Hotel Pousada Alfa e Ômega, Alto Paraíso de Goiás - GO

R. Joaquim Almeida, 15 - Centro, Alto Paraíso de Goiás - GO, 73770-000, Brasil
Alto Paraíso de Goiás - GO

Pousada em Alto Paraíso na Chapada dos Veadeiros - Pousada Alfa e Ômega em Alto Paraíso Chapada dos veadeiros.
Ecoturismo, bem estar, meditação e massagens.
Piscina coberta e sauna.
O Paraíso na Chapada.
- Pousada em Alto Paraíso na Chapada dos Veadeiros Meditação, yoga e terapias no espaço Metatron Aconchego e Conforto Arte & natureza Jardins da Pousada A Arte de hospedar Spa Aquarius Terapias e banhos Arte do inicio ao fim  Chapada dos VeadeirosAlto Paraíso   Nossas 12 suítes, decoradas em estilo rústico,  são românticas, aconchegantes, primam pelo bom gosto e conforto dos hóspedes.
Nossas três categorias são: Paraíso, Luxo e Master.
Foto 360° da piscina coberta  Desfrute da nossa piscina coberta, da nossa sauna úmida, do nosso Jardim Zen de Buda e do nosso espaço de meditação, massagens  e terapias.
 Contato : (62) 3446-1225 / 3446-1935   Jardim Zen de Buda Um Buda no meio de um bambuzal, jorrando água numa pequena fonte iluminada.
Espaço Metatron para meditação, terapias, yoga e massagens Novo Spa da Pousada Alfa e Ômega para terapias com banhos à luz de velas com óleos essenciais.
Seu Banho no meio de um Bambuzal para você não perder o contato visual com a natureza.
Pizzaria Gourmet da Pousada Alfa e Ômega.
O cardápio deixa seu dia mais gostoso.
Bem vindo a pousada Alfa & Ômega Suites Master com cama Queen size box, Tv LED Sky 180 canais, ar condicionado, secador de cabelos,  jardim interno, frigobar e varanda.
Confira nosso café da manhã colonial imperdivel.
Reserve já sua estadia! Meditação, yoga, terapias naturais, massagens e mantrasO espaço METATRON é destinado a terapias individuais e em grupo, cursos e vivências voltados ao desenvolvimento da consciência humana.
É um espaço ecumênico e holístico onde podemos meditar, orar, celebrar a vida ou simplesmente silenciar.
Meditação, vivências e massagens.
Aulas de Yoga são cortesia para os hospedes da pousada.
Venha conhecer melhor! Piscina coberta e sauna para seu entretenimento e relaxamento.
Entradada da Pousada Alfa & Ômega LocalizaçãoFica na melhor localização da cidade, para você aproveitar cada segundo da sua estadia nesse lugar tão especial que é Alto Paraiso.
 Próxima ao Banco Itaú, restaurantes, praças, feira do Produtor (Sábado e Terça feira), mercados, farmácias, prefeitura, correios e rodoviária mas sem perder a privacidade , a tranquilidade e o sossego do nosso  ambiente cercado por jardins.
Política Crianças: Crianças até 4 anos não pagam (tarifa free) De 5 a 9 anos será cobrado uma tarifa especial reduzida A partir de 10 anos é cobrado tarifa normalFacebook : pousada Alfa e ômegaImagem     

Localização como chegar a Hotel Pousada Alfa e Ômega