Igreja Universal, Cruzeiro do Sul - AC

Av. Rodrigues Alves, 370 - Centro, Cruzeiro do Sul - AC, 69980-000, Brasil
Cruzeiro do Sul - AC

Universal.
org - Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - Igreja Universal Buscar Buscar Nada a Perder: ainda dá tempo de assistir Longa entra em reta final de exibição, com mais de 11 milhões de espectadores, o primeiro mais assistido do ano Universal chega na cidade de Labassa, nas ilhas Fiji Primeira concentração de fé foi realizada recentemente no local.
Veja como foi Prefeitura de São Paulo desmente fake news contra a Universal Em depoimento gravado em vídeo, servidor público afirmou que a Prefeitura acompanhou o atendimento humanitário prestado pela Universal.
Confira Dia das Primícias em toda a Universal Encontro especial ocorrerá neste domingo, dia 6 de maio.
Participe e veja a totalidade das bênçãos de Deus em sua vida A solução para ser realizado na vida amorosa Durante reunião especial da Terapia do Amor, Bispo Edir Macedo revelou o segredo de seu casamento.
Saiba mais “Nada a Perder”: Deficientes visuais vão ao cinema Grupo de uma associação do Paraná receberam com alegria o convite Últimas mais lidas 5 passos para se ter uma aliança com o Senhor Jesus 10 dicas para ser um trabalhador de sucesso Igreja Universal participa de mobilização do Governo Federal pela segurança pública Confira 6 versículos que mostram a importância do Espírito Santo Mitos sobre a expectativa do casamento Universal pelo mundo: Argentina Perseguições e muitas lutas marcam o trabalho que acontece há 29 anos Uma vida nova, após a prostituição Saiba para quem Patrícia se entregou para que sua vida mudasse completamente Jovem faz dívida para se tornar popular na internet Título de Eleitor: termina no próximo dia 9 de maio o prazo para solicitação e regularização A data também vale para todos os eleitores que precisam alterar seus dados cadastrais.
Saiba mais Projetos beneficiam adolescentes internas em Alagoas Universal Socioeducativo e Raabe promovem Curso de Autoconhecimento Blog do Bispo Macedo O Poder na Fraqueza Porque, quando estou fraco, então, é que sou forte.
Cuidado com a sua fé Preste atenção neste aviso e guarde a sua Salvação Crentes possessos Qual a diferença: igreja ou centro espírita? 06/05 domingo - 09h Encontro com Deus- Palestra para fortalecimento espiritual Veja agenda completa 27° 16° São Paulo - SP Escola do Amor Responde O casamento vem de Deus ou é a gente que procura? Renato e Cristiane Cardoso esclarecem dúvida de aluna Leia a Bíblia em 1 ano - 125º dia Números 12 e 13, Salmos 49 e Isaías 2 Jovens dizem não às drogas em Madagascar Evento, promovido pela FJU, aconteceu na capital do país.
Veja como foi "Nada a Perder" “Nada a Perder”: Pré-estreia na Argentina dá início à turnê mundial Veja como a história do bispo Edir Macedo tem impactado espectadores em todo o Brasil e se expande para outros países Trailer do filme "Nada a Perder": a trama retrata a vida de um homem que enfrentou o poder público e rompeu os paradigmas religiosos do Brasil.
Confira o vídeo A notícia que a mídia se recusa a dar Pessoas aprendem a usar a fé ao assistirem ao longa-metragem “Nada a Perder” A alegria de ir ao cinema pela primeira vez Pessoas em tratamento contra o câncer assistem ao filme “Nada a Perder”.
Muitas delas pela primeira vez.
Veja como foi 'Nada a Perder': um filme que incomoda muita gente Reportagens usam dados manipulados sobre a lotação das salas de cinemas nas sessões do longa para espalhar o preconceito Filme “Nada a Perder” também é sucesso nos presídios brasileiros Centenas de detentos das prisões masculinas e femininas lotaram os espaços cedidos para assistirem ao longa Confira o app do longa-metragem "Nada a Perder" Aplicativo com conteúdo exclusivo do filme Nada a Perder! Tenha ainda lições de vida, músicas e livros que te ajudarão a superar seus desafios.
Saiba mais Folha Universal O que você ganha ao perdoar? Conheça os benefícios dessa atitude e entenda por que ela é capaz de transformar vidas Casos de racismo que viralizaram na internet Ativista político comenta recentes ataques preconceituosos nos EUA, Brasil e Espanha Por que existem cristãos que fogem dos conselhos de Deus? Saiba quais os riscos de ouvir as pessoas ao seu redor antes mesmo de escutar a voz do Altíssimo Como está a sua higiene bucal? Confira os erros de escovação que prejudicam seus dentes As atitudes do bom e velho namoro à moda antiga Compare como essas ações mudaram e o que ainda é válido fazer Lições de Nada a Perder Em cartaz em todo o Brasil, o filme que conta a trajetória do Bispo Edir Macedo traz ensinamentos até para quem já faz parte da história da Universal A primeira catedral do Tocantins Igrejas estão sendo erguidas em cidades do Norte e do Nordeste do País.
Confira, a seguir, mais detalhes da nova Universal da cidade de Palmas Escola do Amor Responde Ver mais O poder de colaboração e compartilhamento Vacinação contra a gripe vai até o dia 1º de junho Ação Social Grupo Calebe promove o “Congresso da Melhor idade” em Santa Catarina O evento teve como objetivo proporcionar aos idosos uma melhor qualidade de vida UNP em ação Familiares de detentos recebem doação de sapatos Grupo promoveu a ação social que atendeu mais de 400 pessoas Familiares de menores recebem apoio espiritual Várias unidades no Rio Grande do Sul receberam a visita dos voluntários do grupo Universal Socioeducativo.
