Ibis Budget Hotel, São Paulo - SP

Av. São João, 1140 - Centro, São Paulo - SP, 01036-100, Brasil
São Paulo - SP

Hotel barato SAO PAULO – ibis budget Sao Paulo Sao Joao - - MenuFechar PESQUISARHOTÉIS PRÓXIMOSA minha contaLanguage Currency Ofertas e PromoçõesAs marcas ibisNegóciosLe Club AccorHotelsThe AccorHotels App Ajuda e Contatos Encontrar um hotel Brasil São Paulo ibis budget Sao Paulo Sao Joao ibis budget Sao Paulo Sao Joao Imagens / VÍDEO (19) Hotel não participante Enquanto membro {{fidelityCard}} Grátis: torne-se membro Le Club AccorHotels Ao reservar neste hotel: O ibis budget São João (anteriormente Hotel Formule 1) é um hotel económico situado no centro de São Paulo, a dois quarteirões da estação de metro República, nas linhas vermelha e amarela.
Perto dos principais centros comerciais e do centro de convenções.
Wi-Fi Horários de abertura da recepção.
Ar condicionado Ver serviços do hotel Classificação da TripAdvisor Classificação da TripAdvisor 2.
054 avaliações de viajantes Adicionar aos seus favoritos Localização Ver no mapa Ver os hotéis próximos Contacto Transportes Nos arredores do hotel Contacto ENDEREÇO Av.
São João, 1.
140, Centro, 01036-100 SAO PAULO, BRASIL PRINCIPAIS PONTOS DE INTERESSE AVENIDA PAULISTA (3,6km / 2,24mi) Localização Na cidade CONTACTAR Tel: (+55)1128786400 Fax: (+55)1128786401 Transportes Nos arredores do hotel ESTADIAS PROFISSIONAIS CENTRO DE CONVENÇÕES ANHEMBI (3km / 1,86mi) CULTURA E TEATRO LINGUA PORTUGUESA (1,8km / 1,12mi) TEATRO MUNICIPAL (1km / 0,62mi) HISTÓRIA E PATRIMÓNIO NACIONAL ESTAÇÃO DA LUZ (1,5km / 0,93mi) PRAÇA DA REPÚBLICA (0,45km / 0,28mi) PRAÇA DA SÉ (2,49km / 1,55mi) Ver todos os pontos de interesse Quartos Ver todas as comodidades Quartos funcionais com espaço para 1, 2 ou 3 pessoas Quartos funcionais para até três pessoas, com cama dupla e cama individual em beliche, TV, A/C, casa de banho com chuveiro e WC separado.
Quartos funcionais para até duas pessoas Quartos funcionais para até duas pessoas, com cama dupla, TV, A/C, casa de banho com chuveiro e WC separado.
Quarto Standard com uma cama dupla e uma cama individual em beliche Quartos funcionais para até 3 pessoas, com uma cama dupla e uma cama individual em beliche, TV, ar condicionado, casa de banho com chuveiro e WC separado QUARTO PARTILHADO: CAMA INDIVIDUAL NUM QUARTO MISTO PARTILHADO DE 4 CAMAS COM CASA DE BANHO Uma nova modalidade de estadia nos hotéis ibis budget: reserve uma cama num quarto partilhado! Um quarto misto partilhado com 4 camas individuais, incluindo uma casa de banho no quarto, com roupa de cama e WIFI grátis.
QUARTO PARTILHADO: CAMA INDIVIDUAL EM QUARTO PARTILHADO PARA SENHORAS, 4 CAMAS, CASA DE BANHO Uma nova modalidade de estadia nos hotéis ibis budget: reserve uma cama num quarto partilhado! Um quarto partilhado para mulheres com 4 camas individuais, incluindo uma casa de banho no quarto, com roupa de cama e WIFI grátis.
QUARTOS FUNCIONAIS ADAPTADOS COM ESPAÇO PARA 1, 2 OU 3 PESSOAS Quartos funcionais adaptados para até 3 pessoas, com cama dupla e cama individual sobreposta, TV, A/C, casa de banho com chuveiro e WC.
