Hotel ibis Joao Pessoa, João Pessoa - PB

Av. Cabo Branco, 4350 - Cabo Branco, João Pessoa - PB, 58045-010, Brasil
João Pessoa - PB

Hotel barato JOAO PESSOA – ibis Joao Pessoa - - MenuFechar PESQUISARHOTÉIS PRÓXIMOSA minha contaLanguage Currency Ofertas e PromoçõesAs marcas ibisNegóciosLe Club AccorHotelsThe AccorHotels App Ajuda e Contatos Encontrar um hotel Brasil Joao Pessoa ibis Joao Pessoa ibis Joao Pessoa Imagens / VÍDEO (17) Hotel não participante Enquanto membro {{fidelityCard}} Grátis: torne-se membro Le Club AccorHotels Ao reservar neste hotel: PLANET 21 Ouro Estamos empenhados em proteger as crianças dos abusos sexuais Graças à reutilização de toalhas, plantamos árvores.
Wi-Fi PARQUE DE ESTACIONAMENTO 1 bar Ar condicionado Sweet Bed Ver serviços do hotel Classificação da TripAdvisor 1.
530 avaliações de viajantes Ler opiniões Adicionar aos seus favoritos Localização Ver no mapa Contacto Transportes Nos arredores do hotel Contacto ENDEREÇO Av Cabo Branco 4350, Cabo Branco, 58045010 JOAO PESSOA, BRASIL PRINCIPAIS PONTOS DE INTERESSE PONTA DO SEIXAS (3km / 1,86mi) Localização At the seaside CONTACTAR Tel: (+55)83/21089200 Fax: (+55)83/21089201 Mail: h6355-re@accor.
com.
br Transportes Nos arredores do hotel ESTADIAS PROFISSIONAIS DISTRITO INDUSTRIAL (18km / 11,19mi) ESTACAO CABO BRANCO (2km / 1,24mi) HISTÓRIA E PATRIMÓNIO NACIONAL CENTRO HISTORICO (12km / 7,46mi) PARQUES E LAZERES SOLON DE LUCENA (12km / 7,46mi) Ver todos os pontos de interesse Quartos Ver todas as comodidades Apartamento Standard com 1 Cama de Casal Apartamento Standard com cama de tamanho Queen.
Contacte o hotel para quartos com uma cama individual, cama extra (para crianças menores de 12 anos) ou quarto para fumadores.
Apartamento Standard com 2 Camas de Solteiro Funcional e confortável, ideal para trabalhar ou descontrair, o quarto ibis tem todas as comodidades de que precisa: 2 camas com edredões, secretária grande, Internet, TV com os melhores canais e casa de banho grande com chuveiro.
Apartamento Standard com 1 Cama de Casal + 1 cama extra para crianças de até 12 anos Funcional e confortável, perfeito para trabalhar ou descontrair, o quarto ibis tem o que precisa: camas com edredões, secretária, Internet, TV com os melhores canais e casa de banho espaçosa com chuveiro.
Serviços do hotel Mrs.
Irinéia Maranhão, o gestor do hotel ibis Joao Pessoa gostaria de lhe dar as boas-vindas.
O ibis João Pessoa situa-se num local central tranquilo da marginal de Cabo Branco.
A 22 km do aeroporto João Pessoa (Presidente Castro Pinto), a 2 km do centro Estação Ciência (concebido por Oscar Niemeyer) e a 5 km dos mercados de artes e ofícios.
101 quartos com A/C, peq.
-almoço de bufete, bar aberto 24 horas e restaurante Oopen com cozinha grelhada excelente.
O hotel tem WIFI grátis e parque de estacionamento.
Check-in 12:00 Check-out 12:00 SERVIÇOS GRÁTIS SERVIÇOS PAGOS Oferecido Pago Pequeno-almoço e restaurante PEQUENO-ALMOÇO BAR PEQUENO-ALMOÇO Café da manhã buffet Comece bem o dia! O buffet de café da manhã dos hotéis ibis possuem deliciosas opções para todos os gostos, incluindo pães, biscoitos, frios, cereais, frutas, bolos, geléias, mel, iogurte, sucos, ovos mexidos, leite, café, chás e achocolatado.
BAR BAR MENU EXPRESS Avaliações AVALIAÇÕES DE CLIENTES 4.
