Hotel Jandaia Campo Grande - MS, Campo Grande - MS

R. Barão do Rio Branco, 1271 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-174, Brasil
Campo Grande - MS

Jandaia Hotel – Hoteis centro de Campo Grande, hotel bom e barato Campo Grande - - Campo Grande Tarifas especiais, consulte-nos!Café da Manhã inclusoAcademiaEstacionamento Gratuito Selecione uma data.
Selecione uma data.
Quartos12345 Selecione quantidade de quartos.
Adultos1234 Selecione quantidade de adultos.
Crianças1234 (até 8 anos) Selecione quantidade de crianças.
Mensagem enviada com sucesso.
DESTAQUES Localização Privilegiada Conforto & SegurançaO Jandaia Hotel se localiza em uma das melhores regiões de Campo Grande, na Rua Barão do Rio Branco, coração comercial e financeiro da cidade.
Academia AcademiaNossa academia está localizada no piso térreo do Hotel.
Com funcionamento 24 horas por dia, conta com estrutura completa para total conforto durante a atividade física:Sobre nósContamos com uma estrutura de 130 apartamentos, 4 suite família e 6 suite máster.
Todas as acomodações do Jandaia Hotel são espaçosas e equipadas com ar-condicionado, minibar, TV a cabo, telefone, wi-fi e room-service 24h, para que você se sinta completamente confortável durante sua estada.
Para aqueles que precisam de espaço para visitas ou pequenas reuniões, as Suítes Master proporcionam conforto e elegância, com uma decoração requintada e diferenciada.
Já nos momentos de descanso, os hóspedes das Suítes Master desfrutam de banheira de hidromassagem.
Veja as avaliaçõesPorque os clientes escolhem o Jandaia+ 20 anos de experiênciaRecepção 24 horasAlimentação 100% produção própriaMais de meio milhão de hóspedes400 eventos realizados anualmente96% de clientes satisfeitos

Localização como chegar a Hotel Jandaia Campo Grande - MS