Hotel Village Premium, João Pessoa - PB

Av. Pres. Epitácio Pessoa, 4851 - Tambaú, João Pessoa - PB, 58039-020, Brasil
João Pessoa - PB

Hotéis Village - - Hotéis Village Menu Fidellis Card Momentos Localização Reservas Novos locais Contato Confort Fidellis Card Momentos Hotéis Village O jeito nordestino de receber bem RESERVAS Café da Manhã Prepare-se para saborear um dos melhores cafés da manhã do nordeste, um café da manhã inesquecível.
Fitness & Relax Você não precisa abandonar a sua rotina de treinos enquanto estiver por aqui, aproveite nosso espaço especialmente criado para lhe atender.
Piscina Nossos hotéis contam com uma estrutura de área de lazer, assim você pode aproveitar relaxar na piscina depois de um dia de passeios ou reuniões.
Cozinha Internacional Aprecie os sabores do mundo através dos nossos restaurantes, além da típica comida nordestina.
Anterior Próximo João Pessoa João Pessoa tem uma das orlas mais bonitas do nordeste e é a cidade mais oriental das Américas.
Conheça os encantos dessa terra través dos nossos hotéis Premium e Confort.
Campina Grande A cidade dos grandes eventos da Paraíba, e porta de entrada para muitos negócios.
Aproveite as oportunidades através dos hotéis Premium e Confort.
Caruaru A cidade realiza uma das maiores festas de São João no mundo, além de ser um importante centro comercial de Pernambuco.
Garanhuns Conhecida pelo clima frio e pelo seu famoso festival de inverno, a cidade de Garanhuns é um convite para os que amam essa estação do ano.
Anterior Próximo Momentos Inauguramos o novo Village Toritama Reservas pelo site é garantia de melhor preço Avenida das prévias do Carnaval em João Pessoa Outubro Rosa no Hotel Village Premium

Localização como chegar a Hotel Village Premium