Hotel Visão, Ivoti - RS

Av. Pres. Lucena, 1851 - Harmonia, Ivoti - RS, 93900-000, Brasil
Ivoti - RS

Hotel Visão | Conforto, ótimo atendimento e uma atmosfera familiar e acolhedora.
- - Hotel Visão Sobre O Hotel Visão O Hotel Visão encontra-se a 4,4 km da BR 116, está estrategicamente localizado na região central de Ivoti, com fácil acesso ao comercio local, bares e restaurantes da cidade.
O Hotel alia conforto, ótimo atendimento e uma atmosfera familiar e acolhedora.
Tendo em vista uma proposta diferenciada, disponibilizamos 17 apartamentos com ambiente aconchegante e atendimento personalizado, típico do povo hospitaleiro de Ivoti, sob respaldo de profissionais capacitados e qualificados, prontos para servir e satisfazer suas necessidades.
  Acomodações Quartos do Hotel QUARTO SUPERIOR Os apartamentos Superiores podem acomodar 1 ou 2 pessoas – em camas separadas ou na configuração casal.
Caso opte pela formação casal, por gentileza, informe-nos no ato da reserva.
QUARTO CLÁSSICO Os apartamentos Clássicos podem acomodar de 1 a 4 pessoas – em camas separadas ou na configuração casal.
Caso opte pela formação casal, por gentileza, informe-nos no ato da reserva.
Faça sua Reserva Nome Completo Email Telefone Data Entrada Data Saída QUARTO SUPERIOR QUARTO CLÁSSICO Reservar Quarto A Cidade Conheça Ivoti Ivoti foi colonizada em 1828, com a vinda de imigrantes alemães, que se estabeleceram às margens do Arroio Feitoria, local conhecido como Buraco do Diabo.
Dali estenderam-se ao longo do Berghanschneis, ou seja, Picada ou Travessão dos Berghan, dando origem ao atual núcleo urbano.
Posteriormente, passou a ser conhecida como Bom Jardim, pela presença de flores nativas existentes no local.
Em 1867, este nome oficializado como Terceiro Distrito de São Leopoldo.
Em 1855, foi construída, sobre o Arroio Teixeira, a Ponte do Imperador, devido ao grande fluxo de mercadorias que eram produzidas no local e que tinham como destino a capital da província.
Em 1938, Bom Jardim passou a chamar-se Ivoti, palavra derivada da língua tupi-guarani, ipoti-catu, que significa flor.
Em 19 de outubro de 1964, emancipou-se de Estância Velha, que anteriormente pertencia a São Leopoldo.
No ano de 1966, recebeu a primeira leva de imigrantes japoneses, no Vale das Palmeiras, que contribuiu para diversificar a produção agrícola e a evolução cultural do município.
A economia baseia-se na produção de hortifrutigranjeiros e indústrias de laticínios e coureiro-calçadistas.
Boa parte dos vinte mil habitantes conservam os costumes, as danças e a língua de seus antepassados alemães/japoneses.
Fica em Ivoti o maior núcleo de casas enxaimel do Brasil e a maior colônia japonesa do Estado, ambos atrativos do roteiro Teufelsloch.
Com suas belezas naturais e ainda suas riquezas culturais trazidas por nossos imigrantes, a magia dessa cidade faz jus ao charme da Rota Romântica.
.
  Veja o calendário de Eventos da Cidade Contato Fale Conosco Nome Telefone Email Mensagem 51 3563 1230 / 51 3104 8845 contato@hotelvisao.
com.
br Av.
Presidente Lucena, 1851 Harmonia, Ivoti, RS Fechar QUARTO SUPERIOR Os apartamentos Superiores são equipados com: A diária inclui o café da manhã, serviço de quarto e estacionamento.
O valor citado refere-se a hospedagem para 1 pessoa, entre em contato e informe-se para opção 2 pessoas.
Diária R$ 145,00 Quero reservar este quarto Fechar QUARTO CLÁSSICO Os apartamentos Clássicos são equipados com: A diária inclui o café da manhã, serviço de quarto e estacionamento.
O valor citado refere-se a hospedagem para 1 pessoa, entre em contato e informe-se para opção de 2, 3 ou 4 pessoas.
Diária R$ 122,00 Quero reservar este quarto Fechar Faça sua Reserva Antes de realizar sua reserva, é importante que leia a Política do Hotel.
Seus Dados Período da Reserva Escolha o quarto QUARTO SUPERIOR QUARTO CLÁSSICO Número de Pessoas Adultos Crianças Menores de 5 anos Crianças Maiores de 5 anos Confirmar Reserva Fechar Próximos Eventos EVENTO EM DEZEMBRO Toda programação você poderá acompanhar no site da Prefeitura de Ivoti.
www.
ivoti.
rs.
gov.
br Fechar OK Carregando

Localização como chegar a Hotel Visão