ibis budget São Paulo Morumbi, São Paulo - SP

Avenida Roque Petroni Junior, Torre II, 800 - Morumbi, São Paulo - SP, 04707-000, Brasil
São Paulo - SP

Hotel em SÃO PAULO - ibis budget São Paulo Morumbi - - Abrir menu MENUGrupo AccorHotels AlojamentosVoltarAlojamentos PromoçõesVoltarPromoções Para ver e para fazerVoltarPara ver e para fazer Restaurantes Soluções Para ProfissionaisVoltarDescubra os nossos três sítios dedicados aos profissionais de viagens Programa de fidelidadeVoltarPrograma de fidelidade Le Club AccorHotels Minhas reservas Minhas reservas Apoio ao cliente FrançaisVoltar EuroVoltar ibis budget São Paulo Morumbi os nossos hotéis AccorHotels 3.
5/5 2.
721 comentários Todos os hotéis em São paulo Página inicial > Hotéis de BRASIL > Hotéis de SÃO PAULO > ibis budget São Paulo Morumbi Ver em um mapa 20 fotos + 9 Serviços Ver preços Garantia do melhor preço Como funciona? Desde Desde 185.
00 BRL Tarifa para não membros Desde 185.
00 BRL Tarifa para membros Tarifa para membros, adira aquando da reserva 0.
00P Até {{amount}}% de desconto extra Tarifa para membros, adira aquando da reserva Ver preços ibis budget São Paulo Morumbi Hotel económicos O ibis budget SP Morumbi é um hotel de baixo custo na zona sul de São Paulo, a apenas 6 km do Aerop.
de Congonhas, a 45 km do Aerop.
Internacional de Guarulhos e em frente ao centro comercial Morumbi.
É de fácil acesso a partir das auto-estradas principais, via Marginal Pinheiros, e está perto das Av.
Berrini e Av.
Nações Unidas e do Consulado Americano.
O hotel tem 378 quartos modernos para um máx.
de 3 pessoas, com A/C, TV de ecrã plano, WIFI e um peq.
-almoço de bufete para si servido todas as manhãs.
Este hotel é Planet 21 Prata Este hotel participa no Planet 21 e age em favor da Hospitalidade Positiva.
Serviços no hotel e nas proximidades Check-in desde as 12h00 Check-out até às 12h00 Serviços a pagar Serviços e informações práticas CHECK-IN ÀS PRIMEIRAS HORAS A PARTIR DAS 09:00 Catering Ver todos os serviços Localização do hotel Ver em um mapa Av.
Roque Petroni Junior, 800 Torre II 04707000 SÃO PAULO BRASIL Tel: (+55)1137757500 Fax: (+55)1137757501 E-mail de contacto  Check-in desde as 12h00 Check-out até às 12h00 Acesso e transporte GPS: -23.
622700, -46.
696690 Atualmente, perto do nosso hotel Guia de viagem de SÃO PAULO Os nossos quartos 4 fotos Quarto As comodidades dos nossos quartos 13328 2721 3.
9/5 Classificação AccorHotels Baseada em 13.
328 comentários Avaliações dos nossos clientes sobre o ibis budget São Paulo Morumbi Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel Saber mais 3.
5/5 Classificação do TripAdvisor Baseada em 2.
721 comentários Avaliação com certificação TripAdvisor Romântico - 11/04/2018 « Péssima experiência » Tolhas de péssima qualidade, arranhavam e estavam furadas.
Ar-condicionado demorava a gelar.
Limpeza irregular.
A água demorava a esquentar.
A torneira da pia soltava um fio d'água.
Ainda bem que só ia no quarto para dormir.
Agora entendi o porquê de ser BUDGET.
Avaliação com certificação TripAdvisor Rafael S Negócios - 11/04/2018 « Dentro do padrão Ibis Budget » Tudo dentro do esperado, apenas um porém em relação ao chuveiro que estava com uma pressao de agua muito ruim, o que atrapalhou um pouco os banhos, nos demais pontos tudo ok.
Preco excelente e localização ótima.