Serviços do hotel Karen Rarumi Amano Kushiyama, o gestor do hotel ibis budget Sao Paulo Sao Joao gostaria de lhe dar as boas-vindas.
O ibis budget São João (ex-Hotel Formule 1) é um hotel económico situado no centro da cidade, a 2 quarteirões da estação de metro República, nas linhas vermelha e amarela.
Perto dos principais centros comerciais (25 de Março, Brás, Bom Retiro, Feira da Madrugada, Santa Efigênia), das principais atrações turísticas da cidade (mercado municipal, teatro municipal, Bar Brahma, Catedral da Sé, Sala São Paulo), centros de convenções Anhembi e Expo Center Norte, estádio Allianz Parque e centro de eventos Magno.
Check-in 12:00 Check-out 12:00 Dados detalhados do hotel na Web SERVIÇOS GRÁTIS SERVIÇOS PAGOS Oferecido Pago Pequeno-almoço e mais PEQUENO-ALMOÇO PEQUENO-ALMOÇO Peq.
-almoço self-service Bufete delicioso à discrição: bebidas quentes, sumo de laranja, uma selecção de pães e cereais, manteiga, compotas, mel, produtos lácteos e uma selecção de outras opções consoante o país (por exemplo, baguetes, croissants, Nutella ou carnes frias).
Avaliações AVALIAÇÕES DE CLIENTES 3.
5/5 AVALIAÇÕES DE VIAJANTES Há mais de um ano fico hospedada no Ibis da São João, no entanto, esse ano o quarto estava sujo com remédios no chão, bem como, fios de alguma manutenção que foi realizada na rede elétrica.
Tinha fios pelo chão, em cima da cama superior e também nos nichos da cama de casal.
Tirei fotos, caso seja necessário, poderei enviar.
Ver mais lucerri2018 Avaliado February 2018 A principal característica do IBIS da Avenida São João, São Paulo é a eficiência, educação e simpatia dos seus funcionários da recepção, cafeteria e camareiras.
entre outros pode-se citar MELISSA, ESTEVAN, BEATRIZ, FERNANDO, WESLEY, ETC Ver mais volneyc953 Avaliado February 2018 O quarto é muito pequeno para três pessoas.
A ausência de frigobar inviabiliza a permanência por mais de 2 dias.
A limpeza era feita diariamente, mas a higienização de lençois, toalhas e cobertores era duvidosa.
A cama sobreposta era empoeirada e tinha a aparência de ser pouco higienizada.
Ver mais petrao473 Avaliado February 2018 Porém, muitas pessoas entrando e saindo dos seus quartos de madrugada.
Dava para ouvir entrando e saindo, o que ficou difícil de dormir tranquilamente.
O quarto estava ótimo.
Aconchegante.
Deveria ter 4 travesseiros.
Ver mais danielahR2028DR Avaliado January 2018 Fui Inventar De Experimentar O Quarto Compartilhado, Terrível, Peguei O Beliche Superior, Para Subir Não Existe Manoplas De Apoio Ou Suportes, Tem Que Fazer Mágica Pra Subir, Descer E Colocar O Lençol, Existe Um Vazado No Mdf Quadrado Terrível E Mal Posicionado,Como Queria Ver O Gerente Do Hotel Colocar O Lençol no colchao beliche superior , Cadeado Para O Armário Não Disponível , Só Vende R$ 20,00!! Isso Mesmo Um Micro Cadeado.
Não Indico .
Pague O Triplo.
Bem Melhor quarto individual .
obs ar condicionado congela quem fica na parte de cima, pois o a/c fica acima da porta do w.
c.
todo o ar vai para parte de cima.
Ver mais Marcelo B Avaliado January 2018 Prezados Senhores Em outras oportunidades já havia me hospedado no Íbis Budget São João, todavia essa foi à pior experiência de hospedagem nesse estabelecimento.
Primeiramente, assim que chegamos eu e minha família, tivemos que mudar de quarto, pois o condicionador de ar não estava funcionando em dos quartos no 9° andar, havíamos reservado dois quartos.
