Hotel Fazenda Palestina, Itapecerica - MG

Fazenda Palestin, s/n, Itapecerica - MG, 35550-000, Brasil
Itapecerica - MG

Hotel Fazenda Palestina em Itapecerica / MG - -  Faça sua reserva: (37) 3341-1106, (37) 9 9968-5103 Toggle navigation Previous Next Encontro marcado com a natureza Apartamento luxo c/varanda TV de 32” LCD, TV à cabo, frigobar, cama box king size, banheiro, ventilador de teto, telefone e varanda com rede.
Saiba mais Chalé do lago TV 32" LCD, TV à cabo, lareira, varanda panorâmica, cama box king size, ar condicionado, telefone, banheira de hidromassagem, garagem privativa.
Saiba mais Chalé colonial TV 32" LCD, TV à cabo, frigobar, cama box queen, ventilador portátil, telefone, uma suite e um quarto com duas camas de solteiro, sala e cozinha, fogão à lenha e forno.
Saiba mais Apartamento standard TV, ventilador portátil, cama de casal e duas camas de solteiro.
Saiba mais Um ótimo hotel para relaxar e curtir a natureza.
Comida deliciosa, ótimo atendimento, quartos limpos e aconchegantes.
Adorei  Karoline Telles Leão Excelente hotel, tive um encontro com a natureza com todo o conforto da cidade.
Mesmo à passeio, precisava de acesso à internet e fiquei surpreso com a qualidade do sinal em todo o hotel.
  Bruce Emmanuel Sueira Quer ficar por dentro de nossas promoções? Inscreva-se deixando seu nome e e-mail e seja o primeiro a saber sobre nossas promoções e eventos Nome * E-mail * Cadastrar Gosta de caminhar? O Hotel Fazenda Palestina é o lugar ideal para quem gosta de caminhar.
Escolha a trilha de sua preferência e prepare-se para contemplar belas paisagens respirando o ar puro das montanhas.
Trilha do ouro (20 minutos) Trilha de fácil acesso dentro da própria fazenda.
Alterna trecho com pasto e outro com uma mata nativa, onde é possível encontrar buracos originários… Saiba mais Cruzeiro do Rosário Antigo (25 minutos) Cravado no topo de uma cadeia de montanhas, o cruzeiro do Rosário antigo serviu de referência no início da colonização da cidade de Itapecerica simbolizando… Saiba mais Trilha do Jatobá (30 minutos) Situa-se junto a uma plantação de eucaliptos numa área de reflorestamento pertencente à Nacional Grafite S.
A.
No alto de um morro, próximo aos eucaliptos,… Saiba mais Pedra Preta (40 minutos) O mirante da Pedra Preta está situado num dos pontos mais altos da região.
Possui uma visibilidade de quase 360 graus, de onde se pode avistar parte da cidade de Itapecerica,… Saiba mais

Localização como chegar a Hotel Fazenda Palestina