IEMES - Instituto Educacional Madre Elisa Savoldi, Sombrio - SC

R. Padre João Reitz, 376 - Centro, Sombrio - SC, 88960-000, Brasil
Sombrio - SC

IEMES – Amar – Crescer – Construir - - Ensino Fundamentos Forma de EnsinoCanais Videos NotíciasCalendárioContato Instituto Educacional Madre Elisa Savoldi - IEMESAmar - Crescer - Construir Telefones(48) 3533.
0461(48) 3533.
2751 Seg a Sex07h30 - 12h0013h00 - 18h00 EndereçoR.
Pe.
João Reitz, 376Centro, Sombrio/SC.
88960.
000 Ensino Fundamentos Forma de EnsinoCanais Videos NotíciasCalendárioContato Saiba mais sobre o novo programa BilíngueUma parceria de ensino que rende bons frutos.
Vem para o IEMES você também!Envie uma Mensagem AgoraSaiba mais sobre o novo programa BilíngueDedicação e ExcelênciaUma história construída com muita dedicação que resultou em uma educação de excelência.
Envie uma Mensagem Agora Educação Infantil O IEMES propõe uma Educação Infantil voltada ao desenvolvimento das habilidades cognitivas, socioeducativas e psicomotoras onde brincar, através das múltiplas linguagens, norteia todo o processo escolar.
Ensino Fundamental I O Ensino Fundamental I consolida o compromisso do IEMES em auxiliar no desenvolvimento cognitivo e socioafetivo do estudante, por meio de propostas educativas, conceitos e habilidades para sua formação.
Ensino Fundamental II O projeto educativo IEMES da segunda fase do Ensino Fundamental dedica-se à construção de metodologias que enfatizam o papel das diferentes áreas do conhecimento no contexto social.
Ensino Médio A proposta do Ensino Médio do IEMES é a promoção do desenvolvimento pessoal e coletivo, das escolhas éticas e do fomento à autonomia de trabalho intelectual do jovem estudante.
Portal Portal do Aluno e Professor ACESSAR" Vamos Explorar mais o mundo? "O mundo mudou, e a escola do seu filho precisa acompanhar esse momento.
O Sistema Positivo de Ensino e o Colégio IEMES exploram os conteúdos necessários de formas diferenciadas, sintonizadas com o nosso tempo.
A vivência escolar é amparada ao que há de mais avançado em proposta pedagógica, recursos e dispositivos, garantindo uma formação integral.
Irmãs Sacramentinas de Bergamo ACESSAR Alunos preparados para os desafios do futuroConheça o IEMES e o Sistema Positivo de Ensino Como é melhor aprender sobre a Revolução Francesa? Decorar todas as suas datas ou apaixonar-se pela história, encher-se de curiosidade e entender o real significado de liberdade, igualdade e fraternidade?Crianças e jovens também têm que compreender, não simplesmente acumular dados e informações.
Precisam ter gosto pelo conhecimento e prazer em descobrir.
Por isso, no Sistema Positivo de Ensino, o aluno é protagonista de seu processo de aprendizagem, sendo estimulado a refletir e a questionar.
Últimas Notícias set 28 Piquenique do IEMES reúne famílias by Colégio IEMES Leia mais.
set 26 Setembro Amarelo: projeto valoriza a vida by Colégio IEMES Leia mais.
set 21 Astronomia no IEMES: Noite das Estrelas by Colégio IEMES Leia mais.
Você está ansioso para que seu filho pequeno comece a ler? Perguntas frequentesPosso agendar uma visita ao IEMES? Claro! Ficaremos muito felizes em receber sua visita.
Você pode agendar uma visita preenchendo o formulário ao lado ou entrar em contato pelos nossos telefones.
Como funciona o processo de alfabetização? Nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, as crianças aprendem usando a criatividade e a imaginação.
Respeitando o tempo e as características de cada aluno, aprender a ler e a escrever acontece aos poucos, de forma divertida, desafiadora e eficiente, o que será a base do conhecimento nos anos seguintes e o diferencial em todos os aspectos da vida adulta.
Meu filho terá uma boa base curricular? Com certeza! A proposta pedagógica do IEMES em parceria com o Sistema Positivo de Ensino é pautada pela formação de cidadãos responsáveis e conscientes de seu papel na sociedade.
Confie em quem acredita no poder da educação e escolha o IEMES da Educação Infantil ao Ensino Médio.
Qual sistema de ensino é utilizado pelo IEMES? O Colégio IEMES utiliza o Sistema Positivo de Ensino (SPE), adotado por escolas de todo o Brasil.
O SPE é constantemente atualizado por um centro de pesquisas próprio, no qual especialistas analisam vivências de sala de aula e pesquisam ferramentas de ensino que ampliam o aprendizado.
O resultado desse trabalho compõem livros didáticos, livros digitais, softwares educativos e o Portal Educacional.
Quando posso fazer a matrícula do meu filho(a)? A qualquer momento! Na verdade o processo de matrículas não para, é o ano todo.
Entre em contato com o IEMES ou agende uma visita para saber mais.
Agende uma Visita Todos os campos são obrigatórios.
Informe os caracteres no campo abaixo.
A escola é o lugar onde o meu filho vai aprender, imaginar e explorar o mundo.
http://iemes.
com.
br/wp-content/uploads/2018/05/IEMES-Spot-01.
mp3 Endereço EndereçoR.
Pe.
João Reitz, 376Centro, Sombrio/SC.
CEP: 88.
960-000Horário Horário de AtendimentoSeg a Sex07h30 às 12h0013h00 às 18h00Sábado: Fechado Domingo: FechadoEntre em ContatoÉ muito simples enviar uma mensagem para o IEMES.
Clique no botão a baixo e preencha o formulário.
Depois é só enviar.
Envie uma Mensagem Alguns Links Formação Sobre Nós Informações @2018 IEMES - Todos os Direitos ReservadosDesenvolvido por SOLIDMIDIA

Localização como chegar a IEMES - Instituto Educacional Madre Elisa Savoldi