Fiesta Bahia Hotel em Salvador, Salvador - BA

Av. Antônio Carlos Magalhães, 711 - Pituba, Salvador - BA, 40280-000, Brasil
Salvador - BA

Fiesta Bahia Hotel em Salvador - Bahia - - PT-BR Alternar navegação Blog (current) Contato (current) Reservar Adultos1 Adulto2 Adultos3 Adultos4 Adultos PT-BR Fiesta Bahia Hotel em Salvador O Fiesta Bahia Hotel, está localizado na melhor área para deslocamento da cidade.
Ficamos entre os 2 pólos mais famosos de praias de Salvador (Farol da Barra e Farol de Itapuã), ao lado do Parque da Cidade (parque municipal), a cerca de 12 km dos principais pontos turísticos (Pelourinho e o Mercado Modelo) e a 25km do Aeroporto Internacional de Salvador.
Em frente ao Hotel, ainda contamos com a maior área de compras da cidade (5 shoppings).
  Elegância, conforto e sofisticação de um hotel com alto padrão de excelência, no coração de umas das cidades belas do mundo! Se “uma imagem vale mais que mil palavras”, um vídeo multiplica de forma exponencial sua vontade de vir para Bahia e se hospedar no Fiesta.
Desfrute das imagens da estrutura do nosso hotel e do centro de convenções através de momentos singulares capturados por um drone.
#VemProFiesta CONHEÇA A NOSSA ESTRUTURA Em um ambiente sofisticado, contamos com uma estrutura completa para a sua hospedagem a negócios ou lazer.
Oferecemos aos nossos hóspedes 244 acomodações, Centro de Convenções (com capacidade de até 5.
300 pessoas), Restaurante El Tenedor, Lobby Bar, Piscina semi-olímpica, Bar na piscina, Academia, 2 Saunas SPA com serviço de massagem, Boate NYX, Salão Jogos, Salão de Beleza, Parque Infantil e Baby Copa.
  Wi-Fi gratuita, Room Service e Estacionamento coberto completam a nossa estrutura.
** Serviço de massagem e estacionamento são terceirizados.
Localização do Hotel Navegue pelo nosso mapa e faça o seu roteiro de viagem! Não foi possível exibir o mapa

Localização como chegar a Fiesta Bahia Hotel em Salvador