Igreja Pentecostal Belém de Judá, Iguaí - BA

R. Castro Alves, 0, Iguaí - BA, 45280-000, Brasil
Iguaí - BA

Igreja Pentecostal Belém de Judá - - Páginas 23 janeiro 2016 Pastora e prima são mortas com golpes de pedra em Vitória da Conquista.
                      PastoraMarcilenePor vingança, um pastor teria planejado a morte de dois colegas deministério, com quem tinha se desentendido anteriormente.
Agora, o líderreligioso é procurado pela Polícia.
Segundo as investigações, o pastor identificado apenas como Edmar teriaplanejado a morte do casal de pastores Carlos Eduardo de Souza e MarcileneOliveira Sampaio, que era também professora na Universidade do Estado da Bahia(UNEB).
No entanto, no dia do crime, Souza conseguiu fugir dos criminososcontratados por Edmar, que os haviam sequestrado.
Sua esposa e uma prima dela,chamada Ana Cristina, não tiveram a mesma sorte e seus corpos foram encontradosna última quarta-feira, 20 de janeiro.
Continue lendo >>Postado porPr.
Paulo Almeidaàs13:24Um comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest 28 novembro 2013 Igreja Pentecostal Belém de Judá IPBJ Convida você para fazer parte, entregue sua vida a Jesus Cristo e será Salvo.
Postado porPr.
Paulo Almeidaàs09:35Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest 27 novembro 2013 Jovens IPBJContinue lendo >>Postado porPr.
Paulo Almeidaàs10:09Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:FotosPastor Sírio grava vídeo e manda mensagem à Igreja Continue lendo >>Postado porPr.
Paulo Almeidaàs09:35Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest 17 fevereiro 2013 Para você refletir.
Se você aceitaa derrota,É issoque vai conseguir.
Acrediteque pode, e será capaz.
Com Deustodas as coisas são possíveis.
Terás tudode Deus, quando Deus tiver tudo de ti.
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós.
Alimpai as mãos,pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.
Tiago 4:8  Pr.
Paulo Almeida Postado porPr.
Paulo Almeidaàs12:28Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestComo lidar com os "donos" da igreja Um pastor, por vezes, encontra dificuldades na sua igreja, quando no seu elenco há pessoas que se consideram "donas" da igreja ou são assim consideradas.
Assim, uma idéia nova precisa ter a aprovação dessas pessoas.
Só são boas as idéias que elas apresentam.
Quase sempre, o resultado é o desânimo por parte do pastor e de outras lideranças.
Uma coisa que o pastor, nestas condições, não deve perder de vista é a motivação dessas pessoas.
Eles querem o bem da igreja, mesmo que equivocadamente? São pessoas sempre dispostas para o trabalho? O que elas querem é apenas "mandar"? Se são pessoas de bom Continue lendo >>Postado porPr.
Paulo Almeidaàs12:09Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest 04 novembro 2012 Os dons ministeriais e a cultura pastoral do Brasil Este é um tema que não se pode passar batido.
Vamos ver primeiramente o que a Bíblia nos diz em Efésios 4:10: “Aquele que desceu é também o mesmo que subiu muito acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas.
E ele deu uns como apóstolos, e outros como profetas, e outros como evangelistas, e outros como pastores e mestres” Esta passagem nos diz respeito aos dons ministeriais.
Ela é clara em afirmar que foi dado pelo Pai o dom de apóstolo, profeta, evangelista, pastor e mestre.
Infelizmente, prefiro pensar que é por causa da cultura Brasileira (me nego a dizer que pode ser por falta de sabedoria e entendimento) que não se consagra e reconhece os demais dons Ministeriais além de pastores e recentemente, apóstolos.
Nós Brasileiros cometemos um grave erro em consagrarmos aquele que foi chamado por Deus para ser um evangelista, como pastor por exemplo.
Em consequência disto, nos deparamos com pessoas frustradas.
Continue lendo >>Postado porPr.
Paulo Almeidaàs09:28Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest 27 agosto 2012 I Encontro de Pastores da OMEI em Iguaí 26 deAgosto de 2012, às 11:00Por Marcio S.
de Oliveira e Neide Oliveira                                                            No dia 23 de agosto de 2012, aconteceu o I Encontro de Pastores na cidade de Iguaí.
O evento, cujo objetivo foi estabelecer e dar a entender como funcionará a Ordem dos Ministros Evangélicos de Iguaí Bahia – OMEI.
I Encontro de Pastores de Iguaí Continue lendo >>Postado porPr.
Paulo Almeidaàs19:28Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Translator Widget by Dicas BloggerAjude este ministério.
A Igreja Pentecostal Belém de Judá, junto com o Pr.
Presidente Paulo Almeida e sua esposa Missionária Claudia, conta com as vossas orações para continuarmos com esta visão missionária em ir à todo o mundo pregando o verdadeiro evangelho a toda criatura.
Você será tocado pelo Espírito Santo para nos ajudar em oração e em oferta missionária para que a obra continue neste proposito.
Desde já, agradecemos as suas orações e suas ofertas e que Deus os abençoe grandiosamente.
Faça sua ofertaMissionária Claudiene Fernandes de SantanaConta: 0550112-1 (Poupança)Agência: 3518-1Bradesco - Iguaí - BAHorário dos CultosSEDETerça-Feira (Culto de Ensino) - 19:00hQuarta-Feira (Culto de Doutrina) - 19:00hQuinta-Feira (Culto das Senhoras) - 19:00hSábado (Culto dos Jovens) - 19:00 Domingo (Culto Evangelístico) - 19:00hCategoriasPostagens popularesUEB Blogs Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos TagsArtigosMensagensRecomendamosReferênciaswww.
e-referrer.
comArquivo do blogPowered by Gospel + Bíblia OnlineParceiros SeguidoresAbençoados

Localização como chegar a Igreja Pentecostal Belém de Judá