Humboldt - Cursos Técnicos, Vitória - ES

R. Lusmar Machado de Morães, 37 - Ilha de Santa Maria, Vitória - ES, 29051-090, Brasil
Vitória - ES

Instituto Humboldt - - Reagrupar a navegação CURSOS Pré-Matrícula Portal do Aluno Contato os melhores cursos técnicos do espírito santo conheça nossos cursos e ingresse no mercado de trabalho Entre em contato Não encontrou alguma informação no site e gostaria de conversar diretamente conosco? Entre em contato e tire todas as suas dúvidas: clique aqui Horário Comercial Confira abaixo os horários de atendimento da escola, de acordo com os dias da semana: Fique por Dentro Acesse nossa fanpage no facebook e fique sempre por dentro das novidades do Instituto Humboldt Acessar Fanpage Tire dúvidas sobre os cursos Está interessado em algum de nossos cursos? Utilize o formulário abaixo para tirar suas dúvidas e entraremos em contato com você para maiores detalhes: Alguns números Em 35 anos de história, conquistamos muitas vitórias! Veja um pouco abaixo: 35 ANOS DE HISTÓRIA 3890 ALUNOS FORMADOS 11 CURSOS Últimas notícias Nossos cursos Técnico em Enfermagem O Curso Técnico em Enfermagem do Humboldt, habilita o profissional sob supervisão e orientação do Enfermeiro a atuar, nos diferentes níveis de atenção à saúde, em todo o ciclo vital humano e nos diferentes graus de complexidade, em diferentes contextos e situações de modo a atender às demandas no setor produtivo e da sociedade.
Saiba mais Técnico em Farmácia O curso Técnico em Farmácia do Humboldt, habilita o profissional, sob supervisão e orientação do farmacêutico, nos processos de assistência farmacêutica por meio do atendimento ao cliente, promoção em saúde, preparo de produtos farmacêuticos, cosméticos e afins, no controle de estoque e armazenamento de produtos e insumos farmacêuticos.
Saiba mais Técnico em Análises Clínicas O Curso Técnico em Análises Clínicas do Humboldt, habilita o profissional a executar atividades laboratoriais automatizadas ou técnicas clássicas na elucidação diagnóstica laboratorial de parasitologia, microbiologia, imunologia, hematologia, bioquímica, biologia molecular e urinálise.
Sob a supervisão do profissional competente, o Técnico em Análises Clínicas auxilia na manutenção e gerência do laboratório.
Saiba mais Especialização em Enfermagem do Trabalho O Curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho do Humboldt, tem como objetivo, especializar profissionais capazes de realizar o planejamento, programação, orientação e execução das atividades de enfermagem do trabalho com o objetivo de promover a saúde e proteger a integridade do trabalhador, suprindo assim as necessidades decorrentes dos empregados regidos pela CLT [.
] Saiba mais Especialização em Instrumentação Cirúrgica O Curso de Instrumentação Cirúrgica do Humboldt, especializa os técnicos de enfermagem para a prática profissional de Instrumentação Cirúrgica, considerando o aparato técnico, teórico e tecnológico, com foco na segurança do paciente.
Saiba mais

Localização como chegar a Humboldt - Cursos Técnicos