Igreja de Cristo no Novo Maracanaú, Maracanaú - CE

R. Dez, 237 - Novo Maracanaú, Maracanaú - CE, 61905-530, Brasil
Maracanaú - CE

Igreja de Cristo - Novo Maracanaú - - "A falta de pão na mesa do pobre deve ser uma denúncia da falta de espiritualidade no altar dos cristãos" - Carlos QueirózPáginas COISAS DE JOVEMDIA 6 DE AGOSTO, NÃO SE ESQUEÇA!!!Venha participar e viver um pouco de Coisas de Jovem.
Teremos apresentações de dança e louvor.
Rua 10, 237, Novo Maracanaú (Associação de Moradores) Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest ????????ATENÇÃO!!!????????Dia 1º de maio Barro Preto, Aquiraz-CE.
Valor R$15,00 Quem se interessar, basta entrar em contato através dos telefones 85.
98819.
6746 / 85.
98567.
0839, ou através da nossa página no facebook: facebook.
com/icnovomaracanauLeve seus amigos e família Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Aniversário de 83 anos da Igreja de Cristo no Brasil Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Noite Tropical Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest A ORAÇÃO SIMPLESNão existe oração errada.
Aliás, a oração errada é aquela que não é feita.
A Bíblia Sagrada ensina que se deve orar a respeito de tudo.
Orar por qualquer motivo, qualquer hora, qualquer lugar, sempre que o coração não estiver em paz.
Tão logo o coração experimente apreensão, preocupação, medo angústia, enfim, seja perturbado por alguma coisa, a ação imediata de quem confia em Deus é a oração.
O apóstolo Paulo diz que não precisamos andar ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, com ação de graças, devemos apresentar nossos pedidos a Deus, tendo nas mãos a promessa de que a paz de Deus que excede todo o entendimento, guardará nossos sentimentos e pensamentos em Cristo Jesus (Filipenses 4.
6,7).
A expressão "coisa alguma" inclui desde uma vaga no estacionamento do Shopping Center quanto o fechamento de um negócio, o desejo de que não chova no dia da festa quanto a enfermidade de uma pessoa querida.
Esta experiência de oração é chamada de oração simples: orar sem censura filosófica ou teológica, orar sem se perguntar "é legítimo pedir isso a Deus?" ou "será que Deus se envolve nesse tipo de coisa?".
Simplesmente orar.
A garantia que temos quando oramos assim é a paz de Deus em nossos corações e mentes.
A Bíblia não garante que Deus atenderá nossos pedidos exatamente como foram feitos: pode ser que a vaga no estacionamento não seja encontrada e que chova no dia da festa.
A oração não se presta a fazer Deus trabalhar para nós, atendendo nossos caprichos e provendo o nosso conforto.
Já que a causa da oração simples é a ansiedade, a resposta de Deus é a paz.
O resultado da oração não é necessariamente a mudança da realidade a respeito da qual se ora, mas a mudança da pessoa que ora.
A mudança da situação a respeito da qual se ora é uma possibilidade, a mudança do coração e da mente da pessoa que ora é uma realidade.
Deus não prometeu dizer sim a todos os nossos pedidos, mas nos garantiu dar paz e nos conduzir à serenidade.
Não prometeu nos livrar do vale da sombra da morte, mas nos garantiu que estaria lá conosco e nos conduziria em segurança através dele.
O maior fruto da oração não o atendimento do pedido ou da súplica, mas a maturidade crescente da pessoa que ora.
Na verdade, a estatura espiritual de uma pessoa pode ser medida pelo conteúdo de suas orações.
Assim como sabemos se nossos filhos estão crescendo observando o que nos pedem e o que esperam de nós, podemos avaliar nosso próprio crescimento espiritual através de nossos pedidos e súplicas a Deus.
As orações revelam o que realmente ocupa nossos corações, o que realmente é objeto dos nossos desejos, o que nos amedronta, nos desestabiliza e nos rouba a paz.
O apóstolo Paulo diz que quando era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino.
Mas quando se tornou homem, deixou para trás as coisas de menino (1Coríntios 13.
11).
Não existe oração certa e errada.
