Hotel Itabapoana Palace, São Francisco de Itabapoana - RJ

Av. Ver. Edenites da Silva Viana - Centro, São Francisco de Itabapoana - RJ, 28230-000, Brasil
São Francisco de Itabapoana - RJ

Sobre Nós :: HOTELITABAPOANA - - HOTELITABAPOANA Página inicial > Sobre Nós Sobre NósNo Hotel Itabapoana Palace, podemos nos orgulhar por estarmos a 16 anos no Ramo, oferecendo carinho num ambiente familiar a preços convidativos.
Somos o pioneiro em nossa Cidade, por isso podemos oferecer o melhor a você que vem a São Francisco de Itabapoana a serviço ou a passeio.
Nossa equipe está preparada para atendê-los 24hs por dia, com amor e dedicação.
Oferecemos alguns serviços essenciais como: internet wirelles, estacionamento privativo e seguro,  jogos do Campeonato Carioca e Brasileirão.
Temos parcerias com várias Empresas que atendem ao nosso município.
Também somos parceiros de algumas empresas de turismo de vários Estados do Brasil.
Estamos localizados no centro da cidade ao lado da Agência do Banco do Brasil, a 5 minutos das melhores praias do nosso Município.
     História do ProjetoEste projeto nasceu logo após a emancipação do município que até então pertencia a São João da Barra.
Com a criação do novo e atual Município de São Francisco de Itabapoana, detectamos a necessidade de termos um lugar onde pudéssemos receber todos aqueles que viessem a nossa cidade a trabalho ou a passeio.
Assim a 16 anos nasceu o Hotel Itabapoana Palace.
 O projeto nasceu pequeno, mas hoje com a graça de Deus pudemos amplia-lo e temos recebido muitas pessoas de vários estados do Brasil.
O nosso estabelecimento tem por objetivo oferecer a você, um ambiente familiar e aconchegante com preços bem convidativos e além do mais fazermos muitos amigos.
Pesquisar no site Contato Hotel Itabapoana Palace Av: Edenites da Silva Viana, 51 (antiga Joaquim da Mota Sobrinho)- Centro - São Francisco de Itabapoana - RJ 22-27891176 hotelitabapoanapalace@hotmail.com © 2014 Todos os direitos reservados - Emerson Goncalves da Silva Crie um site grátisWebnode Página Inicial Mapa do site RSS Imprimir  Voce gostou deste site? Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos!Experimente!

Localização como chegar a Hotel Itabapoana Palace