Hotel San Raphael, São Paulo - SP

Largo do Arouche, 150 - Centro, São Paulo - SP, 01219-903, Brasil
São Paulo - SP

Hotel no centro de SP é o San Raphael - Hotel San Raphael - - Tel: 11 3334 6001 e 0800 0148000 | Whatsapp 11 94708 3216  | reservas@sanraphael.
com.
br EventosPontos TurísticosPromoçõesNotíciasFestasReservasContatoLocalização Faça sua reserva Check-in Check-out Promoções Clique Aqui Hotel no centro de SP é o San Raphael O San Raphael Hotel está localizado na área nobre do centro de São Paulo, no arborizado e belo Largo do Arouche, ao lado da Av.
São João, próximo a estação do Metrô República e a 15 minutos do Anhembi e do Expo Center Norte.
É a sua melhor opção de hospedagem no Centro de SP.
Com arquitetura neo-clássica, apartamentos amplos, versatilidade de salas de eventos, qualidade no atendimento e gastronomia diferenciada, este Hotel é uma excelente escolha de hospedagem no Centro da cidade e oferece WI-FI free em todo hotel.
Inaugurado há mais de 40 anos, o tradicional hotel San Raphael preserva o charme e a elegância histórica da cidade.
Saiba mais.
Restaurantes e Bares Ao hospedar-se no San Raphael Hotel ou realizar seu evento corporativo ou social, você vai viver uma ótima experiência gastronômica.
Seus 2 restaurantes e seu bar, oferecem aos hóspedes e visitantes o melhor da culinária brasileira e internacional.
Saiba mais.
Espaço para eventos SP Se você busca espaços para eventos e treinamentos, aliados à excelente localização no centro de São Paulo e próximo ao metrô, o local ideal para sua convenção, reunião, evento ou treinamento é no San Raphael Hotel.
Saiba mais .
Festas Se você busca um espaço para festas no centro de São Paulo para celebrar eventos como: casamentos, aniversários, Bar Mitzvah, bodas, debutantes ou confraternizações, seu melhor endereço é o San Raphael Hotel.
Saiba mais .
Acomodações O San Raphael Hotel é a sua melhor escolha de hospedagem no centro de São Paulo.
Dispõe de 214 apartamentos preparados para receber um total de 480 pessoas; amplos e confortáveis, suas suítes estão em constante remodelação e possuem decoração e mobiliário clássico ou moderno.
WI-FI free é oferecido em todo hotel.
Saiba mais.
              Tour 360º Pontos Turísticos de SP Se você busca opções de lazer e turismo no centro de São Paulo aqui tem uma lista com nossas dicas de passeios.
Sala São Paulo Pinacoteca Museu do Futebol Mercado Municipal Conheça também outros hotéis da Rede

Localização como chegar a Hotel San Raphael