Logo após, verificamos a inexistência de rede WIFI (internet) no 9° andar, então tivemos que mudar para o 13° andar.
Entretanto, também não estava funcionando a internet.
O pior foi a falta de atenção da equipe de colaboradores do hotel para solucionar as demandas dos hospedes, por exemplo, reclamei formalmente no balcão de atendimento da hospedaria para relatar a inexistência da internet para pelo menos três colaboradores, minha esposa disse que falou com um gerente também, mas o problema não foi resolvido, passamos cinco dias sem internet e nem nos foi dada qualquer satisfação.
Ver mais Marcos P Avaliado January 2018 Atendimento na recepção muito ruim.
Faltou muito profissionalismo com os.
clientes.
O preço é localização são bons.
O quarto estava limpo em geral.
O atendimento no restaurante foi bom.
O ponto de melhoria esta na recepção! Ver mais Olivier B Avaliado December 2017 Encontrei o quarto com a pia e box de chuveiro bem sujos.
Tive problemas burocráticos demais para usar o cartão de crédito de terceiros para o pagamento, sei que existe essa burocracia, mas poderia ter sido menor caso o raciocínio da pessoa que recebeu os documentos fosse melhor.
Além disso, o termistato do quarto não estava ajustando direito e isso atrapalhou meu sono.
Ver mais RenanFromRIO Avaliado December 2017 Adoro o Ibis São João, sempre que possível me hospedo nele.
Bom atendimento, quartos limpos, boa localização.
Facilidade de locomoção, próximo ao metrô, muitos bares próximos, fácil de ir pra qualquer lugar.
Recomendo! Ver mais Elisson O Avaliado December 2017 Ótima experiencia como todas as que estive no Ibis Budget São João, ótimo sono, conforto no quarto e atendimento rápido na recepção porém dessa vez o que deixou a desejar foi o odor forte de pano sujo que estava em meu quarto.
Quarto 862 se não me engano.
Ver mais Gustavo B Avaliado December 2017 Bem localizado, limpo, de fácil acesso e sem burocracia.
A dica é fazer o check in online para chegar no hotel já com a chave pronta sem precisar ficar esperando muito.
Tem que tomar cuidado com a região do hotel porque é meio perigosa, mas tem locais bacanas para se visitar próximos como a praça da república e a galeria do Rock que é visita imperdível para quem curte.
Lembre-se de levar lanches leves e água se não quiser pagar um pouco mais no hotel.
Não tem frigobar no quarto.
Ver mais Rodrigo V Avaliado December 2017 Conheço outros tipos de acomodação compartilhada e 2 coisas me incomodaram.
1- A frequencia da limpeza do banheiro (uma vez por dia ??), ja que são 4 pessoas por qto e 2 - O banheiro interno gera excesso de barulho e o que parece uma comodidade, passa a ser um problema.
Ver mais Pedro Casemiro M Avaliado December 2017 Hotel Ibis BudGet São João, em São Paulo SP, nos propiciou excelentes condições em nossa estada de 04 dias, em viagem em família.
Instalações, ainda que em reformas, estão de excelente qualidade.
Um único desconforto foi a falta d'água na noite de 28 de novembro Ver mais andr_mE1039XI Avaliado December 2017 Hotel bom como todos os da rede Ibis.
Contudo a nova opção de quarto compartilhado (hostel) ainda precisa melhorar.
Recebemos kits de roupa de cama, mas vem apenas um lençol, ou forro a cama, ou cubro.
Tem que ter 2 e um deles TEM QUE SER DE ELÁSTICO, pois é impossível colocar lençol na beliche de cima.
O valor do quarto compartilhado, quando comparado com outros hostel na cidade, também está alto, pois não oferece café da manhã incluso.
Além disso, a internet não conectava.
Por fim, o colchão não é confortável como dos outros quartos.
Ele simplesmente afunda quando deitamos nele formando um buraco e impossibilitando movimentação na cama, e olha que eu sou magro.
Ver mais daviaugusto Avaliado November 2017 Já havia me hospedado neste hotel a muitos anos atrás.