Mas existe oração de menino e oração de homem.
Oração de menina e oração de mulher.
A diferença está no coração: coração de menino e de menina, ora como menino e menina.
A nossa certeza é que Deus também gosta de crianças.
Extraido de: http://www.
trazendoaarca.
comNenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest A vida é CurtaEntão caminhe vivendo em; Amor Sorrisos Auxilio Perdão Acolhimento Misericórdia Comunhão Gratidão Com seu próximo [qualquer um] Só assim verdadeiramente vivemos, e, só assim nunca morreremos.
Um comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest O Reino de Deus – A Essência do Reino E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.
(Lc 17:20) Certa vez alguns fariseus perguntaram a Jesus quando se daria a vinda do Reino de Deus, Ele lhes explicando disse, que o Reino de Deus não viria com visível aparência e nem tampouco se haveria de anunciá-lo, pois seria impossível que alguém pudesse mostrá-lo ou apontá-lo usando expressões Ei-lo aqui ou lá está.
Pois na verdade revelou Ele, que o reino de Deus já estava entre nós.
Todavia, como seria possível entender ou fazer comparações acerca de algo que existe, está entre nós porém não se vê e o próprio Jesus quando interrogado por Pilatos ainda enfatizou dizendo o Reino, o meu reino não é deste mundo.
Então como é esse Reino? - O Reino de Deus é mudança de curso, de jornada, de caminhada interior é arrependimento (Mt 3:2; 4:17).
- O Reino de Deus é restauração das enfermidades e moléstias do espírito, mente e corpo que são desinstaladas pela presença do próprio Reino (Mt 4:23).
- O Reino de Deus é a chegada da esperança contada como boa nova em forma do próprio reino (Mt 10:7).
- O Reino de Deus é a menor semente, plantada para ser a maior árvore, crescendo nos corações-campo do Senhor (Mt 13:31) - O Reino de Deus é a chamada para voltar a ser o puro menino humilde que apenas quer sentar no colo aconchegante da Graça acolhedora de Deus que nivela a todos como iguais (Mt 18:3) - O Reino de Deus é o vínculo que por si mesmo-Nele-próprio mantém unidas as partes que são pertencentes ao próprio reino visto que separadas descaracterizam a sua existência e culminam no fracasso do mesmo (Mc 3:24) - O Reino de Deus é a celebração dos pobres de espírito sentados a mesa da comunhão em torno do Pão, pelo Pão e Para o Pão, que não se findará mas, que estabelecerá de forma concreta a continuidade dessa comunhão no reino eterno do Pai (Mc 14:25) Enfim, esse Reino não é formado pelas peculiaridades e visibilidades aparentes dos demais reinos humanos, não está na sensualidade dos prazeres físicos, pois não é comida nem bebida, mas é paz alegria, e gozo no Espírito Santo, não é construído por sistemas e doutrinas das muitas logias existentes pois é poder de Deus agindo em amor no ser que foi chamado e atraído pelo amor de Deus que tendo amado primeiro rasgou o véu da separação trazendo e fazendo a paz com o homem e com o seu próximo, eliminando todos os mandamentos mortos para instituir de uma vez por todas o amor a Deus e ao próximo como estilo de vida.
Então andemos sendo o reino vivo ambulante, “que busca viver o evangelho com tal consciência entre os homens.
Nada mais e nada menos do que isto”.
Pois estando Nele, e crescendo Nele, e vivendo Nele somos exatamente a essência e realidade do que deve ser vivido mais do que tudo o que se deve ser dito.
Paulo RenatoNenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Nossas Redes Sociais PesquisarHistóricoA César o que é de César .
(Assegurando os Direitos)Sabemos que toda imagem na internet, possui dono e pode estar ou não protegida por direitos autorais, qualquer imagem desse blog que possa estar ferindo os direitos de alguém, favor nos comunicar, ficaremos muito agradecidos.
CONTATOS:*Nil: arcanjo_nil@hotmail.
com ------------------------------- Você é o visitante nºAgradecemos sua visita!Acesse na web

Localização como chegar a Igreja de Cristo no Novo Maracanaú