Hotel e Restaurante Champagne Alto Avenida, Campo Belo - MG

Av. Afonso Pena, 1050, Campo Belo - MG, 37270-000, Brasil
Campo Belo - MG

Hotel e Restaurante Champagne – O Hotel mais bem avaliado de Campo Belo - MG - O Hotel Champagne é um lugar onde o bom atendimento é um serviço que acontece de verdade! Possui ótimas instalações, conforto e qualidade hoteleira que é comprovada pelo tempo de mercado.
Localizado em Campo Belo, nosso hotel possui uma equipe de primeira, treinada e especializada.
- onde estamos Av.
Afonso Pena, 1050, Campo Belo - MG reservas (35) 3831-1178 siga-nos Visão Geral O Hotel Champagne é um lugar onde o bom atendimento é um serviço que acontece de verdade! Possui ótimas instalações, conforto e qualidade hoteleira que é comprovada pelo tempo de mercado.
Localizado em Campo Belo, nosso hotel possui uma equipe de primeira, treinada e especializada.
Venha conferir.
Saiba mais Aproveite o melhor Hotel de Campo Belo Faça a sua reserva agora com o melhor preço da região.
Quero Fazer Minha Reserva Ofertas Especiais Noite de Núpcias O pacote de noite de núpcias do Hotel e Restaurante Champagne,.
Representantes Comerciais O pacote de Representantes Comerciais inclui 10% de desconto no.
Casamentos Você vai se casar e a sua família não é.
Ver Todas Sobre o Hotel O Hotel Champagne é um hotel aconchegante, com vista panorâmica para a cidade de Campo Belo – MG e um excelente ambiente familiar.
Nossa localização é privilegiada, a poucos metros da entrada da cidade.
Destaque também para os 29 apartamentos, entre as categorias Solteiro, Standard, Suíte Luxo, Suíte Nobre e Suíte Master, que oferecem total conforto e praticidade para os hóspedes, incluindo um café da manhã completo, estacionamento grátis e internet wifi de alta velocidade.
Saiba Mais onde estamos Av.
Afonso Pena,1050 - Campo Belo - Minas Gerais entre em contato (35) 3831-1178 (35) 3831-1617 Assine nossa newsletter E receba nossas novidades e promoções: © Copyright 2017.
Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Hotel e Restaurante Champagne Alto Avenida