Hotel Verdemar, Salvador - BA

Av. Octávio Mangabeira, 513 - Pituba, Salvador - BA, 41830-050, Brasil
Salvador - BA

Verdemar Hotel | Salvador - Bahia - Brasil - - Menu Idioma PT-BR Reserva RESERVAR Verdemar Hotel em Salvador Nossa localização privilegiada em frente a Praia da Pituba, propicia aos nossos hóspedes, de lazer ou negócios, facilidade de locomoção aos mais diversos pontos da capital baiana: Shopping Salvador (10min),  Av.
Tancredo Neves (10min),  Aeroporto (25min), Farol da Barra (15min), Pelourinho (20min), dentre muitos outros que estão a sua espera.
Faça sua reserva aqui pelo site e garanta as menores tarifas e as melhores condições! Pacotes Promocionais Réveillon 2019 preços em breve Faltam 299 dias O réveillon 2018 em Salvador foi um grande sucesso e a expectativa para 2019 é ainda maior.
Fique atento ao nosso site, pois em breve lançaremos a tarifa inicial que sempre é bastante atrativa!!!   Mais Detalhes Diária em Finais de Semana Faltam 24 dias Passar um final de semana em Salvador é muito bom.
Melhor ainda acrescentando uma hospedagem confortável, um delicioso café da manhã e uma tarifa super especial.
Esperamos por você!   A partir de R$ 140,00 Mais Detalhes Conheça um pouco de nossa estrutura Privilegiada localização em frente a Praia da Pituba, que nos dá um grande diferencial pela facilidade de mobilidade em Salvador, mostramos nesse vídeo um pouco de nossa estrutura planejada para receber hóspedes de todo os lugares do mundo, sejam executivos, turistas ou famílias em férias.
Possuímos  60 apartamentos, divididos em categorias Executiva e Superior, duas salas para eventos, estacionamento, restaurante com serviço de room service e um farto e elogiado buffet de café da manhã.
Depoimentos TripAdvisor

Localização como chegar a Hotel Verdemar