IAP MICROONDAS, Caxias do Sul - RS

R. Pinheiro Machado, 3240 - São Pelegrino, Caxias do Sul - RS, 95020-172, Brasil
Caxias do Sul - RS

IAP Assistencia Tecnica de Microondas - Caxias do Sul - RSIAP Microondas - Conserto, venda de peças, acessórios e semi novos - (54) 3538-6615 ipasqual@terra.
com.
br IAP MICROONDAS - ASSISTÊNCIA TÉCNICA Trabalhando exclusivamente com a linha de fornos de micro-ondas e fornos elétricos multimarcas Conserto, venda de peças, acessórios e seminovos.
Quem Somos TweetWhats IAP Microondas Fundada em 2015, a IAP MICROONDAS traz um novo conceito em conserto.
Trabalhando exclusivamente com a linha de fornos de micro-ondas e fornos elétricos multimarcas, procuramos atender com melhor qualidade e em menor tempo.
Com serviço qualificado, oferecemos, além de conserto, venda de peças, acessórios e seminovos, permitindo o atendimento de oficinas e praticidade no atendimento de clientes.
Para aparelhos em garantia, temos como parceiros marcas como Philco, Britânia e Cadence, além de ampla rede de contatos na obtenção de peças.
Com experiência no mercado, a IAP MICROONDAS leva em consideração a vida agitada do cliente que necessita do seu forno de micro-ondas ou forno elétrico no seu dia a dia, oferecendo serviço de tele busca e possibilitando orçamento e conserto para o mesmo dia.

Localização como chegar a IAP MICROONDAS