0/5 AVALIAÇÕES DE VIAJANTES apesar de ter uma boa avaliação, o que deve ser melhorado é o tempo de registro no check-in do hóspede, pois mesmo tendo feito as reservas pelo site, levamos em torno de 15 minutos para cada pessoa no momento da chegada, durante na madrugada do dia 13/11 devido ao horário de chegada do vôo da avianca em João Pessoa.
Ver mais rosneil Avaliado November 2017 Melhor custo beneficio de João Pessoa, sempre fico no Ibis.
Wi-fi muito bom, cafe da manhã aceitável, equipe nota 10, estacionamento bacana.
Boa localização, fácil de chegar de carro.
quarto silencioso , cama confortável e enxoval novo.
Ver mais Thomaz Cavalcan.
S Avaliado November 2017 Excelente hospedagem no IBIS de João Pessoa.
Apartamento bem espaçoso e limpo.
Cama confortável e localização de frente para a praia.
Serviço de quarto muito bom e pessoal educado e muito prestativo.
Será, sempre, a minha escolha para essa cidade.
Ver mais João Evangelist.
C Avaliado November 2017 beira mar, próximo a bares e restaurantes, fácil e bom acesso.
a estado dos apartamentos deixam muito a desejar, levando em consideração o padrão IBIS, os banheiros já bastante deteriorados, espelhos e armários descascando, forro aberto, rejunte de azulejos sujo.
Ver mais Caio P Avaliado September 2017 O hotel é bem localizado, perto de restaurantes, de fácil localização.
Desde a chegada até a saída, tudo funcionou perfeitamente bem.
O quarto estva arrumado, wi-fi funcionando, tv com programação certa, banheiro limpo e água quente e fria.
Ver mais H1192TKjosea Avaliado July 2017 Excelente custo benefício, café da manha e localização.
Apenas o ar condicionado do quarto que não é muito bem administrável.
Frio demais para o tamanho do quarto.
Acho que deveria ter outro sistema implantado.
Ver mais Cláudia Souza P Avaliado June 2017 Chegando da Europa exaustos o check-in foi rápido e atencioso.
Daí em diante tudo ocorreu super bem como sempre é o caso no Ibis João Pessoa.
Sentimos muito bem neste hotel.
Sentimos em casa e não temos nada a reclamar.
Ver mais John M Avaliado May 2017 Foi minha primeira viagem à João Pessoa e fiquei encantada com a cidade.
Em relação a minha estadia no Hotel Ibis, posso afirmar que foi excelente e que foi um dos melhores hotéis que eu já me hospedei.
Sua localização é muito boa, assim como o atendimento prestado a todos os hóspedes.
Fiquei muito satisfeita e quando for possível voltar a João Pessoa, irei me hospedar novamente nesse hotel.
Parabéns a todos que fazem o Ibis! Ver mais rafaelaliramende2017 Avaliado May 2017 Este IBIS tem uma excelente localização, entretanto, a equipe necessita de capacitação e treinamento para agilizar as demandas dos hóspedes.
Check in demorado e quartos sujos (marcas de mãos nas portas, paredes e ar condicionado).
Requer pintura urgente.
Ver mais joserobertog2017 Avaliado May 2017 Cheguei ao hotel no dia 21/04 (sexta-feira) por volta das 13:30 e, como já havia realizado o check-in online antecipadamente, isto facilitou toda meu acesso a estrutura do hotel, restando tão somente realizar o pagamento das diárias para ir ao apartamento a mim destinado.
Pois bem, no dia 22/04, por volta das 13:00 me dirigi a recepção do hotel para me informar sobre a possibilidade de solicitação de late check-out no dia de minha saída (23/04).
Em atenção ao meu questionamento, a recepcionista Alicia me questionou qual o horário que eu desejaria deixar as dependências do hotel e eu a informei que o horário seria o das 14:00 no dia 23/04.
Estando o hotel informado sobre essa minha necessidade, a funcionária Alicia me confirmou naquele momento que o meu pedido havia sido atendido e que eu poderia deixar as dependências do hotel na forma de late check-out às 14:00 no dia 23/04, inclusive tais informações foram registradas por ela nos registros de controle da minha estadia no IBIS.
