Hotel fazenda papai cogo, Porto Barreiro - PR

Unnamed Road, 85345-000, Porto Barreiro - PR, Brasil
Porto Barreiro - PR

HOTEL PESQUEIRO PAPAI COGO - O PRAZER DA NATUREZA AO SEU DISPOR - - ****JavaScript based drop down DHTML menu generated by NavStudio.
(OpenCube Inc.
- http://www.
opencube.
com)**** Fases da Lua     RESERVAS CLICK AQUI                                                       ´ A represa de Salto Santiago faz parte do complexo de represas do Rio Igua?u, por sinal ? a mais lindas de todas.
O Hotel Fazenda Pesqueiro Papai Cogo esta localizado no encontro das ?guas dos rios Cavernoso e Igua?u.
Com uma área de 209 hectares, sendo 40 hectares de Mata Nativa e uma excelente estrutura da Pousada com 1000m2 de ?rea constru?da proporciona para o pescador e sua família momentos inesquecíveis com uma culinária caseira no melhor estilo rancheiro.
  A tradicional pesca de Lambaris com presença de ilustres pescadores A traíra, cobiçada pela sua agressividade, tornou-se um dos motivos para visitas constantes no Hotel Pesqueiro Papai Cogo A Famosa palheta de Carneiro feita pelo mestre Ivo também atrae visitantes que sempre retornam ao Hotel Pesqueiro.
A pesca noturna de peixe Rei é pura adrenalina com doubles a 15 metros de profundidade e luzes submersas que atraem e permitem visualizar os peixes através da sua água cristalina, além da alegria de varios amigos a qualquer hora do dia ou da noite.
   

Localização como chegar a Hotel fazenda papai cogo