Hotel Pousada Solar das Lajes - Ouro Preto/MG, Ouro Preto - MG

Rua Conselheiro Quintiliano, 604 - Lajes, Ouro Preto - MG, 35400-000, Brasil
Ouro Preto - MG

Hotel Solar das Lajes - Hotel Solar das Lajes - - Scroll Hotel Solar das Lajes PortuguêsPortuguês BR Hotel Solar das Lajes OFERTAS ESPECIAIS Aproveite nossas ofertas exclusivas! Reserve Já Quartos Recarregue as energias.
Veja Mais O Hotel Solar das Lajes está localizado no centro da cidade de Ouro Preto, na saída para Mariana, a apenas 680 metros da Praça Tiradentes.
O Hotel faz parte do famoso conjunto arquitetônico, historicamente conhecido como Castelo dos Nobres.
Uma atração a parte é a nossa linda vista para a Praça de Tiradentes com por do sol de encher os olhos!Conta com apartamentos amplos e confortáveis, totalmente equipados.
Área de lazer com piscina, sauna, playground, sala de internet, minas de ouro aberta a visitantes e hóspedes e uma pequena cachoeira de águas cristalinas.
( veja mais)Para completar possuímos uma sala de convenção que fica ao lado do Deck da piscina, ideal para eventos socais e corporativos.
( veja mais).
Casamentos & Batizados Casamento dos seus sonhos.
Veja Mais As condições que oferecemos são as ideais para reuniões de negócios,casamentos e outros eventos, para além do que poderá desfrutar do excepcional clima que caracteriza nossa região e das muitas opções de atividades de lazer existentes.
Reuniões e Eventos Temos o espaço e infraestrutura ideal para seu evento.
Mais informações Localização Localização Privilegiada Conheça mais

Localização como chegar a Hotel Pousada Solar das Lajes - Ouro Preto/MG