Igreja Batista Nova Esperança, Maceió - AL

Lotm Bariloche, 9 - Feitosa, Maceió - AL, 57042-780, Brasil
Maceió - AL

Igreja Batista Nova Esperança - - Igreja Batista Nova Esperança Vivendo em Comunhão     Notícias * Lázaro: "Podem fazer cópias dos meus CD's" 29-01-2012 16:50   Notícias cristãs atualizadas   * Lázaro: "Podem fazer cópias dos meus CD's" O cantor Lázaro revelou na Conferência de Avivamento da Mocidade da IBL que não se importa que façam  cópias dos seus CD's.
Ler mais Menino de 11 anos é pastor na Flórida 29-01-2012 16:42   Notícias cristãs atualizadas   Menino de 11 anos é pastor na Flórida     Na primeira vez que Terry Durham pregou ele não estava diante de um grupo.
Ler mais 300 Mil 29-01-2012 15:35   Cristãos perseguidos – a triste estatística da intolerância religiosa (70 milhões de mortos até hoje) Recebi do irmão Manuel, um grande obreiro da igreja Betaninha de Icaraí – Niterói – RJ um folheto do Calendário de Intercessão pelas nações com tristes estatísticas da intolerância.
Ler mais Pastor Ricardo Gondim prega para pastores que a volta de Cristo e o arrebatamento são uma utopia.
Assista o vídeo 19-06-2011 20:49 Um vídeo publicado no Youtube mostra o pastor Ricardo Gondim em uma palestra para pastores, que aconteceu no Ceará em março deste ano, falando que esperar a volta física do Filho de Deus é uma utopia que serve para nos motivar a andar conforme diz a Bíblia.
O líder da igreja Betesda se baseia em.
Ler mais Famosa missionária assume homossexualismo e lança nova igreja gay com companheira pastora 10-06-2011 23:07  A Comunidade Evangélica Cidade Refúgio é a mais nova igreja sem preconceitos do Estado de São Paulo, fundada pela missionaria Lanna Holder a igreja acolhe os homossexuais sem julgamentos, dizendo dar-lhes um local para que possam adorar a Deus sem serem apontados ou acusados por outras.
Ler mais Marcha para Jesus São Paulo 2011 terá cobertura da Rede Globo 10-06-2011 23:04 A primeira edição da marcha no Brasil aconteceu em 1993 em São Paulo, naquele ano milhares de pessoas caminharam da Avenida Paulista até o vale do Anhangabaú evidenciando o nome de Jesus, desde então todos os anos os cristãos se reúnem para um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e.
Ler mais Pastor é a favor da união civil gay 10-06-2011 22:38 Polêmico Pastor Ricardo Gondim afirma ser a favor da união civil gay: “Nem todas as relações homossexuais são promíscuas”‘Deus nos livre de um Brasil evangélico?’ Quem afirma é um pastor, o cearense Ricardo Gondim.
Segundo ele, o movimento neopentecostal se expande com um projeto de poder e.
Ler mais Morre Autor do livro “Entre a Cruz e o Punhal” 10-06-2011 22:32   Nesta quarta-feira o Pastor David Wilkerson morreu em um acidente de carro.
O acidente aconteceu a tarde, mas horas antes, na manhã daquele dia, o Pastor havia publicado o que seria seu último texto em seu site oficial.
O devocional intitulado “Quando tudo falhar” fala.
Ler mais Dia do Pastor 09-06-2011 18:30 12 de Junho“E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória.
” I Pedro 5.
4.
“Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
” João 10.
11.
No dia 10 de junho, comemora-se o Dia do Pastor.
Mas o que é ser um pastor? A Palavra de Deus diz que.
Ler mais Culto à Santa Morte se espalha pelo México 06-06-2011 22:54 Figura de um esqueleto feminino está se popularizando como objeto de devoção no país; número de seguidores pode chegar a 8 milhõesO culto à Santa Morte está se espalhando pelo México.
No bairro de Tepito, na Cidade do México, um altar é uma amostra de como a figura de um esqueleto feminino está.
