Hotel Fazenda Vila Guaiamú, Cairu - BA

Rua 3ª Praia, s/n - Morro de São Paulo, Cairu - BA, 45428-000, Brasil
Cairu - BA

Vila Guaiamu - Hotel Fazenda - - Um paraíso chamado Morro de São Paulo Bem vindos ao Hotel Fazenda Vila Guaiamú Entrar Conforto Em um dos lugares mais tranquilos da ilha.
Entrar Hotel Fazenda Composta de sete casas em meio à calma e fresca sombra de uma antiga plantação de coqueiros, a Vila Guaiamú possui 22 apartamentos com ar condicionado, TV, frigobar e belas varandas com rede.
O Hotel possui dois restaurantes, um num amplo salão aberto onde é servido o café da manhã e também funciona uma sala de leitura, TV e jogos, e o outro com vista para o mar que funciona no período do verão e oferece também um serviço de praia para nossos hóspedes.
Localização “Morro de São Paulo” Morro de São Paulo está a 50m ao Sul de Salvador e ligado com a capital através de transportes diários com catamarã, de táxi aéreo, ou via Valenã através do ferry-boat.
“a 2 passos do paraíso” O Hotel Vila Guaiamú encontra-se na 3ª Praia de Morro de São Paulo.
Dentro de uma grande área preservada de jardim tropical e mata nativa.
O Portão de entrada fica na beira do mar.
Nossos Serviços Dentro da área do hotel pode-se aproveitar um centro de relaxamento, praticar massagem, meditação e yoga.
Também podem ser feitas caminhadas ecológicas apreciando uma natureza sem igual, com árvores tropicais, flores exóticas e muitos pássaros.
Na recepção podem ser reservados vários passeios a cavalo e de barco pela ilha.
Um lugar lindo, extremamente agradável, com serviços de primeira qualidade.
- Richard Johnson - Fotos Fundado em 1535, duarante o período colonial foi cenário de vários ataques de esquadras Francesas e Holandesas.
O antigo Forte Tapirandu, a Igreja N.
S.
da Luz a Fonte Grande e o Farol misturam-se com a beleza da paisagem tropical.
A costa oferece imensas praias, palmeiras na areia e piscinas naturais.
A vila é hoje um atrativo para a noite do Morro, com várias lojinhas, feira de artesanato, restaurantes e bares.
Notável peculiaridade do Morro de São Paulo é que não existem carros, tudo é feito andando! Guaiamu Art Art Restaurante Bar Canoa Restaurante Centro de Relaxamento Espaço Zen Morro de São Paulo Morro de São Paulo Apartamentos Apartamentos / Fotos Natureza Fotos Área Social Fotos O Hotel Fotos Estamos esperando o seu contato.
Fale Conosco +55 (75) 3652-1035 +55 (75) 3652-1073info@vilaguaiamu.
com.
br3ª Praia de Morro de São Paulo, Salvador, Bahia Reservas Quer fazer uma reserva, tirar dúvidas ou mais informações? Fale conosco que responderemos o mais breve possível.

Localização como chegar a Hotel Fazenda Vila Guaiamú