Igreja Universal do Reino de Deus, Guarulhos - SP

Av. Papa João Paulo I, 3874 - Jd Nas Nações, Guarulhos - SP, 07174-000, Brasil
Guarulhos - SP

Universal.
org - Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - Igreja Universal Buscar Buscar A virada de ano que mudará a sua vida A contagem regressiva para o novo ano já começou.
Saiba como ter um réveillon diferente e inesquecível, sob a proteção do Altíssimo A cura tão almejada para os vícios Conheça a história de Felipe, viciado em cocaína e maconha, e saiba o que aconteceu na vida dele depois do Tratamento da Cura dos Vícios Dicas para eliminar o estresse entre pais e filhos Os sintomas da Síndrome de Burnout foram observados também em pais.
Saiba como aliar seu esforço humano à fé Retrospectiva 2017: relembre alguns dos acontecimentos que foram destaques na Universal Durante o ano, inúmeros acontecimentos marcaram a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.
Conheça alguns destaques 4 atitudes para nunca tomar em discussões no casamento A argumentação é enriquecedora, desde que haja respeito Últimas mais lidas O erro de muitos solteiros Ansiedade: quando a dúvida vence a fé Você teria coragem de fazer o que ela fez? Universal inaugura Catedral no litoral sul de São Paulo A virada de ano que mudará a sua vida Acolhimento para os familiares de detentos Voluntários do grupo Universal nos Presídios prepararam uma tarde especial Ansiedade Quando a dúvida vence a fé Como superar a doença que ataca milhões de pessoas no mundo inteiro Negros têm o dobro de risco de serem assassinados Blog Mitos e Verdades Saiba aqui o que é boato e o que é fato sobre a Universal Reflexão O mais importante do que a própria vida Saiba qual deve ser o foco principal daqueles que querem se manter na fé Blog do Bispo Macedo Está lançado o desafio! Assista a uma mensagem que pode mudar a sua vida em 2018! Cuidado com a sua fé Preste atenção neste aviso e guarde a sua Salvação Crentes possessos Qual a diferença: igreja ou centro espírita? 31/12 domingo - 22h Vigília da Virada Veja agenda completa 24° 18° São Paulo - SP Portas abertas Universal inaugura Catedral no litoral sul de São Paulo Mais de 5 mil pessoas estiveram presentes.
Veja como foi Bíblia em 1 ano - Leia o 365º dia 2 Crônicas 36, Apocalipse 22 e Malaquias 4 Vida amorosa O erro de muitos solteiros Leia, entenda e descubra se você também está cometendo esse engano Folha Universal Como eles reconstruíram um casamento falido Ele a fez sofrer demais e ela já não acreditava que a relação daria certo.
Mas o casal venceu os problemas da vida a dois e encontrou a felicidade Fuja das velhas dívidas A importância de organizar as finanças para não ficar no prejuízo neste novo ano Educação insuficiente Mais da metade das crianças brasileiras ainda têm dificuldade em leitura e matemática.
Com a aprovação da base curricular, País ganha novo desafio: garantir ensino de qualidade para todos “Não sei o que fazer para amolecer o coração da minha esposa” Veja o que Renato e Cristiane Cardoso pensam sobre este assunto Bispo Edir Macedo realiza culto interdenominacional Encontro reuniu milhares de pastores evangélicos de diversas igrejas da capital paulista, do interior e de outros Estados do País Tudo o que você precisa saber sobre e-mail marketing Aprenda a usar essa ferramenta para divulgar seu trabalho com mais eficiência Grid Notícias F Você conhece a porta de entrada para a Salvação? Ação Social Na rota dos caminhoneiros Grupo realiza ação assistencial e espiritual em um terminal de cargas Anjos do Riso Voluntários proporcionaram manhã recreativa para crianças Concentração em presídio de Rondônia promove a paz Detentos foram batizados nas águas FJU mostra a sua força na vida da juventude boliviana Evento “Bolívia sem Drogas” reuniu mais de 10 mil jovens Grupo ajuda a revitalizar presídio Os recursos para a compra de materiais foram doados pelo UNP.
Leia mais Universal nos Presídios Cura Interior em presídio feminino do Maranhão Curso é realizado pelo grupo UNP do Estado FJU Portugal Grupo realiza ação em prol da vida Grupo Fundação Casa Brasil Café da manhã confraterniza internos, familiares e educadores Solidariedade dentro e fora dos presídios paraibanos.
Saiba mais 100 ex-internos se batizam nas águas.