Em breve me hospedarei novamente nesse hotel.
Avaliação com certificação AccorHotels Mauro P.
Famílias - 10/04/2018 « Excelente » Correu tudo bem! Avaliação com certificação AccorHotels Anónimo Negócios - 10/04/2018 preço justo, bom café da manhã Avaliação com certificação AccorHotels Junia Famílias - 09/04/2018 « Uma boa estada » A única coisa que deixou a desejar é que após o check-in, tive problemas para abrir a porta do quarto.
Tentei comunicação com a recepção através de um ramal (se não me engano era *500) indicado na placa próximo do telefone do andar, mas não consegui.
Tive que descer até a recepção e lá fui informada que o ramal correto era o 9.
A Recepcionista disse que a porta estava trancada por dentro e me explicou como fazer para abri-la.
Avaliação com certificação AccorHotels Edison Famílias - 09/04/2018 « Atendeu minha necessidade.
 » Box do banheiro precisa de atenção, elevadores sempre cheios e muito, muito demorados.
Avaliação com certificação AccorHotels Monica A.
Famílias - 09/04/2018 « De acordo com o esperado: econômico, confortável e bem localizado » Tudo ok, exceto pelo fato de que, no checkin, não terem entregaram o kit cama/banho da minha filha.
Como nao tem telefone no quarto, meu marido teve que descer pra pegar.
E o secador nao funcionou direito.
Avaliação com certificação AccorHotels Kelly Negócios - 09/04/2018 « Excelente gostei muito » Fiquei muito bem estalado Avaliação com certificação AccorHotels Taciana C.
S.
Negócios - 09/04/2018 « Funcional » É um hotel padrão que não nos traz surpresas e tem um bom custo benefício.
A falta de itens de higiene poderia ser avisada no ato da reserva para não trazer surpresa ao hóspede.
O atendimento também poderia ser mais esclarecedor.
Esqueci um item no quarto e liguei no dia do checkout para entender como prosseguir com a retirada do mesmo.
Somente consegui a informação correta do procedimento 2 dias depois.
Avaliação com certificação AccorHotels Anónimo Famílias - 09/04/2018 « Ótima localização » Hotel simples, mas com ótimo atendimento e localização.
Avaliação com certificação AccorHotels Vania S.
Amigos - 09/04/2018 « Invadiram minha privacidade » Me hospedei na sexta feira 06/04, na manhã de sábado dia 07/04 por volta de 6:30, recebi na recepção do hotel um conhecido que sabia que eu estava hospedada no hotel , funcionários do hotel bateram á porta pois não tem telefone no quarto, mas como eu já sabia que a pessoa estava na recepção e eu não queria recebe-lo, não atendi, tentaram por várias vezes, durante 1 hora mais ou menos, até que para minha surpresa entram 2 funcionárias do hotel no quarto, me senti invadida, achei um desrespeito, pois se eu não atendi é porque eu não queria ser incomodada, me senti constrangida e acabei autorizando a entrada da pessoa.
Estou inconformada com a situação.
Avaliação com certificação AccorHotels Mauricio B.
Negócios - 09/04/2018 « tranquilidade » Tudo na mais perfeita ordem Avaliação com certificação AccorHotels Gilberto C.
Negócios - 09/04/2018 « Sugestão » Senti falta de informações para falar com a recepção, como o quarto não dispõe de um ramal no quarto, eu sugiro implantar algum sistema de comunicação usando a internet ou whatsapp.
Avaliação com certificação AccorHotels Vicente M.
J.
Famílias - 09/04/2018 « Cumpre o que vende: Uma experiência moderna de baixo custo » Uma excelente experiência de hospedagem, bem localizada, moderna e de baixo custo, eliminando luxos sem comprometer as necessidades de uma boa hospedagem, em um ambiente agradável e bastante consciente quanto aos impactos no meio ambiente.
Avaliação com certificação AccorHotels Felipe Casais - 09/04/2018 « Agradável e sem complicações.
 » Não tive problemas na hospedagem, tudo ocorreu conforme o esperado.