Ler mais 1|2>>> Batista Nova Esperança | Criar seu atalho BEM VINDO AO NOSSO SITEFicamos felizes por ter você conosco, esta é mais uma ferramenta da nossa Igreja que busca responder as necessidades e dificuldades da vida nos nossos dias.
Que quer atrair, ganhar, integrar e discipular a multidão, levando-a a servir e adorar a Deus.
MISSÃO IBNE Atrair, Ganhar, Integrar e discipular a multidão, levando-a a servir e adorar a Deus.
VISÃO DA I.
B.
N.
ESer uma igreja dirigida por propósitos da: APESCAAdoração, Proclamação, Ensino, Serviço, Comunhão e Administração; NOSSOS VALORES Ser uma igreja dirigida por propósitos bíblicos, acolhedora e contextualizada, que valorize pessoas acima de tradições, estruturas ou programas.
 Lei da Palmada é aprovada pelo Senado e vai à sanção presidencialProposta rebatizada de "Lei Menino Bernardo" havia sido aprovada, mais cedo, em comissãoDiante de grande polêmica, o plenário do Senado aprovou hoje (4) o projeto de lei que pune famílias que usem violência física na educação dos filhos.
Conhecida como Lei da Palmada, o projeto foi aprovado mais cedo na Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Casa, após intervenção do presidente Renan Calheiros (PMDB-AL) para que o projeto fosse aprovado a tempo de chegar à apreciação do plenário ainda hoje.
A proposta segue para análise da presidenta Dilma Rousseff, que terá até 15 dias úteis para vetar eventuais trechos ou sancionar integralmente o texto.
A apresentadora Xuxa cumprimenta o senador José Sarney em sessão do plenário do Senado que aprovou a Lei da PalmadaValter Campanato/Agência Brasil O texto altera o Estatuto da Criança e do Adolescente e prevê que eles sejam educados e cuidados sem o uso de castigos físicos ou de tratamento cruel ou degradante.
O texto define castigo como a “ação de natureza disciplinar ou punitiva com o uso da força física que resulte em sofrimento físico ou lesão à criança ou ao adolescente”.
  Já o tratamento cruel ou degradante é definido como “conduta ou forma cruel de tratamento que humilhe, ameace gravemente ou ridicularize a criança ou o adolescente”.
A sessão foi acompanhada pela ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Ideli Salvatti, e pela apresentadora Xuxa Meneghel, que acompanhou a tramitação da matéria e comemorou a aprovação.
Ela defendeu o texto aprovado e negou que a lei vá punir pais que queiram educar os filhos.
“As pessoas entenderam que não se trata de querer prender quem quer o educar o filho.
É mostrar que se pode educar, se deve educar sem violência.
Ninguém vai ser preso por dar uma palmada como estão querendo dizer.
Mas talvez um dia as pessoas vão entender que nem essa palmada é necessária, que se pode conversar”, disse a apresentadora.
Contrário ao projeto, o senador Magno Malta (PR-ES) tentou adiar a votação com pedido de vistas de cinco dias na CDH, mas não conseguiu.
Ele criticou o texto por considerar que ele deixa os pais vulneráveis a denúncias caluniosas ou a brigas de família que levem a acusações falsas.
O senador leu na tribuna um texto do jornalista Ricardo Kotscho criticando a iniciativa.
“Não sei qual a melhor solução, mas não é, certamente, punindo os pais com a Lei da Palmada que vamos melhorar o nível educacional dos nossos jovens e construir uma sociedade menos violenta, mais fraterna”, disse.
Apesar de os senadores favoráveis à matéria garantirem que não se trata de legislação criminal, o texto prevê punições aos pais que insistirem em castigar fisicamente os filhos, como advertência, encaminhamento para tratamento psicológico e cursos de orientação, entre outras sanções.
Os conselhos tutelares serão responsáveis por receber denúncias e aplicar as sanções.
O projeto recebeu no Senado o nome de Lei Menino Bernardo, em homenagem ao garoto morto pelo pai e pela madrasta recentemente no Rio Grande do Sul.