Contudo, por volta das 13:00 já do dia 23/04, fui surpreendido pela funcionária Eliane que, se não bastasse o assédio por meio de telefone para questionar se "eu iria prorrogar a minha estadia no hotel", não satisfeita ainda se dirigiu ao meu apartamento para também questionar pessoalmente.
Ora, como este tipo de pergunta poderia acontecer, se eu mesmo havia me certificado no dia anterior sobre a possibilidade de late check-out e havia sido autorizado a proceder desta forma pela funcionária? É importante destacar que no momento que parei para atender o telefone e as batidas a porta do meu apartamente estava em meio ao banho para deixar o apartamento, de modo que tive que sair as pressas para atender as solicitações equivocadas do hotel no telefone e na porta, achando que seria algum engano quando na realidade o equívoco foi do próprio hotel.
Me senti culpado, em que pese não fosse, em função da conduta deste hotel, que, antes de executar os procedimentos de check-out dos hospedes sequer verificou nos seus sistemas a autorização concedida pela funcionária Alicia no dia anterior ao problema (22/04) para o meu late check-out às 14:00.
Este incidente me causou profunda irritação e a partir de agora levarei muito em conta esta má impressão para novas necessidades de me hospedar neste hotel IBIS de João Pessoa/PB,se eventualmente acontecer.
Ver mais alvarosmpereira Avaliado April 2017 Ótima estrutura, nada exuberante, simples, mas aconchegante.
Na hora de fazer o check in, tivemos um pouco de problema, mas o recepcionista, João, se esforçou bastante para agilizar a nossa entrada.
Pra quem já ficou no Ibis, sabe que encontrará algo simples, mas sem abrir mão da qualidade.
Ver mais Thiganar Avaliado April 2017 Um hotel pequeno e muito bem desenhado.
Ele também é bem localizado na orla de João Pessoa, na Paraíba.
Fácil de chegar.
Poderia melhorar a qualidade das toalhas e a limpeza do banheiro.
no reto parabéns.
Ver mais defreitas117 Avaliado April 2017 Muito bem localizado, de frente pra praia.
Atendimento fora do comum.
Vale muito a pena, inclusive para mais dias.
Conforto além do esperado.
Se der sorte, procure o quarto de frente.
Acordar com esta vista, não tem preço! Ver mais ElifasVargas Avaliado April 2017 O hotel é muito bom! Atendimento excelente!! Pessoal cortês e ágil na recepção.
Fui atendida no check in e check out pela Cristiane que foi uma querida! Simpática, atenciosa e super paciente com todos.
Café da manhã variado e muito gostoso! Acima da média dos ibis que eu já me hospedei.
Área de recepção / rest / bar suficiente e bem aconchegante.
Eles não têm espaço kids mas deixaram uma mesinha de criança com lápis de cor e pequenos brinquedos na recepção o que já deixa as crianças um pouco entretidas :) Localização maravilhooosa!! Na orla do Cabo Branco próximo de restaurantes, área boa do mar, lanchonete, espaço ciência, entre outros.
A única coisa que pontuaria era a questão de manutenção.
Alguns itens no apartamento desgastados e precisando de renovação.
Nada que tire muitos pontos, claro! Espero voltar a breve! Ver mais ThiCarvalho Avaliado April 2017 Hotel bem localizado em frente a uma das melhores praias de João Pessoa, é bom para turistas.
Próximo também existem bons restaurantes e barzinhos, além de feira de artesanato.
O hotel tem o padrão Ibis, ou seja, bom, simples e barato.
Ver mais carlosadcardoso Avaliado April 2017 Parabéns a Toda Equipe especialmente a Cristiane que me recepcionou e foi de uma atenção e simpatia dignas de nota.
Parabéns, e obrigado pela atenção, resumo foi que quis trocar de quarto por razões pessoais e ela, Cristiane foi bastante atenciosa e mesmo com os aptos ainda em processo de limpeza ela atendeu minha solicitação sem medir esforços, o que revela não só o interesse em atender bem, mas principalmente o carinho e devoção que tem pelo trabalho, esta atitude pude ver refletida nos demais membros da equipe com quem tive contato, abraços a todos e certamente minhas considerações serão sempre as melhores.
Até a volta e Obrigado a todos! Ver mais silvio m Avaliado April 2017 Fica na praia de Cabo Branco.
Fica na região mais residencial de bairro.
