Hotel Por do Sol Polonini, Piúma - ES

Av. Beira Mar, 986 - Acaiaca, Piúma - ES, 29285-000, Brasil
Piúma - ES

Hotel Por do Sol - Piúma - Espirito Santo - - Pages Navigation Menu De frente para ao mar Com 36 suítes confortáveis no melhor ponto da orla de Piúma, na Avenida Principal, de frente para o Mar, o Hotel Por do Sol, é indicado para pessoas que apreciam a simplicidade e que vêm para Piúma desfrutar de suas lindas praias.
Nosso ambiente é familiar com delicioso café da manhã.
Quer Passar o Final de Semana em Piúma à Beira Mar? HOTEL POR DO SOL! Por do Sol de Piúma Todos os dias em frente ao Hotel Por do Sol a magia da natureza vem nos brindar! A beleza e encanto do por do sol em Piúma é indescritível.
O sol se põe no horizonte emoldurado pelo Monte Aghá proporcionando um visual magnífico.
Um visual de tirar o fôlego, trazendo a sensação de paz e harmonia.
É ver para crer.
Então venha já para Piúma!!! Noite em Piúma A vida noturna de Piúma é muito animada principalmente durante o verão, numa cidade onde não faltam bares, quiosques e restaurantes que reunem com muita música ao vivo famílias, namorados e amigos.
Boates tradicionais como Kahlúa e BiTuIn promovem shows e eventos durante o ano todo.
Pontos Turistícos Vem chegando o verão e não tem como deixar de pensar em Piúma como uma das melhores opções de visita, principalmente no carnaval, época em que a cidade chega a receber cerca de 300 mil pessoas.
E olha que piúma tem pouco mais de sete mil habitantes.
Edifício BOA VISTA A 50 metros da praia, pertinho da Feira do Sol e dos barzinhos da orla, mas numa rua tranqüila, onde você e sua família poderão dormir com sossego.
Opção para quem busca o melhor preço de hospedagem em Piúma.
23 apartamentos com dois ou três dormitórios, suíte, TV, garagem coberta, mobiliados, com visão panorâmica para o mar de Piúma! Usuário do Google comentou há 6 meses uma ótima pousada para se passar uma ferias, final de ano ou feriado.
RECOMENDO Usuário do Google comentou há um ano Gostei pousada simples, porém aconchegante.
Café da manhã maravilhoso.
Recomendo.
Desenvolvido por Portal de Piúma

Localização como chegar a Hotel Por do Sol Polonini