Hotel do Feijão, Cachoeira Paulista - SP

Av. Cancao Nova, 200, Cachoeira Paulista - SP, 12630-000, Brasil
Cachoeira Paulista - SP

Hotel do Feijão - Sua melhor opção em Cachoeira Paulista! - O Hotel do Feijão em Cachoeira Paulista, a 400m da Canção Nova, conta com uma estrutura diferenciada para recebê-lo bem.
- Hotel em Cachoeira Paulista Sua melhor opção em Cachoeira Paulista.
Cidade aos aos pés da Serra da Mantiqueira! Santuário do Pai das Misericórdias Visite Cachoeira Paulista e conheça o templo construído pela Canção Nova.
Dia da Noiva Conforto e praticidade para uma data tão especial! Sauna, Massagem, Cabelo, Maquiagem.
Saiba mais! O lugar ideal em Cachoeira Paulista PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA! O Hotel do Feijão é referência em hospedagem na cidade de Cachoeira Paulista.
Foi inaugurado em 2013 e é reconhecido pela sua estrutura moderna e constante busca por excelência em serviços.
Localizado a 200km de São Paulo e 200km do Rio de Janeiro, você encontrará um estilo único de hospedagem no Vale do Paraíba.
SEJA BEM-VINDO AO HOTEL DO FEIJÃO Com uma estrutura ideal para uma estadia bem confortável, deixamos você e sua família tranqüilos para aproveitar o passeio.
A lazer ou a trabalho, aqui você desfrutará de momentos agradáveis.
Em uma área de 2.
500m2, o Hotel conta com 42 confortáveis suítes e varandas privativas oferecem uma belíssima vista do Vale do Paraíba.
ESTRUTURA E ÁREA DE LAZER O Hotel do Feijão conta com uma estrutura diferenciada para recebê-lo bem! Você poderá descansar na piscina, sauna ou simplesmente relaxar na área externa do hotel.
Para as mamães, um cantinho especial para cuidar da alimentação do bebê.
Um charmoso café expresso está sendo preparado para você experimentar as delícias do interior! Venha conhecer melhor! CONTATO, RESERVAS E LOCALIZAÇÃO O acesso ao Hotel é muito fácil, estamos localizados à 400m da Canção Nova e 1km da Rodovia Presidente Dutra (utilize a saída para Cachoeira Paulista, km 38).
Reserve já sua estadia!

Localização como chegar a Hotel do Feijão