E sem opções de restaurantes e outros para alimentação a 500m do local.
Onde tem uma gama de opções de locais para alimentação.
A internet do hotel é pessima ! Ver mais Marciano d Avaliado April 2017 O IBIS João Pessoa segue o padrão Ibis de conforto, qualidade e cordialidade.
Café da manhã bem servido e localização privilegiada.
Fiquei hospedado em quarto de frente para a Avenida Cabo Branco, ao som das ondas e cheiro do mar.
Fácil acesso a quiosques e restaurantes e próximo à Estação Cabo Branco.
O quarto e banheiro estavam em perfeito estado de conservação e manutenção.
Só senti falta de um cofre, já que na minha hospedagem anterior (IBIS Boa Viagem) possuía um à minha disposição.
Do mais, sem queixas.
Penso em voltar o quanto antes.
Grande abraço a todos e um abraço especial aos funcionários que sempre estiveram atentos às minhas solicitações.
Ver mais RCBraga Avaliado March 2017 Banheiro sujo e com mofo, havia um pedaço (tamanho médio) de esparadrapo colado no móvel ao lado da cama.
A pia do banheiro estava entupida.
E isso aqui exige que eu escreva no mínimo 200 caracteres.
Reserve duas diárias mas cancelei a segunda e mudei de hotel.
Ver mais 894andreluisb Avaliado February 2017 O preço da estadia é cara por considerar que o café da manhã é pago por fora.
O ar condicionado faz mto barulho! A localização apesar de ser na praia de cabo branco é distante.
O atendimento da recepção é muito bom.
O café da manhã tem pouca variedade, baseando muito em biscoitos de saquinhos.
O espaço do café da manhã é muito bom.
Os quartos são limpos.
Ver mais 229lianes Avaliado February 2017 Parceria com a AVALIAÇÕES DE VIAJANTES Powered by Close Fechar Todas as comodidades Comodidades do quarto Comodidades da casa de banho Segurança Fechar Nos arredores do hotel ESTADIAS PROFISSIONAIS HISTÓRIA E PATRIMÓNIO NACIONAL PARQUES E LAZERES DESPORTOS NOS ARREDORES DO HOTEL INFORMAÇÕES TURÍSTICAS Fechar Todos os serviços do hotel SERVIÇOS GRÁTIS SERVIÇOS PAGOS Oferecido Pago PARQUE DE ESTACIONAMENTO Acessibilidade Serviços empresariais Fechar AVALIAÇÕES DE CLIENTES Parceria com a rosneil Avaliado November 2017 apesar de ter uma boa avaliação, o que deve ser melhorado é o tempo de registro no check-in do hóspede, pois mesmo tendo feito as reservas pelo site, levamos em torno de 15 minutos para cada pessoa no momento da chegada, durante na madrugada do dia 13/11 devido ao horário de chegada do vôo da avianca em João Pessoa.
Thomaz Cavalcan.
S Avaliado November 2017 Melhor custo beneficio de João Pessoa, sempre fico no Ibis.
Wi-fi muito bom, cafe da manhã aceitável, equipe nota 10, estacionamento bacana.
Boa localização, fácil de chegar de carro.
quarto silencioso , cama confortável e enxoval novo.
João Evangelist.
C Avaliado November 2017 Excelente hospedagem no IBIS de João Pessoa.
Apartamento bem espaçoso e limpo.
Cama confortável e localização de frente para a praia.
Serviço de quarto muito bom e pessoal educado e muito prestativo.
Será, sempre, a minha escolha para essa cidade.
Caio P Avaliado September 2017 beira mar, próximo a bares e restaurantes, fácil e bom acesso.
a estado dos apartamentos deixam muito a desejar, levando em consideração o padrão IBIS, os banheiros já bastante deteriorados, espelhos e armários descascando, forro aberto, rejunte de azulejos sujo.
H1192TKjosea Avaliado July 2017 O hotel é bem localizado, perto de restaurantes, de fácil localização.
Desde a chegada até a saída, tudo funcionou perfeitamente bem.
O quarto estva arrumado, wi-fi funcionando, tv com programação certa, banheiro limpo e água quente e fria.
Cláudia Souza P Avaliado June 2017 Excelente custo benefício, café da manha e localização.
Apenas o ar condicionado do quarto que não é muito bem administrável.