Confira como foi Oração especial Mães pedem a Deus a transformação de seus filhos Voluntários do USE Rio levam auxílio em frente a porta ao CRIAAD Macaé Grupo de voluntários no Maranhão segue ajudando pessoas em presídios do estado O trabalho do Universal nos Presídios (UNP) tem recebido reconhecimento de autoridades.
Saiba mais Reabilitação de presos Trabalho semanal Grupo que atua nas penitenciárias dos Estados Unidos realiza ações especiais em presídios do Texas.
Saiba como foi Interior paulista Organização e espírito amistoso nos presídios Praia, sol e recomeço Força Jovem realiza Luau em praia do Rio Grande do Sul e leva Jesus aos jovens gaúchos.
O evento reuniu mais de 1.
000 jovens na orla.
Leia e saiba mais sobre a ação Venezuela: conheça o trabalho evangelístico com os presos Alimento físico e espiritual a moradores de rua.
Leia mais Ver mais Em Moçambique, detentos recebem exemplares do livro “O Espírito Santo” Jovens aprendem sobre a importância de orar sem cessar Multimídia Casa de Privação Provisória de liberdade Professor Jucá Neto CPPL 3 - Ceará Penitenciária Feminina de Santana-São Paulo Presídio Masculino no Xuri município de Vila Velha -Espírito Santo Unidade prisional em Franco da Rocha - São Paulo Presídio do Roger- Unidade masculina - Paraíba Presídio feminino Talavera Bruce no Rio de Janeiro Unidade Prisional Masculina - Distrito Federal prev next Pessoas compartilham experiência sobre “Nada a Perder” Assista ao vídeo e saiba mais Confira o vídeo “Eu era viúva de marido vivo” O consumo crônico de álcool quase destruiu por completo a família de Francisco.
Saiba como a esposa dele buscou pela cura dele Recomendados no Univer Dicas do Univer 21 dicas de séries e documentários para você assistir com a família Palavra Amiga Ouça todos os dias uma mensagem de fé Podcast - Escola do Amor Responde Blogs Bispo Edir Macedo Do Oiapoque ao Chuí Conheça o projeto "Cinema Solidário" Cristiane Cardoso Como mudar sua reputação Ah que saudade eu tenho de passar tempo escrevendo… Fonte a Jorrar Filhos escolhidos Herdamos de Abraão a semente da Fé, e por causa dessa aceitação em humildade Bispo Renato Cardoso Quero crescer, mas não me dão oportunidade Pessoas trabalhando em posições inferiores ou medianas costumam reclamar.
Tânia Rubim Mãe, você tem se deixado levar pelo desânimo? Mitos e Verdades Igreja Universal desvia donativos de vítimas de desabamento Terapia do Amor Esteja presente na próxima Terapia do Amor, e você verá que para Deus nunca é tarde demais Tratamento para a Cura dos Vícios Você enfrenta problemas com os vícios? Bispo Júlio Freitas Ganbatte, você pode! Viviane Freitas Como é o amor de Deus para com a Sua Igreja? Obreiros Universal E se hoje for seu último dia? Ver posts Ester Bezerra Ver posts Bispo Renato Cardoso Ver posts Cris Cardoso Ver posts Bispo Júlio Freitas Ver posts Viviane Freitas Ver posts Estilo de Vida Pesquisa comprova: escolher bem as amizades lhe faz mais feliz Cientistas descobrem que existe sincronia entre seu cérebro e a pessoa com quem mais convive Você já ouviu falar em “deep fake news”? Conheça um perigo que circula pela internet Redes sociais e o perigo da falsa felicidade Entenda o que é preciso fazer para não se deixar enganar pelas imagens postadas diariamente pelas celebridades Você conhece algum viciado em selfie? Especialistas debatem o vício em tirar fotos de si mesmo.
Entenda Pais e filhos Crianças viciadas em internet são internadas em clínicas Tratamento pode custar R$ 300 mil.
Será que é necessário? Você não consegue avançar na sua vida financeira? Saiba o que impede Deus de agir e alcance seus objetivos Deus colocou em você as condições para realizar coisas grandiosas Descubra por que Deus não prospera todas as pessoas Em nome da “beleza”, mulheres têm colocado sua saúde em risco Aluno cristão é humilhado por professor dentro de sala de aula Brasileiros já implantam chips.
Fim dos Tempos? 5 sintomas de que seu casamento não está bem A Universal Anterior Próximo prev next Universal pelo mundo: Irlanda Conheça os desafios de pregar o Evangelho na chamada “Ilha Esmeralda” Primeiro batismo com detentos é realizado no Presídio Central de Maputo, em Moçambique Mais de 100 reclusos aceitaram se tornar novas criaturas.
Veja como foi 116 diretores de unidades prisionais, do estado de Minas Gerais, visitam o Templo de Salomão Eles também realizaram o Tour no Jardim Bíblico.
Saiba mais Endereços Você está em : São Paulo Digite o nome da cidade Alterar Buscar Ver mais O que ele mais temia aconteceu Ela chegou ao Ritual Sagrado em uma cadeira de rodas Sem poder andar por causa de uma inflamação no nervo ciático, ela participou da reunião.
Saiba mais Entenda mais a respeito A fé não facilita as coisas Você quer casar ou oficializar sua união? Confira aqui como Quer preservar a história da Universal? Saiba como Comunicar Erro Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página: Home Seu Nome* Seu E-mail* Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Enviar Continuar Expediente Editora Executiva: Cinthia Meibach Coordenadora de Conteúdo Web: Ivonete Soares Repórteres: Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaela Dias, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques E-mail para Contato: redacao@sp.
universal.
org.
brTelefone: (11) 2392-3372 Endereço: Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo Cep: 03018-000

Localização como chegar a Igreja Universal