Igreja Presbiteriana de Várzea Alegre, Várzea Alegre - CE

União da Mocidade Presbiteriana de Várzea Alegre - - Páginas sábado, 10 de dezembro de 2011 Aniversário de Casamento Paulo Manoel e Sarah Kalley amanhã (11/12/2011), estarãocompletando o 1º ano de casados, rogo a Deus para esta data venha a se repetirmuitas vezes, concedendo a eles muitos anos de vida.
E que durante toda a vidadeles possam demonstrar esse amor, união, amizade, alegria, paz, carinho erespeito que temos presenciado nesse 1º ano.
Parabéns!Postado porSamuel Januário Moreiraàs15:59Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:ImagensDia da Mulher do Pastor Postado porSamuel Januário Moreiraàs15:54Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:ImagensDia da Bíblia Com o tema A Bíblia para o Jovem, a data será comemoradaneste domingo, em todas as partes do País, por diversas igrejas cristãs, emeventos que mobilizarão milhares de brasileiros.
“A Bíblia para o Jovem” é o tema que vai orientar ascelebrações do Dia da Bíblia de 2011, celebrado neste domingo, 10 de dezembro.
Todas as igrejas brasileiras foram convidadas a participar da campanha propostapela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).
Baseada em Provérbios 3.
6 - Lembre deDeus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo -, a iniciativatem o objetivo de conectar a juventude com a Palavra de Deus e enfatizar aimportância dos princípios bíblicos para a vida.
“As igrejas e instituiçõescristãs responderam bem ao nosso apelo, organizando eventos que vão colocar aBíblia no dia a dia dos jovens brasileiros, numa grande celebração em torno doLivro Sagrado”, adianta o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, ErníSeibert.
O DIA DA BÍBLIA Criado em 1549, na Grã-Bretanha pelo Bispo Cranmer, o Dia daBíblia começou a ser celebrado no Brasil em 1850, quando chegaram da Europa eEUA os primeiros missionários evangélicos.
Porém, a primeira manifestaçãopública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), em1948.
Graças ao trabalho de divulgação das Escrituras Sagradas, desempenhadopela SBB, as comemorações se intensificaram e diversificaram, passando aincluir a realização de cultos, carreatas, shows, maratonas de leitura bíblica,exposições bíblicas, construção de monumentos à Bíblia e ampla distribuição deEscrituras - formas que os cristãos encontraram de agradecer a Deus por essealimento para a vida.
O Dia da Bíblia é celebrado no segundo domingo de dezembroe durante toda a semana que o precede.
Postado porSamuel Januário Moreiraàs15:45Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Imagens sábado, 26 de novembro de 2011 Imagens do 6º Cine UMP Postado porSamuel Januário Moreiraàs17:28Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Imagens sábado, 19 de novembro de 2011 Diretoria UMP - Várzea Alegre 2012 Postado porSamuel Januário Moreiraàs16:46Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Publicações Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom) MarcadoresSeguir por EmailAcesse a Bíblia On-line e se Edifique: Gadget feito do site Bíblia Online Faça parte desta Sociedade Visite nossa IgrejaUma Comunidade Viva Pregando um Deus VivoEndereço: Rua Dep.
Figueiredo Correia, nº 143, Centro - CEP: 63.
540-000 - V.
Alegre - CEHorário dos Cultos: Terças, Quintas e Domingos a partir das 19:00h.
Horário da Escola Dominical: Domingo a partir das 8:00h.
Entre em contato conosco.
Peça orações, estudos bíblicos e aconselhamentos.
Fones:9623-01829668-33409240-6801Reverendo KennedyPeça OraçãoEstaremos orando e intercedendo por sua vida!O que você está achando do Blog?DESAPARECIDOS: Coloque no seu Blog! DivulgandoDesaparecidos.
orgPostagens popularesTotal de visualizações de páginaSeguidoresArquivo do blogQuem sou euSamuel Januário MoreiraEu nada sou sem Cristo.
Visualizar meu perfil completo

Localização como chegar a Igreja Presbiteriana de Várzea Alegre