Fiquei surpreso com os quartos reformados, reconfigurados e muito mais bonitos.
O hotel é simples, não tem "luxos", mas tudo organizado, limpo.
Bem localizado e ótimo custo por noite.
Ver mais rbbcaldas Avaliado October 2017 Estive neste hotel e apesar dos funcionários serem muito solicitos a todos os pedidos feitos, a estrutura deixa muito a desejar na questão de iluminação do quarto, do espaço do quarto, da limpeza e também tive dificuldades de abrir o quarto pois a chave deu muito defeito.
Não recomendo por todas as questões acima embora o atendimento está de parabéns.
Ver mais Alida T Avaliado October 2017 Chegamos no estacionamento e já fomos mal atendidos pelo cidadão que cuidava do local.
muito mau humorado.
Atendimento moroso na recepção.
atendimento ruim na cozinha, quando chegamos à noite no hotel, não nos dando opções quanto às refeições disponíveis.
Ver mais 452eduardov Avaliado October 2017 Hospedagem em quarto compartilhado econômico e qualidade.
Fácil acesso pelo metrô Republica, Recepção rápida e ótima localização.
O quarto compartilhado é dotado de regras praticas tornando segura a hospedagem.
Ver mais Sebastiao S Avaliado October 2017 Hotel muito bom, tudo novo nos quartos, localizado em uma região onde tem tudo perto do que você precisa porém um bairro muito movimentado e barulhento para dormir, as janelas poderiam ter algo que diminuísse esse barulho, Os atendentes também foram muito educados, precisei de transformador e tinha na recepção também.
Gostei.
Ver mais lorenarafaelasaesl Avaliado October 2017 Foi tudo ok, o quarto estava super limpo e confortável, e os funcionários foram bem atenciosos.
Apenas a experiência do check in que foi tumultuada; e mesmo tendo feito o check in online, tive que aguardar um tempo na fila e estava tudo bem desorganizado.
Ver mais tatianapereirag Avaliado October 2017 Parceria com a AVALIAÇÕES DE VIAJANTES Powered by Outros hotéis em São Paulo e nos arredores HOTÉIS PRÓXIMOS ibis budget Sp Frei Caneca (1,94km / 1,2mi) From 189.
00 BRL ibis budget Sao Paulo Paulista (2,41km / 1,5mi) From 209.
00 BRL Ibis São Paulo Paulista (2,59km / 1,61mi) From 289.
00 BRL ibis Sao Paulo Expo (2,6km / 1,62mi) From 199.
00 BRL ibis Styles Sao Paulo Anhembi (3,31km / 2,06mi) From 179.
00 BRL ibis Styles Sao Paulo Barra Funda (3,54km / 2,2mi) From 199.
00 BRL ibis budget Sao Paulo Jardins (3,89km / 2,42mi) From 169.
00 BRL ibis budget Sao Paulo Paraiso (4,07km / 2,53mi) From 199.
00 BRL Close Fechar Todas as comodidades Comodidades do quarto Fechar Nos arredores do hotel ESTADIAS PROFISSIONAIS CULTURA E TEATRO HISTÓRIA E PATRIMÓNIO NACIONAL Fechar Todos os serviços do hotel SERVIÇOS GRÁTIS SERVIÇOS PAGOS Oferecido Pago Serviços empresariais PARQUE DE ESTACIONAMENTO Fechar AVALIAÇÕES DE CLIENTES Parceria com a lucerri2018 Avaliado February 2018 Há mais de um ano fico hospedada no Ibis da São João, no entanto, esse ano o quarto estava sujo com remédios no chão, bem como, fios de alguma manutenção que foi realizada na rede elétrica.
Tinha fios pelo chão, em cima da cama superior e também nos nichos da cama de casal.
Tirei fotos, caso seja necessário, poderei enviar.
volneyc953 Avaliado February 2018 A principal característica do IBIS da Avenida São João, São Paulo é a eficiência, educação e simpatia dos seus funcionários da recepção, cafeteria e camareiras.
entre outros pode-se citar MELISSA, ESTEVAN, BEATRIZ, FERNANDO, WESLEY, ETC petrao473 Avaliado February 2018 O quarto é muito pequeno para três pessoas.
