HSC Brasil - Tecnologia aliada a Segurança da Informação, Porto Alegre - RS

R. Gen. João Manoel, 50 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90010-030, Brasil
Porto Alegre - RS

Secure Web Gateway e Email Gateway corporativos com Anti-spam e TAP - A HSC vem ganhando destaque na América Latina ao prover soluções completas para CyberSecurity como: AntiSpam com NextGen TAP e Secure WebGateway.
Leiam mais - SoluçõesProdutosParceirosBlogContatoPortuguêsSearch Submit Segurança Digital elevada ao mais alto nívelEm mais de uma década de pesquisa, desenvolvimento e atuação junto a clientes e parceiros desenvolvemos tecnologias e soluções especializadas em proteção de rede, e-mail e navegação na Web para organizações de diferentes tamanhos, protegendo estas organizações de ameaças como Ransomwares, phishing, Malwares, sequestro de dados e muito mais.
As soluções da HSC Mailinspector e HSC Internet Secure Suite protegem empresas em toda a América Latina e através delas a HSC tem ocupado um lugar de destaque no mercado com tecnologias próprias e serviços capazes de bloquear ameaças em tempo real protegendo organizações e usuários desde pequenos negócios até importantes instituições de governo e Educacionais.
Proteção e Controle para Web Controle e segurança na navegação web com relatórios de produtividade e gestão fácil e rápida das políticas de acesso através de uma base de dados com 70 milhões de URLs.
E-mails livres de Spam e Ransomware O mais alto nível de proteção para correio eletrônico com 28 camadas de proteção contra Spam, vírus, Ransomware e outras ameaças conhecidas e desconhecidas.
Suporte  +55 51 3216-7008 Temos o compromisso de prover as melhores soluções do mercado aos nossos clientes, isso inclui suporte técnico de alto nível e melhores práticas de segurança.
Entre em contato com nosso time: © Copyright 2017 - HSC - negocios@hscbrasil.
com.
br - Desenvolvido por Speak Web

Localização como chegar a HSC Brasil - Tecnologia aliada a Segurança da Informação