Frio demais para o tamanho do quarto.
Acho que deveria ter outro sistema implantado.
John M Avaliado May 2017 Chegando da Europa exaustos o check-in foi rápido e atencioso.
Daí em diante tudo ocorreu super bem como sempre é o caso no Ibis João Pessoa.
Sentimos muito bem neste hotel.
Sentimos em casa e não temos nada a reclamar.
rafaelaliramende2017 Avaliado May 2017 Foi minha primeira viagem à João Pessoa e fiquei encantada com a cidade.
Em relação a minha estadia no Hotel Ibis, posso afirmar que foi excelente e que foi um dos melhores hotéis que eu já me hospedei.
Sua localização é muito boa, assim como o atendimento prestado a todos os hóspedes.
Fiquei muito satisfeita e quando for possível voltar a João Pessoa, irei me hospedar novamente nesse hotel.
Parabéns a todos que fazem o Ibis! joserobertog2017 Avaliado May 2017 Este IBIS tem uma excelente localização, entretanto, a equipe necessita de capacitação e treinamento para agilizar as demandas dos hóspedes.
Check in demorado e quartos sujos (marcas de mãos nas portas, paredes e ar condicionado).
Requer pintura urgente.
alvarosmpereira Avaliado April 2017 Cheguei ao hotel no dia 21/04 (sexta-feira) por volta das 13:30 e, como já havia realizado o check-in online antecipadamente, isto facilitou toda meu acesso a estrutura do hotel, restando tão somente realizar o pagamento das diárias para ir ao apartamento a mim destinado.
Pois bem, no dia 22/04, por volta das 13:00 me dirigi a recepção do hotel para me informar sobre a possibilidade de solicitação de late check-out no dia de minha saída (23/04).
Em atenção ao meu questionamento, a recepcionista Alicia me questionou qual o horário que eu desejaria deixar as dependências do hotel e eu a informei que o horário seria o das 14:00 no dia 23/04.
Estando o hotel informado sobre essa minha necessidade, a funcionária Alicia me confirmou naquele momento que o meu pedido havia sido atendido e que eu poderia deixar as dependências do hotel na forma de late check-out às 14:00 no dia 23/04, inclusive tais informações foram registradas por ela nos registros de controle da minha estadia no IBIS.
Contudo, por volta das 13:00 já do dia 23/04, fui surpreendido pela funcionária Eliane que, se não bastasse o assédio por meio de telefone para questionar se "eu iria prorrogar a minha estadia no hotel", não satisfeita ainda se dirigiu ao meu apartamento para também questionar pessoalmente.
Ora, como este tipo de pergunta poderia acontecer, se eu mesmo havia me certificado no dia anterior sobre a possibilidade de late check-out e havia sido autorizado a proceder desta forma pela funcionária? É importante destacar que no momento que parei para atender o telefone e as batidas a porta do meu apartamente estava em meio ao banho para deixar o apartamento, de modo que tive que sair as pressas para atender as solicitações equivocadas do hotel no telefone e na porta, achando que seria algum engano quando na realidade o equívoco foi do próprio hotel.
Me senti culpado, em que pese não fosse, em função da conduta deste hotel, que, antes de executar os procedimentos de check-out dos hospedes sequer verificou nos seus sistemas a autorização concedida pela funcionária Alicia no dia anterior ao problema (22/04) para o meu late check-out às 14:00.
Este incidente me causou profunda irritação e a partir de agora levarei muito em conta esta má impressão para novas necessidades de me hospedar neste hotel IBIS de João Pessoa/PB,se eventualmente acontecer.
Thiganar Avaliado April 2017 Ótima estrutura, nada exuberante, simples, mas aconchegante.
Na hora de fazer o check in, tivemos um pouco de problema, mas o recepcionista, João, se esforçou bastante para agilizar a nossa entrada.
Pra quem já ficou no Ibis, sabe que encontrará algo simples, mas sem abrir mão da qualidade.
defreitas117 Avaliado April 2017 Um hotel pequeno e muito bem desenhado.
Ele também é bem localizado na orla de João Pessoa, na Paraíba.
Fácil de chegar.
Poderia melhorar a qualidade das toalhas e a limpeza do banheiro.
no reto parabéns.
ElifasVargas Avaliado April 2017 Muito bem localizado, de frente pra praia.
