Igreja Evangelica Avivamento Biblico, Caçu - GO

R. José Alan Kardec França, Caçu - GO, Brasil
Caçu - GO

IEAB CAÇU - GO - - Esta Igreja Ama Você!!! Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
Mateus 22:29Dia Da Biblia Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
(Mateus 22:29) Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
Mateus 22:29 Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
(João 8:31-32) Clique na Imagemém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
Mateus 22:29   Historia do Dia da Bíblia   Celebrado no segundo domingo de dezembro, o Dia da Bíblia foi criado em 1549, na Grã-Bretanha pelo Bispo Cranmer, que incluiu a data no livro de orações do Rei Eduardo VI.
O Dia da Bíblia é um dia especial, e foi criado para que a população intercedesse em favor da leitura da Bíblia.
No Brasil a data começou a ser celebrada em 1850, quando chegaram da Europa e EUA os primeiros missionários evangélicos.
Porém, a primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, no Monumento do Ipiranga, em São Paulo (SP).
 E, graças ao trabalho de divulgação das Escrituras Sagradas, desempenhado pela entidade, o Dia da Bíblia passou a ser comemorado não só no segundo domingo de dezembro, mas também ao longo de todas a semana que antecede a data.
Desde dezembro de 2001, essa comemoração tão especial passou a integrar o calendário oficial do país, graças à Lei Federal 10.
335, que instituiu a celebração do Dia da Bíblia em todo o território nacional.
 Hoje, as celebrações se intensificaram e diversificaram.
Realização de cultos, carreatas, shows, maratonas de leitura bíblica, exposições bíblicas, construção de monumentos à Bíblia e distribuição maciça de Escrituras são algumas das formas que os cristãos encontraram de agradecer a Deus por esse alimento para a vida.
Sobre Nós Em Breve.
Tweet Rua Jose Alan Kardec França Proximo ao Ginasio de Esportes, Caçu, Goias Ministérios Locais This free website was made using Yola.
No HTML skills required.
Build your website in minutes.
Go to www.
yola.
com and sign up today! Make a free website with Yola

Localização como chegar a Igreja Evangelica Avivamento Biblico