Avaliação com certificação AccorHotels Alexandre Famílias - 08/04/2018 « Colchão e travesseiros ruins » Como se trata de chegar cansado e logo querer dormir o banheiro apertado não conta mas o colchão e travesseiro deveria estar e ser bom.
O restante tudo ótimo! Avaliação com certificação AccorHotels Laura A.
Casais - 08/04/2018 « Muito bom !!! » Experiência, tranquila, atendimento excelente, voltaria tranquilamente.
Avaliação com certificação AccorHotels Luis B.
Negócios - 08/04/2018 « Boa » Em geral foi uma boa experiência Avaliação com certificação AccorHotels Sergio B.
D.
S.
D.
U.
D.
P.
R.
O.
Q.
Negócios - 08/04/2018 « Otimamente ótima » Otimamente ótima.
Ibis é bom, voltarei lá.
Avaliação com certificação AccorHotels Thiago S.
Casais - 07/04/2018 « Ok » Atendentes foram ok, quarto estranho O nosso estabelecimento respondeu à avaliação O nosso estabelecimento respondeu à avaliação Prezado Thiago , Apreciamos imensamente sua resposta a nossa pesquisa de satisfação referente sua hospedagem no ibis budget Sao Paulo Morumbi.
Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, queira aceitar as nossas sinceras desculpas.
Os hotéis Ibis Budget desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por isso, a sua opinião é fundamental para nós.
Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.
Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.
Cordialmente, Equipe ibis budget SP Morumbi Os 20 comentários mais recentes Ver mais comentários Em parceria com Classificação de utilizadores da Web Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel Reservar este hotel Desde Desde 185.
00 BRL Tarifa para não membros Desde 185.
00 BRL Tarifa para membros Tarifa para membros, adira aquando da reserva 0.
00P Até {{amount}}% de desconto extra Tarifa para membros, adira aquando da reserva Garantia do melhor preçoComo funciona? Hotel não participante Como um membro {{fidelityCard}} Grátis: torne-se membro Le Club AccorHotels Ao efetuar uma reserva neste hotel: Visite os nossos sites dedicados a soluções profissionais Adicionar aos favoritos Os nossos outros hotéis nas proximidades Em 130 m Hotel ibis São Paulo Morumbi Desde Desde 219.
00 BRL Tarifa para não membros Desde 208.
05 BRL Tarifa para membros Tarifa para membros, adira aquando da reserva 5.
00P Até {{amount}}% de desconto extra Tarifa para membros, adira aquando da reserva Em 540 m Hotel Novotel São Paulo Berrini (abre em julho de 2018) Desde Desde N/A --- Tarifa para não membros Desde N/A --- Tarifa para membros Tarifa para membros, adira aquando da reserva 0P Até {{amount}}% de desconto extra Tarifa para membros, adira aquando da reserva Em 1,2 km Hotel Novotel Morumbi Desde Desde 268.
00 BRL Tarifa para não membros Desde 241.
20 BRL Tarifa para membros Tarifa para membros, adira aquando da reserva 10.
00P Até {{amount}}% de desconto extra Tarifa para membros, adira aquando da reserva Em 1,8 km Hotel Mercure São Paulo Nações Unidas Desde Desde 254.
00 BRL Tarifa para não membros Desde 228.
60 BRL Tarifa para membros Tarifa para membros, adira aquando da reserva 10.
00P Até {{amount}}% de desconto extra Tarifa para membros, adira aquando da reserva Todos os nossos hotéis em SÃO PAULO Encontre o seu hotel As nossas ofertas Prepare a sua estadia SOLUÇÕES PARA PROFISSIONAIS LE CLUB ACCORHOTELS Ajuda e Contacto Condições gerais de venda Condições gerais de venda Adagio Menções legais Dados pessoais Gerir as minhas reservas Desenvolvimento sustentável Grupo AccorHotels Site certificado por © AccorHotels 2016 20 fotos Hotel (6) Quartos (4) Pequeno-almoço (4) Serviços (4) Desenvolvimento sustentável (2) Ver preços

Localização como chegar a ibis budget São Paulo Morumbi