A ausência de frigobar inviabiliza a permanência por mais de 2 dias.
A limpeza era feita diariamente, mas a higienização de lençois, toalhas e cobertores era duvidosa.
A cama sobreposta era empoeirada e tinha a aparência de ser pouco higienizada.
danielahR2028DR Avaliado January 2018 Porém, muitas pessoas entrando e saindo dos seus quartos de madrugada.
Dava para ouvir entrando e saindo, o que ficou difícil de dormir tranquilamente.
O quarto estava ótimo.
Aconchegante.
Deveria ter 4 travesseiros.
Marcelo B Avaliado January 2018 Fui Inventar De Experimentar O Quarto Compartilhado, Terrível, Peguei O Beliche Superior, Para Subir Não Existe Manoplas De Apoio Ou Suportes, Tem Que Fazer Mágica Pra Subir, Descer E Colocar O Lençol, Existe Um Vazado No Mdf Quadrado Terrível E Mal Posicionado,Como Queria Ver O Gerente Do Hotel Colocar O Lençol no colchao beliche superior , Cadeado Para O Armário Não Disponível , Só Vende R$ 20,00!! Isso Mesmo Um Micro Cadeado.
Não Indico .
Pague O Triplo.
Bem Melhor quarto individual .
obs ar condicionado congela quem fica na parte de cima, pois o a/c fica acima da porta do w.
c.
todo o ar vai para parte de cima.
Marcos P Avaliado January 2018 Prezados Senhores Em outras oportunidades já havia me hospedado no Íbis Budget São João, todavia essa foi à pior experiência de hospedagem nesse estabelecimento.
Primeiramente, assim que chegamos eu e minha família, tivemos que mudar de quarto, pois o condicionador de ar não estava funcionando em dos quartos no 9° andar, havíamos reservado dois quartos.
Logo após, verificamos a inexistência de rede WIFI (internet) no 9° andar, então tivemos que mudar para o 13° andar.
Entretanto, também não estava funcionando a internet.
O pior foi a falta de atenção da equipe de colaboradores do hotel para solucionar as demandas dos hospedes, por exemplo, reclamei formalmente no balcão de atendimento da hospedaria para relatar a inexistência da internet para pelo menos três colaboradores, minha esposa disse que falou com um gerente também, mas o problema não foi resolvido, passamos cinco dias sem internet e nem nos foi dada qualquer satisfação.
Olivier B Avaliado December 2017 Atendimento na recepção muito ruim.
Faltou muito profissionalismo com os.
clientes.
O preço é localização são bons.
O quarto estava limpo em geral.
O atendimento no restaurante foi bom.
O ponto de melhoria esta na recepção! RenanFromRIO Avaliado December 2017 Encontrei o quarto com a pia e box de chuveiro bem sujos.
Tive problemas burocráticos demais para usar o cartão de crédito de terceiros para o pagamento, sei que existe essa burocracia, mas poderia ter sido menor caso o raciocínio da pessoa que recebeu os documentos fosse melhor.
Além disso, o termistato do quarto não estava ajustando direito e isso atrapalhou meu sono.
Elisson O Avaliado December 2017 Adoro o Ibis São João, sempre que possível me hospedo nele.
Bom atendimento, quartos limpos, boa localização.
Facilidade de locomoção, próximo ao metrô, muitos bares próximos, fácil de ir pra qualquer lugar.
Recomendo! Gustavo B Avaliado December 2017 Ótima experiencia como todas as que estive no Ibis Budget São João, ótimo sono, conforto no quarto e atendimento rápido na recepção porém dessa vez o que deixou a desejar foi o odor forte de pano sujo que estava em meu quarto.
Quarto 862 se não me engano.
Rodrigo V Avaliado December 2017 Bem localizado, limpo, de fácil acesso e sem burocracia.
A dica é fazer o check in online para chegar no hotel já com a chave pronta sem precisar ficar esperando muito.
