Hotel e Posto Bastos, Euclides da Cunha - BA

Av. José Renato de Abreu Campos, 1884 - Ed Zefinha Bastos, Euclides da Cunha - BA, 48500-000, Brasil
Euclides da Cunha - BA

Hotel e Posto Bastos - - Escrit?rios Caminhos Tur?sticos Contato Hotel Bastos Espa?o, seguran?a, conforto, ambientes modernos e amplas su?tes tudo em um s? lugar.
Posto Bastos O menor pre?o, com o melhor atendimento para voc?, funcionamento 24 horas.
RB Conveni?ncia Conveni?ncia oferecendo bebidas, alimenta??o, materiais de limpeza e tudo que voc? precisar a qualquer hor?rio.
RB Caf? Bistr? Um restaurante contempor?neo com ar sofisticado e relacionamento personalizado com o cliente, com um card?pio sugestivo do Chef.
Seja Bem-vindo Consulte nossos pacotes especiais abaixo ou realize sua reserva online, ? simples e r?pido.
Central de reservas:(75) 3271-1655 | (75) 9920-0611 Oferecemos para voc? 41 Apartamentos Caf? da Manh? Self Service Wifi e Lan House Conveni?ncia Espa?o p/ Eventos e Conven??es Lavanderia RB Sal?o de Jogos ?rea p/ estacionamento com seguran?a 24h O Hotel Bastos possui o certificado Cadastur autorizado pelo Minist?rio do Turismo como prestador especializado em servi?os de turismo, al?m de estar vinculado ao projeto "Zona Tur?stica Caminhos do Sert?o", e se torna refer?ncia para o turismo regional com a disponibilidade dos servi?os de hotelaria e com a gastronomia local que valoriza os produtos da regi?o.
Nos siga nas redes sociais Inscreva-se e receba novidades, ofertas e promo??es:   

Localização como chegar a Hotel e Posto Bastos