Hotel Estância Barra Bonita, Barra Bonita - SP

Rua João da Silva Nogueira - São Benedito, Barra Bonita - SP, 17340-000, Brasil
Barra Bonita - SP

Hotel Estância Barra Bonita - - O que fazer Sabor Acomodações Kids Eventos Como Chegar Endereço: Rua João da Silva Nogueira, 2700 Bairro São Benedito Barra Bonita - SP CEP 17340-000 Coordenadas Heliponto Latitude 22° 30' 53" Sul Longitude 48° 31' 54" Agências Nesse link reunimos fotos e informações que ajudarão bastante na hora de colocar o Hotel Estância Barra Bonita nos planos de viagem dos clientes de sua agência.
Lembre-se de reforçar junto a eles que nossas diárias incluem pensão completa, que o hotel tem equipe de monitores de lazer os 365 dias de ano e que as tarifas abrangem a livre utilização de praticamente 100% da infraestrutura de lazer.
As exceções são o aluguel de cavalos e charretes e as bolinhas para o Golfe Driving Range.
Ou seja: ao apresentar nosso hotel, você está propondo uma viagem completa para um resort famoso pela diversão e pela qualidade.
Se tiver qualquer dúvida, ou se precisar de ajuda, conte com a nossa equipe dedicada ao atendimento de agências Imprensa Você irá encontrar nesta página links para baixar imagens em alta, as informações básicas do resort e releases com as novidades mais recentes, além do conteúdo da programação de lazer dos finais de semana, feriados e férias.
O Hotel Estância Barra Bonita está à disposição para auxiliar em matérias de pauta, inclusive nas relacionadas a temas que envolvem aspectos comportamentais de viagens em família e o mercado de eventos corporativos.
Para solicitar imagens ou informações específicas, basta entrar em contato: (11) 5053.
1400 ou imprensa@barrabonita.
com.
br Tarifas ©2015 Hotel Estância Barra Bontia.

Localização como chegar a Hotel Estância Barra Bonita