No fim, a matéria foi aprovada sem alterações em relação ao texto enviado pela Câmara dos Deputados.
Aborto é oficializado no Brasil e o PSC diz que vai recorrer da decisãoNa quinta-feira(22) o Ministério da Saúde (MS) oficializou na publicação da Portaria 415 o aborto em hospitais do país.
Sancionada pela presidente Dilma Rousseff a Lei autoriza abortos para casos de estupro e fetos anencéfalos.
O PSC (Partido Social Cristão) emitiu nota dizendo que vai recorrer.
 -Confira e comente…A noticia sobre a Lei que autoriza os hospitais do Brasil a realizar aborto, e o Sistema Único de Saúde autorizado a pagar por cada procedimento o vlr.
de R$: 443,00 foi publicado no Diário da União com o título “interrupção terapêutica do parto”(ver final do post), conforme informou o jornalista Leandro Mazzini em seu Blog Coluna Esplanada/UOL no dia 23/05/14.
De acordo com Leonardo Mazzini a legislação apesar de ter um objetivo especifico, ela abre brechas para que qualquer mulher realize o procedimento.
E isso se dá porque a mulher que quiser realizar o procedimento não está obrigada a apresentar Boletim de Ocorrência policial ao médico que a atender.
E afirma também que uma única vírgula no texto da portaria abre interpretações jurídicas que podem causar a liberação do aborto sob qualquer motivação.
Conforme informação do Blog o projeto surgiu anos atrás, apresentado pela então deputada federal Iara Bernardi(PT-SP, e só ano passado tornou-se o PLC 3/13, aprovado e agora sancionado.
Confira a nota na integra publicada no site do PSC no dia 23/05/14 e comente… O Partido Social Cristão (PSC) anuncia ao povo brasileiro que vai recorrer à Justiça contra a Portaria 415, do Ministério da Saúde, que oficializa o aborto no nosso país.
Esta decisão atende o clamor dos brasileiros que vêem na medida do governo uma brecha para a oficialização da interrupção da vida.
Ao custo de R$ 443,30 (quatrocentos e quarenta e três reais e trinta centavos) o governo reduz princípios básicos da vida e da família a pó.
O PSC não apenas rejeita veementemente esta proposição, como também denuncia e conclama todos os brasileiros a se posicionarem contra esta iniciativa nefasta.
O Partido concentrará seus esforços para que esta portaria não prospere.
Não podemos mais permitir que ideário contra os mais caros valores da vida sejam ultrajados e desrespeitados por posições adversas ao seu povo.
Este governo não apenas desdenha das necessidades da população, como saúde, educação, transportes e segurança pública, como avança sobre princípios elementares da existência humana.
Ascom PSC Nacional post inforgospel.
com.
br – com informação PSC.
org e Blog Coluna Esplanada/UOL – 23/05/14 Blog Sociiedade de Homens de Deus 10-07-2013 18:05 http://sociedadedehomensdedeus.
blogspot.
com.
br/ Ler mais Mulheres Virtuosa 16-11-2010 00:09 http://mulheresvirtuosasonline.
blogspot.
com.
br/ Ler mais Visite nosso Perfil Fique por dentro ·         22 jun 2014COLÔMBIA 139 cristãos indígenas deixam suas casas para não negarem Cristo Mais de cem cristãos indígenas não têm para onde ir.
Pressionados a negarem sua fé, eles escolheram deixar tudo para trás e continuar servindo a Cristo.
Na lista dos 50 países mais opressores ao .
·         21 jun 2014CHINA Como o evangelho transformou a China Há alguns anos, o teólogo Dietrich Bonhoeffer afirmou: "A Igreja somente é Igreja quando existe para os outros".
Quando uma igreja local existe para abençoar não somente os cristãos que a compõe, mas .
·         20 jun 2014MALI Minoria cristã do norte do Mali se preocupa com ataques Novos combates e reocupação de um número de cidades no norte do Mali por grupos tuaregues armados renovou o sentimento de ansiedade e apreensão entre a minoria cristã da região ·         20 jun 2014IRAQUE A Igreja Perseguida e o Dia Mundial do Refugiado Nos últimos dias, centenas de cristãos iraquianos foram obrigados a fugir de suas casas.
