Igreja do Santíssimo Redentor, Trindade - GO

Praça do Cruzeiro, s/n - St. Ana Rosa, Trindade - GO, Brasil
Trindade - GO

Arquidiocese de Goiânia - Muitos membros, um só corpo.
- - Onde voce deseja procurar? Pesquisar Menu Paróquias Clero Pastoral Liturgia Cursos Comunicação Calendário Contato Sínodo dos Bispos 2018 O papa Francisco quer saber o que os jovens pensam da.
Saiba mais Estava doente e cuidastes de mim (Mt 25,36) Durante o período da Qua­resma, soa aos ouvidos, a todo instante, o forte ape­lo à conversão pessoal.
É um tempo da liturgia da Igreja em que somos convidados a olhar para nós mesmos e mudar.
Saiba mais Agenda de Eventos Cursos oferecidos Noivos Batismo Liturgia Cifras/Partituras Liturgia Diária Encontre a paróquia mais próxima de você 09/03/2018 Vicariato para a Saúde Foi realizado no dia 24 de feve­reiro, na Paróquia São Paulo Após­tolo, o Encontro de.
Saiba mais 09/03/2018 Pastoral Carcerária O Encontro Arquidiocesano de Voluntários da Pastoral Carcerária, realizado no Centro.
Saiba mais 07/03/2018 Pastoral da Sobriedade Em abril de 2018, a Pastoral da Sobriedade comemora 20 anos de existência.
Uma agenda de.
Saiba mais Palavra do Arcebispo Levar consolo e esperança aos que estão fragilizados Na doença, desde crian­ças até o entardecer da vida, experimentamos limitação e impotência diante do sofrimento que ela nos impõe.
Uma enfermidade grave pode levar a pessoa ao desespero e à revolta contra Deus.
Mas também pode ajudar a pessoa a amadurecer e valorizar a vida, a buscar o.
Continuar lendo.
Ver todas as mensagens Vida Cristã Missão África Esses dias tenho vivido uma experiência magnífica na África, em Guiné-Bissau.
Por esse motivo, gostaria de partilhar com vocês o que tenho visto, sentido e aprendido aqui.
No interior da Guiné, Não se tem muros que cerquem as casas com concertina, mas se tem vizinhos para partilhar a vida.
Não se tem energia elétrica, mas se tem brilho nos olhos e sorriso nos lábios que iluminam a.
Saiba mais Ver todos os artigos 07/03/2018 Transferências 07/03/2018 Manhã de Emaús 07/03/2018 Bênção e Terço Vocacional 06/03/2018 Dia Internacional da Mulher 02/03/2018 Celebrada missa pelo primeiro ano de falecimento de Dom Antonio Ribeiro Todas as notícias Veja em PDF Edição: 11/03/2018 Todas as edições Galeria Multimídia Últimas Fotos Ver todas Últimos vídeos Intenções do Papa para Março 2018 Intenções do Papa para Fevereiro Ver todos

Localização como chegar a Igreja do Santíssimo Redentor