Atendimento fora do comum.
Vale muito a pena, inclusive para mais dias.
Conforto além do esperado.
Se der sorte, procure o quarto de frente.
Acordar com esta vista, não tem preço! ThiCarvalho Avaliado April 2017 O hotel é muito bom! Atendimento excelente!! Pessoal cortês e ágil na recepção.
Fui atendida no check in e check out pela Cristiane que foi uma querida! Simpática, atenciosa e super paciente com todos.
Café da manhã variado e muito gostoso! Acima da média dos ibis que eu já me hospedei.
Área de recepção / rest / bar suficiente e bem aconchegante.
Eles não têm espaço kids mas deixaram uma mesinha de criança com lápis de cor e pequenos brinquedos na recepção o que já deixa as crianças um pouco entretidas :) Localização maravilhooosa!! Na orla do Cabo Branco próximo de restaurantes, área boa do mar, lanchonete, espaço ciência, entre outros.
A única coisa que pontuaria era a questão de manutenção.
Alguns itens no apartamento desgastados e precisando de renovação.
Nada que tire muitos pontos, claro! Espero voltar a breve! carlosadcardoso Avaliado April 2017 Hotel bem localizado em frente a uma das melhores praias de João Pessoa, é bom para turistas.
Próximo também existem bons restaurantes e barzinhos, além de feira de artesanato.
O hotel tem o padrão Ibis, ou seja, bom, simples e barato.
silvio m Avaliado April 2017 Parabéns a Toda Equipe especialmente a Cristiane que me recepcionou e foi de uma atenção e simpatia dignas de nota.
Parabéns, e obrigado pela atenção, resumo foi que quis trocar de quarto por razões pessoais e ela, Cristiane foi bastante atenciosa e mesmo com os aptos ainda em processo de limpeza ela atendeu minha solicitação sem medir esforços, o que revela não só o interesse em atender bem, mas principalmente o carinho e devoção que tem pelo trabalho, esta atitude pude ver refletida nos demais membros da equipe com quem tive contato, abraços a todos e certamente minhas considerações serão sempre as melhores.
Até a volta e Obrigado a todos! Marciano d Avaliado April 2017 Fica na praia de Cabo Branco.
Fica na região mais residencial de bairro.
E sem opções de restaurantes e outros para alimentação a 500m do local.
Onde tem uma gama de opções de locais para alimentação.
A internet do hotel é pessima ! RCBraga Avaliado March 2017 O IBIS João Pessoa segue o padrão Ibis de conforto, qualidade e cordialidade.
Café da manhã bem servido e localização privilegiada.
Fiquei hospedado em quarto de frente para a Avenida Cabo Branco, ao som das ondas e cheiro do mar.
Fácil acesso a quiosques e restaurantes e próximo à Estação Cabo Branco.
O quarto e banheiro estavam em perfeito estado de conservação e manutenção.
Só senti falta de um cofre, já que na minha hospedagem anterior (IBIS Boa Viagem) possuía um à minha disposição.
Do mais, sem queixas.
Penso em voltar o quanto antes.
Grande abraço a todos e um abraço especial aos funcionários que sempre estiveram atentos às minhas solicitações.
894andreluisb Avaliado February 2017 Banheiro sujo e com mofo, havia um pedaço (tamanho médio) de esparadrapo colado no móvel ao lado da cama.
A pia do banheiro estava entupida.
E isso aqui exige que eu escreva no mínimo 200 caracteres.
Reserve duas diárias mas cancelei a segunda e mudei de hotel.
229lianes Avaliado February 2017 O preço da estadia é cara por considerar que o café da manhã é pago por fora.
O ar condicionado faz mto barulho! A localização apesar de ser na praia de cabo branco é distante.
O atendimento da recepção é muito bom.
O café da manhã tem pouca variedade, baseando muito em biscoitos de saquinhos.
O espaço do café da manhã é muito bom.
Os quartos são limpos.
Fechar ibis Joao Pessoa Quartos PEQUENO-ALMOÇO HOTEL BAR HOTÉIS PRÓXIMOS DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL Fechar ibis Joao Pessoa Fechar FecharPor favor, vire o seu dispositivo para uma melhor experiência.
Reservar

Localização como chegar a Hotel ibis Joao Pessoa