Igreja Universal do Reino de Deus, Serra - ES

Av. Brasília, 58 - Planalto Serrano Bloco B, Serra - ES, 29178-520, Brasil
Serra - ES

Universal.
org - Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - Igreja Universal Buscar Buscar Fechar anúncio [×] 7 dias de oração e súplica: o único meio de comunicação com o Céu Entre os dias 11 e 18 de março, em todo o Brasil, a Universal realizará esse propósito especial Saiba quem é o roteirista do filme Nada a Perder Jornal da Record o entrevistou com exclusividade, confira Como quebrar as heranças de fracassos em sua vida Participe da reunião “Mudança de Sorte” nesta sexta-feira, no Templo de Salomão, ou procure a Universal mais perto de você Governadores dos estados do Ceará e Amazonas aprovam trabalho realizado junto aos presos Durante visita missionária, o bispo Eduardo Guilherme, coordenador do UNP, apresentou às autoridades as ações do grupo Documento único já é realidade no Brasil Em testes, cadastro virtual deve chegar ao público até junho Últimas mais lidas Atores da RecordTV participam de reunião na Universal Você conhece o grupo Calebe? Confira 6 versículos que mostram a importância do Espírito Santo Uma profecia de Isaías pode estar se cumprindo agora 7 dias de oração e súplica: você descobrirá o poder da oração Irmã do bispo Edir Macedo faz revelações Assista às entrevistas cedidas ao bispo Renato Cardoso e conheça a história do líder e fundador da Universal Você quer casar ou oficializar sua união? A “Celebração dos Casamentos 2018” acontece no próximo dia 31 de maio.
Se informe “A mulher V” chega ao Univer Vídeo em formato de audiobook A verdadeira cura para solidão Saiba como vencer o que a primeira ministra do Reino Unido classificou como “triste realidade da vida moderna” Após 27 anos sem visita, detento recebe a Universal Conheça o trabalho de evangelização nos presídios dos EUA Blog do Bispo Macedo Dever de casa para quem tem sede de Deus Medite no texto e manifeste sua opinião.
Cuidado com a sua fé Preste atenção neste aviso e guarde a sua Salvação Crentes possessos Qual a diferença: igreja ou centro espírita? 09/03 sexta - 20h Sexta-feira Veja agenda completa 24° 17° São Paulo - SP Valorização interior Ação do grupo Universal Socioeducativo reuniu menores da unidade UNIFEM, em Sergipe Leia a Bíblia em 1 ano - 68º dia Êxodo 19, Lucas 23 e Jó 38 Atores da RecordTV participam de reunião na Universal do RJ Os convidados acompanharam os ensinamentos bíblicos no culto da Noite da Salvação Folha Universal O que fazer diante da injustiça Mentiras, fraudes e até falhas em condenações judiciais fazem parte do cotidiano dos brasileiros.
Como lidar com tantas situações injustas? Obreiros reunidos Reuniões aos sábados, no Templo de Salomão, para o crescimento espiritual Você é um pai presente? Já que não é possível mudar o seu passado, seja o melhor para o seu filho hoje Estou louca ou são os hormônios As mulheres passam por mudanças no decorrer do mês.
Entenda o porquê de tudo isso e saiba como lidar com essas alterações Ela ficou com os rins paralisados Conheça a história de Silvia que teve a saúde restaurada pela fé “Nada a Perder" Confira entrevista exclusiva com a atriz Joana Rodrigues, que está no longa que estreia neste mês Por ser cristão, vice-presidente dos EUA é alvo de deboche Entenda o que aconteceu e saiba como combater o crime de intolerância religiosa Fonte de vida Ver mais Depois de um erro, o que fazer para restaurar sua comunhão com Deus Adaptação escolar é desafio à família.
Leia mais e saiba como agir Ação Social “Ao entrarmos no presídio muitos batem palmas” Conheça o trabalho evangelístico que muda a vida de detentos na Bahia Jovens africanos participam de campeonato de dança O evento aconteceu em Guiné-Bissau.
Veja como foi Ajuda a quem dá a vida pelo próximo No Rio Grande do Norte, militares e seus familiares receberam apoio da Universal Alimento físico e espiritual a moradores de rua 400 pessoas receberam amparo em Natal, capital do Rio Grande do Norte Kits de primeiros socorros para internos que cumprem medida socioeducativa Ação aconteceu no Rio de Janeiro, promovida pelo grupo Universal Socioeducativo (USE).
Saiba como foi Instituto Ressoar Capacitação a jovens de baixa renda Desde a primeira edição, mais de 2 mil pessoas já se formaram Festival de Talentos FJU Show reúne mais de 400 jovens gaúchos 4 novos templos em Madagascar Centenas de pessoas estiveram presentes durante as reuniões.
Inaugurações aconteceram com o intuito de mostrar à população a importância de alcançar a Salvação.
Saiba como foi “Congresso Renovação” no interior de São Paulo.
Veja como foi O poder da oração dentro dos presídios.
