Idéias e Sabores, Caxias do Sul - RS

R. Amábile Venzon, 340 - Pio X, Caxias do Sul - RS, Brasil
Caxias do Sul - RS

Ideias e Sabores - Tortas, doces, bolos e salgados em Caxias do Sul - Bolos, tortas, doces e salgados para festa, eventos, casamento, aniversário, eventos corporativos e festas familiares em Caxias do Sul.
- Close Doces, Salgados, Tortas e Bolos A ideia é nossa o sabor é para você Produtos de qualidade feitos com carinho para sua família.
  FAZER ORÇAMENTO A ideia é nossao sabor é para você Produtos de qualidade feitos com carinho para sua família.
  FAZER ORÇAMENTO A ideia é nossao sabor é para você Produtos de qualidade feitos com carinho para sua família.
  FAZER ORÇAMENTO Nossas Especialidades Conheça algumas das nossas delícias que tornarão a sua festa inesquecível.
Tortas Tortas, bolos de aniversários e de casamento, bolos com decorações criativas  e divertidas, pasta americana, bolos de 15 anos, bodas, eventos corporativos e para comemorações.
Doces Uma variedade de produtos  com centenas de tipos de doces, tortinhas, cupcakes, trufas, docinhos decorados e muito mais.
Salgados Que tal incrementar sua festa com uma mesa de deliciosos salgadinhos? A Ideias e Sabores tem um vasto cardápio para você escolher e dar mais sabor ao seu evento.
VER MAIS DELÍCIAS Quem Somos Uma empresa orgulhosamente Caxiense com tradição familiar na cozinha e com uma equipe apaixonada pelo que faz.
Fundada em 01 de setembro de 1999 a Ideias e Sabores vem crescendo a cada dia, sempre prezando pela qualidade e o bom atendimento de seus clientes.
Empresa familiar que trabalha com encomendas de doces, salgados, tortas, cup cakes, bolo para noivos, mesa de doces e coffe break.
Aqui você agenda seu horário e tem atendimento personalizado, não importando o tamanho de seu evento.
Levamos ao pé da letra nosso lema “a ideia é nossa e o sabor é para você”.
 Venha nos conhecer! Agende seu horário.
CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS Gustavo, Jucenara e Cesar, diretores da Ideias & Sabores Depoimentos de Clientes A Ideias e Sabores já ajudou a criar festas inesquecíveis para muitos de nossos clientes e amigos.
Confira  depoimentos nas redes sociais.
Doces e salgados super saborosos! Atendimento excelente! Nota 10.
Danielle Braga Moita Atendimento e serviços nota 10! Parabéns pela dedicação e criatividade Flavia Bernardi Doces e salgados excelentes, organizados e atenciosos! Recomendo! Débora Lazzari Precisa de ajuda? Fale com um consultor da Ideias&Sabores e  solicite assessoria para auxiliar no planejamento de cardápios da sua festa, cerimônia, coffe-break, aniversário ou evento corporativo.
A Ideias & Sabores está sempre pronta para ajudar com sugestões criativas para surpreender no seu evento.
Ligue-nos.
  LIGAR AGORA (54) 3224 8339 Voltar ao Topo Onde Estamos Rua Amabile Venzon 340 Bairro Madureira, CEP 95034-530 Caxias do Sul – RS CNPJ 03342966/0001-03Fone: (54) 3224 8339 E-mail: contato@ideiasesabores.
com Facebook | © Ideias&Sabores

Localização como chegar a Idéias e Sabores