IAP Instituto de Apoio Psicológico, Campo Grande - MS

R. Frederico Korndorfer, 63 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-212, Brasil
Campo Grande - MS

Instituto de Apoio Psicológico – Família – Empresa – Escola - - (67) 99650-5152 Cursos & Eventos ContatoO IAP - - Main Navigation - - Skip to content Conheça nossa equipe Clique aqui Sinta o amor que traz solução Nossa missão é possibilitar aos clientes experiências significativas no processo de evolução integral do ser, por meio da psicologia e da constelação familiar.
Somos comprometidos com o bem-estar das pessoas, pois: 1.
Valorizamos o Ser Humano 2.
Respeitamos as dinâmicas familiares 3.
Experienciamos o amor expandido 4.
Proporcionamos a reconciliação entre as pessoas 5.
Vivenciamos a espiritualidade 6.
Impulsionamos pessoas para o empoderamento 7.
Acolhemos a diversidade 7 Anos de Experiência +3200 Clientes Atendidos +550 Alunos Como nós vamos ajudar você Nossas Especialidades Psicoterapia Saiba Mais Constelação Familiar Saiba Mais Orientação Vocacional Saiba Mais Grupo de Adolescentes Saiba Mais Reiki Saiba Mais Promovendo e compartilhando conhecimento Eventos e Cursos Curso de Formação em Constelação Sistêmica Familiar Saiba Mais Curso de Formação em Pedagogia Sistêmica Saiba Mais Curso de Constelação com Bonecos e Âncoras de Solo Saiba Mais Workshop de PNL Sistêmica SAIBA MAIS "O IAP é um instituto que favorece e promove a vida; estar aqui é experienciar esta dinâmica em profundidade.
É transformador".
Jean Lucy Toledo Vieira Professor do Curso de Pedagogia Sistêmica do IAP "O site ficou lindo! Tenho gratidão ao IAP, porque me senti acolhida e onde fiz a minha formação em constelações familiares, que por sinal foi muito boa.
Momentos inesquecíveis.
Reverencio Dilson e Olga, queridos professores, a quem sinto gratidão.
" Suzete Torres Galvão Voluntária do Projeto "Resgate da Vida com Amor" - TJ/MS IAP é mais que um lugar para se fazer novas sinapses e descobrir a profundidade do amor que rege a vida.
É um espelho genuíno de seus criadores, a quem tive o privilegio de ser aluno.
Sou imensamente grato a Dilson e Olga pela generosidade com o que disponibilizaram todo seu conhecimento e amor, que vai alêm do psicologico, sistêmico e fenomenológico.
O amor à própria historia de vida, assim como ela é e se apresenta.
Isso me trouxe muita força.
William Carrapateira Voluntário dos Projetos Dedo Verde e TJ/MS O curso de formação em Constelação Sistêmica Familiar foi o melhor curso que fiz na minha vida! Transformação total! Muito conhecimento para a vida fluir! O IAP é um instituto comprometido com a vida, com a seriedade! Impossível não se apaixonar! Elis Foletto Tudo de bom! Muito obrigado pela formação, estou muito feliz com essa equipe.
Muitos conhecimentos.
Eliane Soares aluna do curso de Pedagogia Sistêmica Criador das Constelações familiares.
Bert Hellinger Bert Hellinger, nascido na Alemanha em 1925, psicoterapeuta alemão, filósofo, teólogo, com vasta experiência missionária entre os povos  Zulus na África do Sul.
  Através de formação em campos variados  como: Psicanálise, Terapia Primal, Análise Transacional, Hipnoterapia e Terapia familiar, desenvolveu, no início dos anos 80 , um método original de Constelações Sistêmicas e Fenomenológicas, atualmente difundido em todos os continentes.
“Aquilo que rejeitas te aprisiona, aquilo que reconheces, te liberta.
” – Bert Hellinger, criador das Constelações Sistêmicas Familiares.
Como você pode nos encontrar Contato Travessa Ninfa, 89, Jardim dos Estados - Campo Grande/MS (67)3321-0322 • (67)99650-5152 institutodeapoiopsicologico@gmail.
com  

Localização como chegar a IAP Instituto de Apoio Psicológico