Extremistas islâmicos tomaram conta da parte norte do país, onde os poucos cristãos restantes vivem ·         19 jun 2014INTERNACIONAL 5 maneiras de ajudar os cristãos refugiados O Dia Mundial do Refugiado é nesta sexta-feira, 20 de junho.
Junte-se à Portas Abertas para fortalecer os cristãos que, por causa da perseguição, são obrigados a deixar suas casas e comunidades para .
·         18 jun 2014IRAQUE Situação de violência se agrava no Iraque Nos últimos dias, centenas de famílias cristãs têm fugido de suas casas no Iraque.
Pelo menos uma igreja assíria em Mosul foi incendiada na recente onda de violência.
Os cristãos se sentem .
·         18 jun 2014MÉXICO Caso Acteal: cristão é solto após 17 anos Em 1997, 45 pessoas foram mortas no que ficou conhecido como o Massacre de Acteal.
O desenrolar do caso resultou na prisão de trabalhadores rurais que foram falsamente acusados dos assassinatos.
Entre .
·         17 jun 2014SENEGAL Missionários brasileiros são absolvidos no Senegal Um ano e meio após a prisão dos cristãos José Dilson e Zeneide Morais, no Senegal, o julgamento final determinou a absolvição de todas as acusações ·         17 jun 2014IRÃ Pastor preso foi agredido e levado a local desconhecido Sabe-se que pelo menos 40 cristãos estão presos no Irã por causa de sua fé.
O pastor Behnam Irani, preso há três anos já, teve sua saúde prejudicada ao longo dos anos e, agora, sofreu maus tratos ·         16 jun 2014COLÔMBIA “Somente em Deus eu tenho esperança” Na Colômbia, a cada dia mais e mais cristãos pagam um alto preço por se recusarem a participar do tráfico de drogas, que é a maior fonte de financiamento para os grupos armados rebeldes.
No início .
  Administração Proclamação Ensino Serviços Comunhão Adoração Multimídia Procurar Galeria de Fotos: IBNE   --------------------------------------------------------------- A Ceia do Senhor - Leitura Bíblica 1 Coríntios 11:23-29   “Porventura, o cálice da bênção que abençoamos, não é a COMUNHÃO do sangue de Cristo? O pão que partimos não é a COMUNHÃO o do corpo de Cristo?” I Coríntios 10.
16 -O que é a Ceia do Senhor ou Santa Ceia? A CEIA é uma das experiências mais ricas vividas pelo cristão.
Ela é uma expressão concreta do amor de Deus e da experiência de pertencer e ser parte de uma Igreja.
É o momento mais importante do culto, por isso a MESA DO SENHOR ocupa o lugar central do altar.
Em Lucas 22.
19 Jesus disse: ‘fazei isso em MEMÓRIA DE MIM’.
Então a CEIA é umMEMORIAL da morte de Jesus.
Um momento em que paramos para reconsiderar o que Jesus fez por nós e confirmar nosso compromisso com Ele.
-Por que precisamos participar da  SANTA CEIA? Leia Mateus 26.
26-30 e veja que precisamos cear porque a SANTA CEIA é um momento de: -v.
26: PARTILHA; -v.
27: RENOVAÇÃO DA ALIANÇA; -v.
28:  AÇÃO DE GRAÇAS ; -v.
29: ANUNCIAR A VINDA DE JESUS; -v.
30:  PREPARAÇÃO PARA SAIR E VENCER O MUNDO;   -Quem deve participar da CEIA DO SENHOR? O povo judeu celebrava a páscoa todos os anos e para isso sacrificavam um cordeiro que ao derramar o seu sangue representava o perdão dos pecados e a proteção Divina (Êxodo 12.
21-23).
Contudo a páscoa era algo muito sério e restrito apenas para o povo de Israel e nenhuma pessoa que não fosse judeu poderia participar (Êxodo 12.
43-50).
Da mesma forma que a ceia judaica era somente para o povo de Deus, Jesus celebrou a Ceia apenas com seus discípulos (Leia Mateus 26.
