Igreja Presbiteriana do Brasil, Taquarivaí - SP

Rua Manoel Marques das Neves, 200 - Parque Panorama, Taquarivaí - SP, 18425-000, Brasil
Taquarivaí - SP

IPB - - Pedido de Oração Contato Email Home IPB Informativo Rádio TV Agenda Recursos COMUNICADO IPB - INFORME OFICIAL DA APMT #1 INFORME OFICIAL DA APMT # 1   As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas miseric&oac [.
] mais Informativo O QUE VOCÊ SABE SOBRE A ESPOSA DO SEU PASTOR E O QUE VOCÊ REALMENTE DEVERIA SABER SOBRE ELA?    A esposa do pastor é chamada de “Mulher sem nome” no livro de Nancy G.
Dusilek.
[1] A autora, viúva e mãe de pastor, aborda a maneira como a igreja vê a esposa do ministro d [.
] Mais HOMENS DE HONRA Prezado leitor, O artigo dessa semana foi escrito por alguém que considero um “amigo mais chegado do que um irmão”: Dr.
Hernandes Dias Lopes.
A experiência ministerial do Rev.
Hernandes, [.
] Mais CRIAÇÃO, MITO OU REALIDADE? Este é dos assuntos mais importantes, discutidos na academia e também na igreja: a questão da Criação.
Será que este vasto universo é produto do acaso ou foi propositadamen [.
] Mais Nota de Esclarecimento Por ordem do Sr.
Presidente do SC/IPB, MD Rev.
Roberto Brasileiro Silva esclarecemos que qualquer e-mail (mesmo com a assinatura do e-mail da presidência) que você receber com uma solicitação de env [.
] Mais 7 de Setembro - Dependência total de Deus Mais CARTA DO PRESIDENTE DO SUPREMO CONCÍLIO DA IPB ÀS AUTORIDADES BRASILEIRAS Mais A SAÚDE DO PASTOR O artigo dessa semana foi produzido por um grande amigo e mentor, alguém que Deus tem usado como um instrumento para abençoar minha vida desde minha adolescência.
Rev.
Samuel Vieira foi meu pastor e disci [.
] Mais O QUE OS FILHOS DE PASTORES PRECISAM? O QUE OS FILHOS DE PASTORES PRECISAM? O exercício correto do ministério pastoral é exigente e repleto de obrigações que, geralmente, se apresentam de maneira urgente.
Por essa raz&atil [.
] Mais A DIFÍCIL TAREFA DA ESPOSA DO PASTOR A difícil tarefa da esposa de pastor  Muitos sabem que o trabalho do pastor é difícil, especialmente pelas demandas urgentes e pressões que o caracterizam.
Todavia, mais dificultoso &eac [.
] Mais CANAL APECOM 44ª Reunião Ordinária da CE-CNHP Dia Nacional do Adolescente Rev.
Robinson - Congresso de Educação Institucional IPB - Luiz Carlos de Oliveira MAIS + 0636 - Criação, mito ou realidade? 08 Sep, 2018 - REV.
HERNANDES Texto da mensagem: http://verdadeevida.
org.
br/criacao-mito-ou-realidade/ Data de Exibição: 08/09/2018 Tempo de duração: 15:00 Texto Base: Gênesis 1.
1 Mensagem: Rev.
Hernandes Dias Lopes Programa Verdade e Vida Proclamando o Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo Verdade e Vida É um programa da Igreja Presbiteriana do Brasil, igreja reformada que possui como única regra de fé e prática a Bíblia Sagrada.
O Verdade e Vida tem a missão de adorar a Deus e propagar o Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de forma autêntica e fiel às Escrituras Sagradas.
"Eu sou o caminho, e a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jesus Cristo) Evangelização é o principal objetivo do programa "Verdade e Vida".
Ao orar, divulgar e contribuir, você se torna participante deste ministério.
Desde já, o Conselho de Adminsitração da APECOM - Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação, agradece.
  Seja um Parceiro em Missão A vida cristã é uma carreira triunfante, mesmo sendo uma jornada através de caminhos espinhosos.
Podemos ter otimismo indestrutível, não em virtude das facilidades da peregrinação, mas apesar das agruras da cam [.
] OTIMISMO INDESTRUTÍVEL 31 Mar, 2018 Eventos IPB Divulgue você também os eventos de Igreja! Enviando seu Cartaz para eventos@ipb.
org.
br CANAIS ONDEMAND LINKS Tweets de @portalipb Igreja Presbiteriana do Brasil © 2015 Igreja Presbiteriana do Brasil.
Solved by Pippa

Localização como chegar a Igreja Presbiteriana do Brasil