Ibis, João Pessoa - PB

Av. Cabo Branco, 4350 - Cabo Branco, João Pessoa - PB, 58045-906, Brasil
João Pessoa - PB

Hotel em JOAO PESSOA - ibis Joao Pessoa - O ibis João Pessoa situa-se num local central tranquilo da marginal de Cabo Branco.
A 22 km do aeroporto João Pessoa (Presidente Castro Pinto), a 2 km do centro Estação Ciência (concebido por Oscar Niemeyer) e a 5 km dos mercados de artes e ofícios.
101 q"> Abrir menu MENU Início AccorHotels Nossos MarcasVoltarTodos os nossos marcas Grupo AccorHotels AlojamentosVoltarAlojamentosOs nossos hotéisDescubra os nossos hotéisPor temáticaAparthotelAluguer de casas de luxoOs nossos destinos em todo o mundoHotéis na EuropaHotéis na ÁsiaHotéis na América do NorteHotéis na América do SulHotéis no Médio OrienteHotéis na AustráliaHotéis em ÁfricaOs nossos destinos topHotéis em LisboaHotéis em Vila Nova De GaiaHotéis no PortoHotéis em AmadoraHotéis em ParisHotéis em MadridHotéis em LondresHotéis em SintraHotéis em SetubalHotéis em BruxelasHotéis em CoimbraHotéis em Braga PromoçõesVoltarPromoçõesTodo o anoReservas antecipadasOfertas de fim de semanaOfertas especiais famíliaAté -10 % todo o anoPacotes Hotel + AtividadesAtualmenteVendas Privadas Para ver e para fazerVoltarPara ver e para fazerNo localRestaurantesReserve as suas atividadesTransportesAluguer de automóveisTransfer aeroporto Restaurantes Reuniões e Eventos Soluções Para ProfissionaisVoltarDescubra os nossos três sítios dedicados aos profissionais de viagensEMPRESASEncontrar o seu hotelOfertas especiaisCartões de subscriçãoOfertas para empresasREUNIÕES E EVENTOSEncontrar o seu hotelOfertas especiaisOferta de ReuniõesOferta de Convenções e congressosOferta de fidelização Meeting PlannerPROFISSIONAIS DE VIAGENSReserva individualReserva de grupoReserva de estadia pessoalOfertas especiais para individuaisOfertas especiais para grupos Programa de fidelidadeVoltarPrograma de fidelidade Le Club AccorHotelsDescubra o programaGanhar pontosUtilizar os pontosVantagens e statusOfertas do momentoPartnersTarifa de membrosAderir Minhas reservas Minhas reservas Apoio ao cliente FrançaisVoltar EuroVoltar Todos os hotéis em Joao pessoa Página inicial > Hotéis de BRASIL > Hotéis de JOAO PESSOA > ibis Joao Pessoa Hotel ibis Joao Pessoa 4.
0/5 1.
562 comentários Ver em um mapa 17 fotos Wi-fi/Acesso à Internet Pequeno-almoço Bar Estacionamento Restaurante Ar condicionado + 14 Serviços Ver preços Garantia do melhor preço Como funciona? Desde Desde 192.
00 BRL Tarifa para não membros Desde 182.
40 BRL Tarifa para membros Tarifa para membros, adira aquando da reserva 5.
00P Até {{amount}}% de desconto extra Tarifa para membros, adira aquando da reserva Ver preços Descrição Localização Quartos Restaurante(s)/Bar(es) Comentários de clientes … Hotel ibis Joao Pessoa Hotel económicos para negócios e lazer O ibis João Pessoa situa-se num local central tranquilo da marginal de Cabo Branco.
A 22 km do aeroporto João Pessoa (Presidente Castro Pinto), a 2 km do centro Estação Ciência (concebido por Oscar Niemeyer) e a 5 km dos mercados de artes e ofícios.
101 quartos com A/C, peq.
-almoço de bufete, bar aberto 24 horas e restaurante Oopen com cozinha grelhada excelente.
O hotel tem WIFI grátis e parque de estacionamento.
