Igreja Metodista Livre do Brasil, Petrolina - PE

R. do Juazeiro, 266 - Areia Branca, Petrolina - PE, 56300-000, Brasil
Petrolina - PE

Igreja Metodista Livre - HOME - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu IGREJAS SEMINÁRIO FOTOS VÍDEOS OBRAS ASSISTENCIAIS CONTATO  Desde 1860, fazendo discípulos de Jesus Cristo através da pregação e vivência do Evangelho.
   Igreja Metodista Livre     POR QUE Livre ? O "livre" do nome Metodista Livre foi dado para enfatizar certas liberdades básicas do Evangelho:       Quem Somos A Igreja Metodista Livre é uma comunidade bíblica e saudável.
Um povo santo.
Multiplicadora de discípulos, líderes, grupos e igrejas.
“Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
” (1 Pedro 2:9).
 A Igreja Metodista Livre surgiu em 1860 como um movimento de Deus para alcançar e transformar o mundo fazendo discípulos e multiplicando líderes.
Não pregamos apenas a salvação das almas, mas também a transformação dos indivíduos e da sociedade.
Se Deus encontrar nossas vidas aceitáveis a Ele, Ele vai nos ungir para um ministério frutífero! A Palavra de Deus é nosso guia e modelo.
Através da unção do Espírito Santo e da sabedoria resultante da busca a Deus, surge uma visão clara e um entendimento da função.
É através da confirmação do povo de Deus que a visão pode se tornar realidade e que as orações dos santos podem resultar em grandes movimentos de Deus em nosso mundo.
 O chamado para se tornar um movimento de Deus nos campos de colheita do mundo, significa:   Cremos que nossa missão dirige tudo que fazemos  Nossos Valores Essenciais Como um povo de confissão armínio-wesleyana, enfocamos o viver vidas santas para a glória de Deus e buscamos:  Nosso Propósito  Nossa Prioridade Estratégica  Nossos Resultados Esperados 1.
Toda igreja uma comunidade de adoração; 2.
Toda igreja uma congregação envolvente, produzindo discipulado, crescimento e pessoas santas; 3.
Toda igreja uma congregação que se reproduz; 4.
Toda igreja alcançando regularmente os perdidos para Cristo; 5.
Toda igreja envolvida em nosso movimento missionário mundial; 6.
Toda igreja buscando a justiça e mostrando misericórdia aos pobres e marginalizados; 7.
Toda igreja organizando-se para melhor cumprir seu propósito e missão; 8.
Toda igreja caracterizada por oração de intercessão.
   Nossa História No que cremos Discipulado Noções básicas Nosso Manual A Igreja Metodista Livre busca ser uma comunidade saudável de seguidores de Jesus, formada por homens e mulheres que desejam viver o cristianismo autêntico, à qual pessoas de todos os povos, credos e estilos de vida podem se achegar para experimentar o amor e o perdão de Jesus, encontrando acolhida e amizade, enquanto descobrem respostas práticas para os problemas da vida, alinhando-se mais e mais com a razão principal da existência humana.
 

Localização como chegar a Igreja Metodista Livre do Brasil