Hotel Serra Negra - Betim, Betim - MG

Av. Bandeirantes, 1210 - Filadélfia, Betim - MG, 32670-144, Brasil
Betim - MG

Hotel Serra Negra - -   Menu mobile Estrutura Serviços Novidades Fale conosco Seja bem vindo ao nosso site Conheça nossa Estrutura Clique aqui Nossos apartamentos Veja as fotos Nossas suites Veja as fotos Bem vindo ao nosso site! Aqui você encontra todas as informações sobre a melhor hospedagem de Betim.
Faça sua reserva e desfrute de acomodações com o melhor custo-benefício, conforto e segurança.
Conheça o Hotel Serra Negra Conheça nossa estrutura Novidades Fale Conosco Faça sua reserva! Data de entrada Data de Saída Adultos Crianças Nome Email Algumas novidades em nossa região Partage Shopping Betim Localizado na Rodovia Fernão Dias, BR-381, a apenas 2 minutos do Hotel, o Partage é o maior centro de compras, serviços e lazer da cidade.
O Shopping conta mais de 240 lojas, uma excelente praça de alimentação e confortáveis salas de cinema sendo algumas em 3D.
Rua Gastronomica - Rua do Rosário O hotel fica a apenas 3,7 km da Rua do Rosário, considerada o centro gastronômico e de lazer da cidade.
Nela, o hóspede encontra grande variedade de barzinhos e restaurantes, contado com pratos da cozinha nordestina, italiana, mexicana, japonesa e outros.
Inhotim O maior museu de arte contemporânea a céu aberto do mundo fica em Brumadinho, a 30 km do Hotel Serra Negra.
Um dos pontos turísticos mais procurados da região, oferece jardins paisagísticos que fascinam e obras artísticas que mexem com os sentidos e interagem com o público.
Vale Verde Alambique e Parque Ecológico Há cerca de 13 km do Hotel, o Parque oferece tirolesa, alambique e outras atrações como water ball e Alambique.
O Vale Verde encanta pelos 300 mil m² de área verde exuberante com animais como aves em risco de extinção, répteis, mamíferos e insetos, lagoas exuberantes e infraestrutura de alimentação.
Monte Carmo Shopping Com opções de lazer e cultura para o turista, o shopping localizado na Avenida Marco Túlio Isaac, a cerca de 5 minutos do Hotel Serra Negra, oferece estacionamento gratuito, restaurantes referências em gastronomia, cinema e uma excelente pista de boliche.
Depoimentos de Clientes Laura Pinho30 de Agosto ``Hotel excelente! Sempre fui muito bem atendida, funcionários muito educados e prestativos.
O restaurante tem um restaurante muito bom com varias opções de comidas! Recomendo!`` Dayane Cavalcante12 de Agosto ``Gostei muito do hotel.
É aconchegante, bem organizado, com ótimos recepcionistas.
Restaurante variado.
Enfim, atende perfeitamente as nossas necessidades e tem um preço acessível.
`` Renato Batista Souza12 de Abril ``Gostei muito do Hotel.
O qual eu já tinha ouvido falar muito bem, um lugar amplo, confortável, ótimo atendimento e um café da manha maravilhoso.
Quero parabenizar os atendentes no balcão que foram muito atenciosos e prestativos.
`

Localização como chegar a Hotel Serra Negra - Betim