Igreja Presbiteriana de Lima Campos, Lima Campos - MA

Av. Newton Bello, 1513, Lima Campos - MA, 65728-000, Brasil
Lima Campos - MA

IPB - - Pedido de Oração Contato Email Home IPB Informativo Rádio TV Agenda Recursos O CLAMOR PELO PERDÃO "Contudo, Jesus dizia: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.
Então, repartindo as vestes dele, lançaram sortes.
&q [.
] mais Informativo Dia Internacional da mulher cristã Queridas e amadas irmãs, Hoje em especial será um dia em que o mundo falará muito nas conquistas da mulher, no empoderamento da mulher, no enfrentamento da mulher, nas batalhas na busca das vagas no [.
] Mais Venezuelanos entre nós! Irá a igreja cumprir a missão? "Pois o Senhor vosso Deus é o Deus dos deuses… que faz justiça ao órfão e à viúva, e ama o estrangeiro, dando-lhe p&a [.
] Mais Institucional IPB Mais 10 Resoluções para um Ano realmente Novo com o Rev.
Robinson Grangeiro? 1ª Resolução: Priorize Deus 2ª Resolução: Priorize pessoas 3ª Resolução: Priorize o ser 4ª Resolução: Pr [.
] Mais Campanha de auxílio as vítimas do terremoto A Igreja Presbiteriana do Brasil, por meio do CAS- Conselho de Ação Social, manifesta sua solidariedade à população e aos irmãos atingidos pela situação de calamidade p [.
] Mais Resultado Final do Vestibular Unificado IPB Clique aqui e baixe o arquivo em PDF Mais Antônio Cabrera - A sua vida vale a pena? “Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe.
Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o [.
] Mais Alisson Medeiros - Semana Nacional de Oração pelos Quilombolas - 20 a 26 de novembro Vamos juntos orar pelos Quilombolas Concede Senhor morada no céu e na terra aos quilombolas do Brasil é o tema da Semana Nacional de Oração pelos Quilombolas que acontecerá de 20 a 26 [.
] Mais Rev.
Sidnei dos Santos - Poema da Reforma Protestante Poema da Reforma Protestante Eis um período nebuloso, de apostasia e densas trevas, Assim foi o século dezesseis com o monopólio da religião, Quando o clero dominante impunham suas pró [.
] Mais CANAL APECOM Chamada vento livre Rev.
Sugel Michelén - Congresso Nacional Apecom 2018 “Diz aí” (clipe) - Samuel Nobrega e Banda QBG ft Barnabé e criançada Academia de Liderança MAIS + 0609 - Jesus, a nossa esperança 03 Mar, 2018 - REV.
HERNANDES As mensagens que Deus tem dado ao Rev.
Hernandes são instrumentos para alcançar muitas pessoas que ainda não professaram sua fé em Cristo.
Ore, divulgue e dê sua oferta para a continuidade de veiculação do programa "Verdade e Vida".
Voce sabe, o programa é exibido aos domingos, 11h45, na BAND.
Programa Verdade e Vida Proclamando o Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo Verdade e Vida É um programa da Igreja Presbiteriana do Brasil, igreja reformada que possui como única regra de fé e prática a Bíblia Sagrada.
O Verdade e Vida tem a missão de adorar a Deus e propagar o Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de forma autêntica e fiel às Escrituras Sagradas.
"Eu sou o caminho, e a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jesus Cristo) Evangelização é o principal objetivo do programa "Verdade e Vida".
Ao orar, divulgar e contribuir, você se torna participante deste ministério.
Desde já, o Conselho de Adminsitração da APECOM - Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação, agradece.
  Seja um Parceiro em Missão A vida cristã é uma carreira triunfante, mesmo sendo uma jornada através de caminhos espinhosos.
Podemos ter otimismo indestrutível, não em virtude das facilidades da peregrinação, mas apesar das agruras da cam [.
] OTIMISMO INDESTRUTÍVEL 31 Mar, 2018 Eventos IPB Divulgue você também os eventos de Igreja! Enviando seu Cartaz para eventos@ipb.
org.
br CANAIS ONDEMAND LINKS Tweets de @portalipb Igreja Presbiteriana do Brasil © 2015 Igreja Presbiteriana do Brasil.
Solved by Pippa

Localização como chegar a Igreja Presbiteriana de Lima Campos