Tem que tomar cuidado com a região do hotel porque é meio perigosa, mas tem locais bacanas para se visitar próximos como a praça da república e a galeria do Rock que é visita imperdível para quem curte.
Lembre-se de levar lanches leves e água se não quiser pagar um pouco mais no hotel.
Não tem frigobar no quarto.
Pedro Casemiro M Avaliado December 2017 Conheço outros tipos de acomodação compartilhada e 2 coisas me incomodaram.
1- A frequencia da limpeza do banheiro (uma vez por dia ??), ja que são 4 pessoas por qto e 2 - O banheiro interno gera excesso de barulho e o que parece uma comodidade, passa a ser um problema.
andr_mE1039XI Avaliado December 2017 Hotel Ibis BudGet São João, em São Paulo SP, nos propiciou excelentes condições em nossa estada de 04 dias, em viagem em família.
Instalações, ainda que em reformas, estão de excelente qualidade.
Um único desconforto foi a falta d'água na noite de 28 de novembro daviaugusto Avaliado November 2017 Hotel bom como todos os da rede Ibis.
Contudo a nova opção de quarto compartilhado (hostel) ainda precisa melhorar.
Recebemos kits de roupa de cama, mas vem apenas um lençol, ou forro a cama, ou cubro.
Tem que ter 2 e um deles TEM QUE SER DE ELÁSTICO, pois é impossível colocar lençol na beliche de cima.
O valor do quarto compartilhado, quando comparado com outros hostel na cidade, também está alto, pois não oferece café da manhã incluso.
Além disso, a internet não conectava.
Por fim, o colchão não é confortável como dos outros quartos.
Ele simplesmente afunda quando deitamos nele formando um buraco e impossibilitando movimentação na cama, e olha que eu sou magro.
rbbcaldas Avaliado October 2017 Já havia me hospedado neste hotel a muitos anos atrás.
Fiquei surpreso com os quartos reformados, reconfigurados e muito mais bonitos.
O hotel é simples, não tem "luxos", mas tudo organizado, limpo.
Bem localizado e ótimo custo por noite.
Alida T Avaliado October 2017 Estive neste hotel e apesar dos funcionários serem muito solicitos a todos os pedidos feitos, a estrutura deixa muito a desejar na questão de iluminação do quarto, do espaço do quarto, da limpeza e também tive dificuldades de abrir o quarto pois a chave deu muito defeito.
Não recomendo por todas as questões acima embora o atendimento está de parabéns.
452eduardov Avaliado October 2017 Chegamos no estacionamento e já fomos mal atendidos pelo cidadão que cuidava do local.
muito mau humorado.
Atendimento moroso na recepção.
atendimento ruim na cozinha, quando chegamos à noite no hotel, não nos dando opções quanto às refeições disponíveis.
Sebastiao S Avaliado October 2017 Hospedagem em quarto compartilhado econômico e qualidade.
Fácil acesso pelo metrô Republica, Recepção rápida e ótima localização.
O quarto compartilhado é dotado de regras praticas tornando segura a hospedagem.
lorenarafaelasaesl Avaliado October 2017 Hotel muito bom, tudo novo nos quartos, localizado em uma região onde tem tudo perto do que você precisa porém um bairro muito movimentado e barulhento para dormir, as janelas poderiam ter algo que diminuísse esse barulho, Os atendentes também foram muito educados, precisei de transformador e tinha na recepção também.
Gostei.
tatianapereirag Avaliado October 2017 Foi tudo ok, o quarto estava super limpo e confortável, e os funcionários foram bem atenciosos.
Apenas a experiência do check in que foi tumultuada; e mesmo tendo feito o check in online, tive que aguardar um tempo na fila e estava tudo bem desorganizado.
Fechar ibis budget Sao Paulo Sao Joao Quartos PEQUENO-ALMOÇO HOTEL SERVIÇOS DE LAZER DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL Fechar ibis budget Sao Paulo Sao Joao Fechar FecharPor favor, vire o seu dispositivo para uma melhor experiência.
Reservar

Localização como chegar a Ibis Budget Hotel