Ver mais Este hotel é Planet 21 Prata Este hotel participa no Planet 21 e age em favor da Hospitalidade Positiva.
Serviços no hotel e nas proximidades Check-in desde as 12h00 Check-out até às 12h00 Serviços e informações práticas Serviços a pagar Check-in online Check-in online: A sua chegada será cuidadosamente preparada pela nossa equipa Check-out rápido: Basta devolver a chave Wi-fi/Acesso à Internet Internet sem fios no hotel Wi-Fi nas zonas de acesso comum Internet sem fios no quarto Acesso WiFi Estacionamento Estacionamento externo privativo Estacionamento ext.
part.
cercado Estacionamento bem iluminado Acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida Quartos pessoas c/ defic.
motora Acesso para cadeira de rodas Instal.
pessoas c/ defic.
motora Banh.
p/pessoas necessid.
espec.
Permite animal de estimação Hotel 100% para não-fumantes Ar condicionado Ar-condicionado Controle manual de temperatura Recepção aberta 24 horas por dia Check-in antecipado/Check-out tardio Check-in às primeiras horas a partir das 09:00 (Serviços a pagar) CHECK-OUT TARDIO ATÉ ÀS 15:00 (Serviços a pagar) Lavandaria Lavagem a seco/serv.
passadeira (Serviços a pagar) Máquina de lustrar sapato Catering Pequeno-almoço 1 bar(es) Serviços empresariais Business center self-service Servicio disponible fotocopia/impresión Ver todos os serviços Localização do hotel Ver em um mapa ibis Joao Pessoa Av Cabo Branco 4350 Cabo Branco 58045010 JOAO PESSOA BRASIL Tel: (+55)83/21089200 Fax: (+55)83/21089201 E-mail de contacto  Check-in desde as 12h00 Check-out até às 12h00 Acesso e transporte AEROPORTO : RODOVIARIA CABO BRANCO : 507, Av Cabo Branco PRES.
CASTRO PINTO A 22 km / 13,67 milhas GPS: -7.
143667, -34.
813111 Os nossos quartos Acolhedor, moderno e confortável, com uma cama aconchegante e uma casa de banho funcional.
O quarto tem tudo para o agradar 4 fotos Apartamento Standard com 1 Cama de Casal Apartamento Standard com cama de tamanho Queen.
Contacte o hotel para quartos com uma cama individual, cama extra (para crianças menores de 12 anos) ou quarto para fumadores.
Apartamento Standard com 2 Camas de Solteiro Funcional e confortável, ideal para trabalhar ou descontrair, o quarto ibis tem todas as comodidades de que precisa: 2 camas com edredões, secretária grande, Internet, TV com os melhores canais e casa de banho grande com chuveiro.
Quarto Standard com 1 cama dupla e 1 cama extra para crianças até 12 anos Funcional e confortável, perfeito para trabalhar ou descontrair, o quarto ibis tem o que precisa: camas com edredões, secretária, Internet, TV com os melhores canais e casa de banho espaçosa com chuveiro.
101 quartos Hotel 100% para não-fumantes 1 quartos para pessoas com mobilidade reduzida 4 quartos contíguos Cama extra no quarto pra criança Quarto Casa de banho Segurança Serviço de quarto 220/240 V AC Ar-condicionado Sistema de ventilação Mapa de saída de emergência TV Web Telefone Janelas que abrem TV com videocassete Canais pay-per-view DDI - Discagem Direta TV com controle remoto Internet sem fios no quarto Telefone com discagem direta Controle manual de temperatura TV em cores via satélite/a cabo Acesso grátis com cartão telef.
Escrivaninha em todos os quartos Frigobar Chuveiro Espelho para maquiagem Secador de cabelos na recepção

Localização como chegar a Ibis