Igreja Presbiteriana Votuporanga, Votuporanga - SP

Igreja Presbiteriana de Votuporanga completa 70 anos - Jornal A Cidade de Votuporanga - - quinta-feira, 15 de março de 2018 Votuporanga +20.
+33° C Notícias em destaque CADERNO MAIS Caderno Mais EM DIA seja assinante Habilite o JavaScript da página! Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página! Impressão bloqueada! Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.
acidadevotuporanga.
com.
br/local/2015/11/igreja-presbiteriana-de-votuporanga-completa-70-anos-n27638 ou as ferramentas oferecidas na página.
Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.
acidadevotuporanga.
com.
br/atendimento/fale-conosco Local Igreja Presbiteriana de Votuporanga completa 70 anos Culto de gratidão pelo aniversário será realizado amanhã, às 19h30, com o pastor Saul Henrique, da cidade de Fernandópolis publicado em 21/11/2015 Da Redação Considerada uma das mais antigas da cidade, a Igreja Presbiteriana de Votuporanga completa amanhã 70 anos de história.
O culto de ação de graças pelo aniversário da será às 19h30, com o pastor Saul Henrique, de Fernandópolis.
  O pastor da igreja há 4 anos, Paulo Henrique Sales Lima, falou do papel importante que o templo exerce na sociedade e também comentou sobre os projetos educacionais realizados por lá.
 Segundo o pastor Paulo, “a proposta principal da igreja é o ensino bíblico, além disso, ela repensa o papel da sociedade, auxiliando sempre as pessoas que frequentam o local, para que sejam cidadãos autênticos, dignos de exemplo, trabalhadores, honesto, entre outros”, disse.
 Sobre a importância de comemorar os 70 anos da igreja, o pastor fala que o objetivo é recordar, mas também repensar.
“É importante que a gente relembre os trabalhos realizados pelos pioneiros no início, onde tudo começou.
Mas também é um momento de repensar no papel da igreja hoje, e o que podemos fazer para contribuir da melhor forma na sociedade”, disse.
 O pastor ainda falou a respeito de dois projetos educacionais promovidos pela igreja.
“Temos a escola bíblica dominical, onde as aulas acontecem aos domingos, a partir das  9h.
E também temos o projeto União Presbiteriana de Crianças, que é realizado todo final de semana e engloba lazer, ensino religioso e o ensino para vida mesmo”, disse.
 O inícioA Igreja Presbiteriana do Brasil, através da sua Junta de Missões Nacionais, enviou um jovem pastor, Rev.
Joaquim Rodrigues Mourão, para estar à frente do trabalho evangelístico pioneiro.
Ele chegou em Votuporanga em 1945, iniciou, manteve e organizou a Igreja Presbiteriana de Votuporanga, permanecendo aqui até 1958.
No decorrer destas décadas muitas etapas foram vencidas pelas gerações que aderiram e permanecem na Igreja, que atualmente conta com 391 membros integrados.
  Notícia publicada no site: www.
acidadevotuporanga.
com.
br Endereço da notícia: www.
acidadevotuporanga.
com.
br/local/2015/11/igreja-presbiteriana-de-votuporanga-completa-70-anos-n27638 Veja Também © 2018 - www.
acidadevotuporanga.
com.
br - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por GD Virtual Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.
acidadevotuporanga.
com.
br/atendimento/fale-conosco

Localização como chegar a Igreja Presbiteriana Votuporanga