Hotel Fazenda Águas Claras, Rancho Queimado - SC

Estrada Geral de Anitápolis, s/n - Zona Rural, Rancho Queimado - SC, 88470-000, Brasil
Rancho Queimado - SC

Hotel Fazenda Águas Claras | Rancho Queimado Santa Catarina - - Uma das mais belas paisagens da Mata Atlântica Venha nos visitar e conheça nossas opções para o seu lazer e descanso e viva momentos inesquecíveis com a sua família ou grupo de amigos.
  Tarifas Especiais O Hotel Fazenda Águas Claras está localizado no município de Rancho Queimado, a 70km da Capital de Santa Catarina, Florianópolis.
Construído à beira de um vale e inserido em uma das mais belas paisagens da Mata Atlântica - a mais de 1000 metros de altitude, o Hotel possui uma completa estrutura para turismo, congressos e eventos.
As verdes montanhas do início do planalto serrano criam um clima típico da serra, com temperaturas que variam entre 0 e 25 graus durante o dia - podendo chegar a temperaturas negativas durante a noite.
Esqueça a rotina do dia-a-dia e viva momentos inesquecíveis.
Nossa Estrutura O Hotel O Hotel Fazenda Águas Claras está localizado no município de Rancho Queimado, a 70km da capital de Santa Catarina - Florianópolis.
Novidades e Promoções Receba novidades e promoções no seu e-mail.
Cadastrar Lazer & Diversão Conheça o Bar molhado seus drinks, petiscos e bebidas favoritas na piscina.
Passeios de cavalo, montaria, ou charrete em contato com a natureza.
Trilhas ecológicas acompnhando as águas do Rio das Antas entre as montanhas da fazenda.
Informações e Reservas Estrada Geral de Anitápolis, KM 7 Rancho Queimado, SC Telefone: (48) 9989-0009 Telefone: (48) 8806-6062 Email: contato@hotelfazendaaguasclaras.
com.
br Redes Sociais 2014 © Hotel Fazenda Águas Claras.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Hotel Fazenda Águas Claras