Ideal Comercio e Informática ME, Cuiabá - MT

Av. Djalma Ferreira de Souza, 2 - Morada do Ouro, Cuiabá - MT, 78053-000, Brasil
Cuiabá - MT

IDEAL Engenharia e Arquitetura - -       A Ideal Engenharia e Arquitetura foi criada para atuar de forma ampla e competente no mercado de presta??o de servi?os de engenharia civil, tendo como foco especial o desenvolvimento de trabalhos de consultorias, projetos, execu??o de obras em geral, laudos t?cnicos, avalia??es e per??cias de engenharia.
A empresa tem como princ??pios o profissionalismo e o comprometimento integral com os interesses de seus clientes, garantindo a qualidade dos servi?os e a integral satisfa??o dos contratantes como conseq??ncia natural da dedica??o e compet?ncia de seus profissionais associados.
Fundada em Cuiab?-MT pela associa??o de quatro profissionais de engenharia e arquitetura, graduados pelas Universidades Federais do Rio Grande do Sul e de Mato Grosso, a Ideal tem realizado diversos trabalhos na ?rea de projetos de arquitetura e engenharia, execu??o de obras residenciais, comerciais e industriais, consultorias, laudos, avalia??es e per??cias t?cnicas.
Os projetos e obras realizados pela Ideal Engenharia e Arquitetura caracterizam-se pela alto n??vel de detalhamento t?cnico e pela preocupa??o com a funcionalidade e est?tica da edifica??o, sempre aliados ? facilidade de execu??o, otimizando custos e prazos da constru??o.
Nossa equipe j? desenvolveu projetos e constru??es nas mais diversas ?reas, compreendendo edif??cios residenciais unifamiliares e multifamiliares, edif??cios comerciais e industriais, clubes sociais e gin?sios de esporte, condom??nios horizontais e loteamentos, al?m de laudos de avalia??es e per??cias t?cnicas em engenharia civil, el?trica e seguran?a do trabalho.
Com absoluta consci?ncia de que os sonhos e ideais de seus clientes, traduzidos nos projetos e obras que buscam ver concretizados representam altos investimentos tanto emocionais quanto financeiros, a Ideal Engenharia e Arquitetura primando pela qualidade nas obras e servi?os em que atua, garante, seja pelo profissionalismo de sua equipe, seja pelas excelentes e qualificadas parcerias que firma no mercado, o melhor resultado e a total satisfa??o de seus clientes.
Rua 20, nº.
222 - Bairro Boa Esperança – Cuiabá – MT - CEP 78.
068-380 (65) 3664-1490 / 3052-0442 Fax: (65) 3664-1490  

Localização como chegar a Ideal Comercio e Informática ME