26) que prepararam a Ceia do jeito que Jesus mandou (Mateus 26.
17-19).
Os critérios para participar da Ceia são: SER  DISCÍPULO  DE JESUS: Aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador (Lucas 22.
14); SER  BATIZADO: ter compromisso com Deus e com a Igreja(Marcos 16.
16); ESTAR EM COMUNHÃO: com Deus, com o próximo e consigo mesmo (Mateus 22.
37-39); CONFESSAR OS PECADOS: significa reconhecer nossa necessidade do perdão de Cristo e confirmar nosso compromisso com Ele (I João 1.
9 e I Coríntios 11.
28).
  OBSERVAÇÕES: - A igreja não é dona da MESA DO SENHOR, e sim ministros e participantes, por isso tem a função de orientar, não de julgar quem deve ou não participar (Mateus 7.
7 e I Coríntios 11.
31).
 Jesus disse que Ele mesmo separa o joio do trigo e na última ceia Jesus sabia que Judas o trairia e assim mesmo o deixou participar (João 13.
21-30).
-Algumas igrejas consideram as crianças dignas de receber os elementos e se vê na função de orientá-las para viver o evangelho desde cedo.
Jesus disse que devemos ser como as crianças (Mateus 18.
3) e disse para deixarmos as crianças irem a Ele porque delas é o Reino de Deus (Mateus 19.
14).
Então, se Jesus disse que elas são exemplo de fé e que não podemos impedi-las de ir a Ele, significa que não podemos negar-lhes algo que Jesus mandou dizendo:“Bebei dele todos”(Mateus 26.
27).
  -Quando devemos participar da SANTA CEIA? A igreja primitiva celebrava constantemente a CEIA (Atos 2.
42).
A igreja evangélica celebra a ceia uma vez por mês.
A Ceia deve ser ministrada pelo pastor responsável pela comunidade.
Jesus disse:“fazei isso todas as vezes que o beberdes em memória de mim, porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor até que ele venha” (I Coríntios 11.
25,26), então não podemos perder nenhuma oportunidade de participar da ceia do Senhor e devemos fazer isso sempre até que Ele venha.
  -Como se preparar para participar da Ceia do Senhor?  I Coríntios 11.
28 Jesus é ‘o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo’ (João 1.
29), que fez um sacrifício muito maior do que o da páscoa judaica(Hebreus 9.
11-14), por isso este momento deve ser levado bem a sério.
Leia I Coríntios 11.
27-34 e veja que devemos participar da ceia com: Consciência: “aquele que comer indignamente será réu do corpo e do sangue de Cristo” (v.
27), Em arrependimento:“examine-se o homem a si mesmo e assim coma do pão e beba do cálice” (v.
28), Com discernimento: “pois quem come e bebe sem discernir come e bebe juízo para si” (v.
29), Temor:“eis a razão porque há entre vós muitos doentes e não poucos que dormem” (v.
30), Reflexão:“porque se nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados” (v.
31), Disciplina: “mas quando julgados somos disciplinados pelo Senhor para não sermos condenados” (v.
32), Organização: “quando vos reunis para comer, esperai uns pelos outros” (v.
33), Respeitando as ordens do dirigente:“quanto às demais coisas eu as ordenarei quando for ter convosco” (v.
34).
© AUTOR: Pr.
Welfany Nolasco Rodrigues Calendário de Eventos Reunião de Liderança 26-06-2014 19:00 Ler mais Contacto IGREJA BATISTA NOVA ESPERANÇA Loteamento Bariloche, Quadra D n09, Feitosa - Maceió - AL.
Por trás do Condomínio Bariloche facebook - batista.
novaesperanca Estamos mudando o número aguardem ibnesperanca09@gmail.com Lot.
Bariloche Q D, n 09 Feitosa - Maceió - AL.
Fone:3320-8050 Crie o seu site grátisWebnode Página inicial Mapa do site RSS Imprimir  Gostou deste website? Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos!Experimente!

Localização como chegar a Igreja Batista Nova Esperança