Ibiti Hotel Rural, Monte Alegre do Sul - SP

Estrada Monte Alegre do Sul, Km 7.2 - Pinhalzinho, Monte Alegre do Sul - SP, 13910-000, Brasil
Monte Alegre do Sul - SP

Ibiti Hotel Rural | Monte Alegre do Sul - SP - - Email: contato@ibitihotelrural.
com.
br Telefone: (19) 3899-1518 - (19) 99899-1518 MENU Acomodações Chalés com conforto, delicadeza e sossego em meio a natureza! Vista panorâmica A grandeza das montanhas que envolvem o hotel são contempladas por onde estiver.
Atendimento A Família Ibiti acolhe os hóspedes com muito carinho e atenção trazendo para o ambiente detalhes de amor e de dedicação.
Gastronomia Pratos que resgatam a culinária das avós da Família Ibiti são servidos nas três refeições.
Culinária artesanal que valoriza a qualidade dos alimentos e o capricho com que são trabalhados.
Sustentável Respeito com o meio ambiente em ações concretas.
Seleção do lixo para reciclagem, compostagem dos materiais orgânicos, uso de lâmpadas econômicas, conscientização no uso da água, entre outros.
Ibiti Hotel Rural "Em tupi-guarani "Ibiti" significa "montanha" e foi o nome que antecedeu o da cidade de Monte Alegre do Sul.
" Área Verde São mais de 96 mil metros quadrados em meio a natureza.
Saiba Mais! Cantinho da Massagem Faça uma massagem relaxante! (serviço cobrado à parte) Saiba Mais! Eventos Casamento no campo entre as montanhas.
Saiba Mais! Piscina Com aquecimento solar e área para crianças e adultos.
RECEBA NOVIDADES E OFERTAS EXCLUSIVAS cadastre seu e-mail Cadastre seu e-mail em nossa newsletter para receber as novidades, informações e promoções.
CADASTRAR AVALIAÇÕES O que dizem sobre nós VISITE NOSSO BLOG Ibiti Hotel Rural Instagram Contato Copyright © 2016 Todos os Direitos Reservados a Ibit Hotel Rural

Localização como chegar a Ibiti Hotel Rural