Hotel Fazenda Bela Vista, Coronel Xavier Chaves - MG

Rod. Vereador João Vicente Vieira Camargos - Zona Rural, Cel. Xavier Chaves - MG, 36330-000, Brasil
Coronel Xavier Chaves - MG

Hotel Fazenda Belavista - Hotel Fazenda em Minas Gerais - - Fotos Reservas Contato Bem-vindo ao Hotel Fazenda Bela Vista Hotel Fazenda Bela Vista Inaugurado em janeiro de 2002, o Hotel Fazenda Bela Vista conta com completa estrutura de lazer para a família, destacando-se pelas suas acomodações confortáveis e aconchegantes.
Possui ampla área verde e um restaurante típico mineiro no local, com iguarias produzidas na própria fazenda, além de um amplo salão de convenções.
Venha visitar nosso hotel, aproveitar o conforto que lhe será fornecido e degustar de nossa comida típica mineira.
Serão dias inesquecíveis unindo tranquilidade e lazer em um só ambiente que preparamos pra você com muito carinho.
Contamos com a sua visita.
Conheça nossas instalações Cachaçaria do Hotel Cachaça Jacuba Sabor e qualidade incomparáveisA Cachaça Jacuba é a mais nova cachaça Premium nacional, que traz em cada gole o equilíbrio perfeito das novas tecnologias, a qualidade, a saga e a tradição do que há de mais puro e genuíno no nosso Brasil.
Os processos de produção, armazenagem e envelhecimento, criaram padrões de qualidade que caracterizam a Cachaça Jacuba como um produto artesanal em sua essência, que mantém a riqueza de aromas e sabores mesmo na produção em grande escala.
Visite nosso site Estamos nos sites Estamos presentes nos grandes sites da internet como Tripadvisor, Booking, Hotel Urbano, Expedia,.

Localização como chegar a Hotel Fazenda Bela Vista