Igreja De Deus No Brasil, Goiânia - GO

quadra 15 lote - Av. Diamante Negro, 1 - Condomínio das Esmeraldas, Aparecida de Goiânia - GO, Brasil
Goiânia - GO

Início - Igreja de Deus no Brasil - - +55 (61) 3328 2718 Facebook YouTube Instagram BLOG & NOTÍCIASIGREJASAGENDACONTATO Igreja de Deus no BrasilSEJA BEM-VINDOCONHEÇA MAIS NOSSA IGREJAlocalizador de igrejasEncontre a igreja mais perto de você!VEJA MAISsocial mediaSiga-nos em nossas redes sociaisIgreja de Deus Oficial@igrejadedeusoficialIgrejadeDeusOficial Sobre a nossa Igreja A Igreja de Deus começou em 19 de Agosto de 1886 na cidade de Monroe Tennessee, na Carolina do Norte.
Richard Green Spurling, ex batista e pregador, junto de Barney Creek e outras oito pessoas formaram uma União Cristã com a finalidade de seguir o Novo Testamento como um regra de fé e prática, dando-se a igualdade de direitos e o privilégio de interpretar as escrituras, foi formada a Igreja de Deus.
Vinte e um anos depois o nome Igreja de Deus se tornou oficial.
Dez anos após a reunião de organização, um renascimento no Shearer Schoolhouse nas proximidades Camp Creek, Carolina do Norte… Continue lendo Localizador de Igrejas Encontre uma igreja perto de você ou na cidade que você está visitando! Encontrar IgrejasEntre em contatoA Nossa inspiração é Jesus e nossa missão é o reino de Deus.
Acompanhe nossa agenda Com a nossa agenda, é possível acompanhar todos os eventos que estão acontecendo a nível nacional e a nível regional! Fique por dentro de todas essas atividades e ajude a levar cada uma até a sua igreja local.
Veja agenda completaConheça o nosso blog e notícias!Acessar agora

Localização como chegar a Igreja De Deus No Brasil