Leia mais Ver mais Universal em Cabo Verde mobiliza doação de sangue Filhos de detentos recebem brinquedos em Londres Multimídia Bispo Rafael Cavina - Mato Grosso do Sul Nada a Perder - O Filme - Bispo Roberto Guerra Pré-venda de ingressos em Pernambuco Em Porto Alegre, Andressa Urach já adquiriu seu ingresso Bispo Adilson Silva na pré-venda dos ingressos Bispo Allan Sena e esposa já adquiriram os ingressos Bispo Sidnei Marques com ingresso em mãos Pastor Leandro do FJU e esposa já compraram os ingressos Bispo Misael Silva e esposa já com os ingressos Povo de Maceió já garantiram os ingressos Pastor Anselmo e esposa já adquiriram seus ingressos Bispo Domingos e sua esposa Núbia Siqueira Bispo Marcos Leão e esposa Bispo Leno também já garantiu o ingresso Bispo André Souza e esposa Bispo Leandro Zangarini e esposa Bispo Darlan já adquiriu seu ingresso Voluntários do UNP de Marília, também adquiriram os ingressos prev next Tratamento para a Cura dos Vícios Você sabia que o poder viciante do tabaco tem cura? Assista ao vídeo e conheça a história da ucraniana Ana “Nada a Perder” Confira novas imagens do filme Longa, que conta a trajetória do bispo Edir Macedo e da Universal, estreia dia 29 de março.
O filme reconstituiu em detalhes o contexto dos períodos em que os eventos - baseados nos relatos da trilogia de livros de mesmo nome - aconteceram Recomendados no Univer Dicas do Univer 21 dicas de séries e documentários para você assistir com a família Palavra Amiga Ouça todos os dias uma mensagem de fé Podcast - Escola do Amor Responde Blogs Bispo Edir Macedo Mãos Vazias Por que o Deus Altíssimo exige que qualquer pessoa que se aproxime do Seu Altar tenha em mãos uma oferta material? Leia mais e entenda Cristiane Cardoso Espírito de procrastinação Não é bom ficar adiando a sua vida.
Saiba controlar o seu tempo Fonte a Jorrar O refúgio livra O livramento do mal e dos inimigos só acontece quando se usa o Poder do Nome de Jesus.
NEle podemos encontrar a salvação e o refúgio.
Bispo Renato Cardoso Apoio ao casamento Pessoas com quem vocês se associam devem ser boas para o casal Tânia Rubim O seu futuro depende do seu presente.
Leia mais e entenda Mitos e Verdades Bispo Macedo candidato à Presidência do País? Descubra Terapia do Amor Participe das palestras e aprenda a superar os problemas na vida amorosa Tratamento para a Cura dos Vícios Aniversário de 4 anos da Cura dos Vícios: acesse o site que está com um novo layout e novos recursos Bispo Júlio Freitas A maior vítima do pior engano.
Saiba mais Viviane Freitas Quando o esforço não é suficiente? Obreiros Universal Atitudes são reflexos do estado interior Ver posts Ester Bezerra Ver posts Bispo Renato Cardoso Ver posts Cris Cardoso Ver posts Bispo Júlio Freitas Ver posts Viviane Freitas Ver posts Estilo de Vida Você vive numa montanha russa espiritual? Saiba como sair dela e conquistar uma fé constante Como chegar onde se quer A sua imaginação pode determinar a vitória ou o fracasso.
Saiba mais Provérbios bíblicos sobre as vantagens de se ter um bom comportamento Confira cinco conselhos que promovem uma vida em paz Você passa tempo de qualidade com sua família? Veja maneiras simples de se dedicar a conhecer melhor seus filhos Reflexão A verdadeira razão do sofrimento da mulher Existe algo muito nocivo e que tem feito um verdadeiro estrago na vida de muitas mulheres.
Saiba o que é Existe idade certa para se casar? Saiba o que verdadeiramente conta na hora de tomar essa importante decisão Habitar ou visitar o abrigo do Altíssimo, o que você quer? Quanto de dinheiro você precisa para ser feliz? 3 vezes em que a Bíblia falou sobre perdão.
Leia mais e entenda Profeta Jeremias Alerta aos pais: desafios na internet que matam A verdadeira razão do sofrimento da mulher A Universal Anterior Próximo prev next Jornais portugueses são forçados pela justiça a desmentir acusações sobre suposto tráfico de rianças pela Universal 5 profetas que avisaram sobre o nascimento de Jesus Antes que Ele viesse ao mundo, Sua missão já era conhecida.
Leia mais Quando você pode se dedicar mais Encontro mensal do IntelliMen faz um importante alerta aos homens.
Saiba mais Endereços Você está em : São Paulo Digite o nome da cidade Alterar Buscar Ver mais João Leite é desligado do corpo eclesiástico da Universal.
Entenda Universal inaugura novo templo na zona sul paulista Mais de 1,5 mil pessoas estiveram presentes.
Saiba como foi Cavaleiros do Apocalipse: o cavalo amarelo Esse cavaleiro trará a morte para o mundo.
Leia mais Confira o pôster do filme Nada a Perder Quer preservar a história da Universal? Saiba como Comunicar Erro Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página: Home Seu Nome* Seu E-mail* Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Enviar Continuar Expediente Editora Executiva: Cinthia Meibach e Eliana Caetano Editora de Conteúdo Web: Ivonete Soares Repórteres: Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques E-mail para Contato: redacao@sp.
universal.
org.
brTelefone: (11) 3321-5244 Endereço: Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP) Cep: 04729-000

Localização como chegar a Igreja Universal do Reino de Deus