Hotel para cachorros e adestramento - Amigos do Zorikão, São Paulo - SP

R. Hungara, 166 - Vila Ipojuca, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo - SP

Hotel para Cachorros, Creche / Daycare para Cães, Adestramento - Hotel para Cachorros e Creche Day Care, Adestramento canino, Treinamento, Consultas Comportamentais para cães e gatos, Sociabilização animal de estimação, São Paulo, SP.
- E-mail: contato@amigosdozorikao.
com.
br - Tel.
: (11) 3582-2831 Porquê Zorikão Serviços Hotel Adestramento Consulta Suporte Fique Sabendo Notícias Eventos É bom Saber Promoções Contato HotelDaycareAdestramentoCursos Hotel para Cachorros, Creche / Daycare para Cães, Treinamento, Adestramento e Consultas ComportamentaisA Amigos do Zorikão trabalha com profissionais graduados na área de Psicologia e Zootecnia, especialistas em comportamento animal.
Possui câmeras de segurança para melhor monitoramento do local, telhas de cerâmica para o ambiente ficar mais fresco, todas as tomadas são altas para evitar acidentes.
No Serviço de Hotel para Cachorros e a Creche / Daycare os Cães ficam 100% do tempo soltos com monitoração 24h, 7 dias por semana.
Mesmo a noite, os cachorros são monitorados por um profissional que dorme junto com os animais.
As Atividades e Recreação ocorrem durante todo o dia e visam promover a socialização e o bem estar do animal.
Nossa missão é ser um dos melhores hotéis para cachorros de São Paulo.
Adestramento de Cães e GatosFaça um Tour 360º dentro do Amigos do ZorikãoÚltimas Notícias 09/10/201701/12/2017Como preparar seu cão para uma viagemolá Tiago Zoriki, eu queria falar um pouquinho pra vocês, dar algumas dicas sobre como você acostumar um cachorro fica.
Saiba Mais 09/10/201709/10/2017Seu Dog – Aprenda a se comunicar com seu cão!Fonte: Revista Butantã #17 A partir de agora, contamos com as dicas para pets de Tiago Zoriki, um advogado, que.
Saiba Mais 27/09/201727/09/2017Final de Ano – Como diminuir o Trauma do seu cão na hora dos fogosOla, tudo bem com vocês e seu amigão? O meu nome é Tiago Zoriki, eu ajudo as pessoas a terem.
Saiba Mais O Amigos do Zorikão, visando demonstrar seu compromisso com a qualidade dos seus serviços e nas relações para com seus amigos, criou a Garantia 100% Day care/Creche.
Satisfação garantida em 30 dias ou 100% do seu dinheiro de volta.
Se, por alguma razão, você não estiver satisfeito com nossos serviços de Day care/Creche dentro dos 30 primeiros dias, devolveremos seu dinheiro dentro de 5 dias após a desistência, sem nenhuma pergunta.
Nossos ParceirosInstituto Cão TerapeutaBuddy ToysNato Clínica VeterináriaCozinha de Pet O objetivo do Amigos do Zorikão é criar um espaço em que os cães possam sentir tranquilos e a vontade como se estivessem em sua própria casa.
Nossos ServiçosFale com o Amigos do Zorikão Rua Hungara, 166 - Vila Ipojuca - Lapa Zona Oeste - São Paulo / SP (11) 3582-2831 contato@amigosdozorikao.
com.
br Amigos do Zorikão na Rede Curta os Amigos do Zorikão no Face

Localização como chegar a Hotel para cachorros e adestramento - Amigos do Zorikão