Hotel Fazenda Tapinua, Silva Jardim - RJ

Estr. Sertão Bananeiras, s/n, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil
Silva Jardim - RJ

Home - - HomeQuartosAtividadesGaleriaTarifasContato page1 page2 page3 page4 page5 Venha Ficar mais perto da Natureza! Bem vindo a Fazenda Tapinuã!   Desfrute dessa fazenda Ideal para esquecer os problemas do dia dia e relaxar.
Muita tranquilidade e contato com a natureza! Sobre a Fazenda A Fazenda Tapinuã está situada em Bananeiras, região serrana do município de Silva Jardim, entre vales, montanhas, belas paisagens e cercado pela natureza exuberante da Mata Atlântica.
Localizado a 150 km do centro do Rio de Janeiro, fica no mesmo município da Reserva Biológica de Poço das Antas, área de preservação do Mico Leão Dourado.
   Possui atualmente 8 chalés e uma casa com três quartos, além de toda a infraestrutura para atender seus hospedes.
Rios & Cachoeiras A Fazenda conta com uma piscina Natural (no próprio rio!) a cerca de 100m da construção principal e uma cachoeira maior a 20min de caminhada.
Ambas podem ser aproveitadas por crianças! Natureza & Atividades Rurais Em sua estadia na Fazenda Tapinuã é possível ver animais típicos de fazenda  e da floresta (pássaros) e acompanhar a rotina diária da fazenda.
Isso em meio a muita natureza, tranquilidade e ar puro! Alambique Na Fazenda Tapinuã funciona o alambique da Cachaça Tapinuã dos Reis.
Durante sua estadia você poderá visitar o alambique conhecendo um pouco mais do processo de fabricação de cachaças de qualidade.
Atividades

Localização como chegar a Hotel Fazenda Tapinua