ICBEU - Instituto Cultural Brasil Estados Unidos, Manaus - AM

Av. Joaquim Nabuco, 1286 - Centro, Manaus - AM, 69020-030, Brasil
Manaus - AM

Icbeu - - Área Restrita MatrículaBlogDiferencialNotíciasEducation USAFale Conosco Saiba maisClique AquiSOMOS UM CENTRO AUTORIZADO PELO ETSTemos o preparatório que você precisa para se dar bem no TOEFL.
Saiba maisConheça nossa infraestrutura e faça parte da melhor instituição de língua inglesa de Manaus.
Saiba maisClique Aqui Novidades Ver Todas Agenda Cultural Constantemente o ICBEU Manaus oferece atividades culturais, como exposições, festivais e apresentações.
Fique atento à nossa programação e sinta-se à vontade a nos prestigiar.
Saiba Mais Biblioteca A biblioteca do ICBEU oferece aos seus alunos e à comunidade em geral o livre acesso a um vasto de diversificado acervo de mais de 13 mil volumes entre livros, revistas, e mídias digitais.
Saiba Mais Language Lab Laboratório digital ultramoderno de 65m2 com 24 consoles de trabalho e 1 console de comando, acústica controlada, lousa interativa (interactive whiteboard) e datashow.
Saiba Mais Galeria de Fotos Acompanhe as fotos de nossas atividades com os alunos e colaboradores, e conheça um pouco do dia a dia no ICBEU.
Aqui você pode ver tudo que acontece na instituição.
Saiba Mais Parceiros Centro Binacional Os centros Bi Nacionais unem a tradição de ensinar com resultados e profundidade acadêmica.
Embaixada dos EUA Somos um Centro Binacional de excelência reconhecido pela Embaixada dos EUA.
PAEX Parceiros para excelência é um modelo de gestão com foco em resultados para médias empresas.
ECCE / ECPE O ICBEU é parceiro da Universidade de Michigan nos EUA para textes ECCE/ECPE.
EducationUSA O EducationUSA é a fonte oficial de informações sobre estudos nos Estados Unidos.
Programa Jovens Embaixadores Somos uma instituição parceira do Programa Jovens Embaixadores.
TOEFL iBT® Test O ICBEU é um dos centro autorizado pela ETS para aplicar o TOEFL iBT® Test em Manaus.
O ICBEU TEM CURSOS PARA TODAS AS IDADES SAIBA MAIS Eles se formaram no ICBEU “O ICBEU teve uma grande contribuição em minha vida, um instituto tradicional, comprometido em oferecer um ensino de qualidade, onde pude fazer grandes amizades.
Faça parte dessa família você também, We are ICBEU!” GIOVANNA DONADIO CONTE Minha experiência no ICBEU foi incrível! É um pedacinho da América sem sair de Manaus.
Aprender inglês e fazer amigos ao mesmo tempo, pra mim foi fantástico.
Sou muito grato pela receptividade da escola! JOSÉ LUCAS FREIRE COUTINHO “Aprender outro idioma é essencial hoje em dia, e o ICBEU me ajudou bastante como aluno.
Sempre tive muita vontade de estudar no ICBEU, pois me falavam que era um ótimo instituto para estudar.
Graças ao incentivo dos professores (que são ótimos e muito competentes) e a plataforma de aprendizado que a escola oferece, só tenho a agradecer todas as lições e ensinamentos aprendidos.
Posso dizer que estudar no ICBEU foi a escolha certa.
” LENNON CHAVES Entre na conversa Newsletter Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail nossas promoções, informativos, comunidados entre outros.
Fale conosco As informações deste site são constantemente atualizadas pelo ICBEU.
Ressaltamos que o ICBEU reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

Localização como chegar a ICBEU - Instituto Cultural Brasil Estados Unidos