Veja mais Ver mais SP: Ação social atende comunidade latina RJ: apoio aos reclusos e seus familiares Multimídia Universal reúne famílias hispanas no Parque Clube da Mooca No evento, ocorreram diversos serviços gratuitos O objetivo foi promover a inclusão social da comunidade latina Cerca de 1,4 mil pessoas participaram Teve também uma oração especial pela família “ao pé da cruz” Bolivianos apresentaram a dança típica Tinkus prev next Versão digital Bíblia Sagrada com as anotações de fé do Bispo Edir Macedo A Palavra de Deus no celular, tablet ou computador.
Saiba mais Recado para os adolescentes Em um vídeo postado no perfil oficial do grupo Turminha da Fé (TF Teen) no Facebook, o bispo Sergio Corrêa – atual responsável pelo corpo de obreiros da Igreja – deu uma mensagem especial aos adolescentes, deixando uma importante reflexão a eles.
Assista Recomendados no Univer Bispo Formigoni em entrevista ao “Pânico no Rádio” Ele contou a trajetória do tratamento que resgata milhares de vidas pelo mundo.
Assista ao vídeo Palavra Amiga Ouça todos os dias uma mensagem de fé Podcast - Escola do Amor Responde Blogs Bispo Edir Macedo Uma história de amor eterno O Altíssimo suspira, Ele sonha com a transformação de seres infiéis e rebeldes em Sua amada nação, Jacós que serão Israel.
Cristiane Cardoso Para 2018 Saiba que nada acontece conosco sem a permissão de Deus Fonte a Jorrar Passos de resgate de almas O Senhor Jesus veio a este mundo para salvar a humanidade.
Venceu a morte e ressuscitou.
Comprou, com Seu Sangue, todos os homens dominados pelo mal.
Bispo Renato Cardoso Sacrifício Só comece a contar depois que começar a doer.
Leia e entenda Tânia Rubim Você vive realmente pela fé? Leia, medite sobre isso e pratique.
Mitos e Verdades Rumor aponta que Universal vende copo d’água “diretamente do Nilo” Terapia do Amor Aprenda a superar os problemas na sua vida amorosa.
Participe das palestras sobre o "amor inteligente" Tratamento para a Cura dos Vícios Rogério Formigoni prova a cura dos vícios em mais de 30 países.
Assista ao vídeo Bispo Júlio Freitas Como foram formadas e como brilham as estrelas? Viviane Freitas O que deixou Jesus indignado? Obreiros Universal Uma reflexão para um feliz ano novo Ver posts Ester Bezerra Ver posts Bispo Renato Cardoso Ver posts Cris Cardoso Ver posts Bispo Júlio Freitas Ver posts Viviane Freitas Ver posts Estilo de Vida Vencer x Ser justo A justiça é sempre a melhor alternativa.
Veja o exemplo que aconteceu na Maratona de Dallas de 2017 e deve ser levado para o dia a dia de todos Os perigos da internet Youtuber aceitou desafio e morreu após despencar do 62° andar.
Entenda O que fazer com os haters? Renato Cardoso ensina como lidar com os odiadores online 13 milhões vivem com US$ 1,90 por dia Aprenda como superar essa situação de pobreza extrema Você está no pior lugar do mundo? Jacó também esteve, mas fez do momento uma oportunidade.
Entenda como Pais: aprendam como ser melhores para os filhos Criança de 11 anos se mata porque não se achava bonita.
Leia mais Riscos das redes sociais de namoro Você conhece o seu pretendente online? Assista ao vídeo e saiba mais sobre o tema 65 mil reais para ser o Brad Pitt Conheça os gêmeos que fizeram de tudo para se parecer com ele Direitos humanos: todos têm e são imprescindíveis Doador de medula óssea Bancos ressarcem perdas em planos econômicos A Universal Anterior Próximo prev next Universal inaugura templo no Alabama O bispo Bira Fonseca realizou a reunião inaugural e fez uma oração para todos que estavam presentes Quando a fé fala mais alto, o milagre acontece Após tomar a gota da Palavra, jovem é curado das dores constantes Fim dos Tempos O que um urso faminto tem a ver com o Apocalipse? Endereços Você está em : São Paulo Digite o nome da cidade Alterar Buscar Ver mais “A fé cristã não tem nada de emoção ou entusiasmo”.
Leia mais Templo é reinaugurado em Portugal Evento é a reabertura de uma porta de auxílio aos sofridos Assista ao vídeo Ataque covarde espalha mentiras contra a Universal.
Emissora portuguesa responderá na Justiça Godllywood School Abertas as inscrições para o curso intensivo de férias.
Saiba mais Quer preservar a história da Universal? Saiba como Comunicar Erro Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página: Home Seu Nome* Seu E-mail* Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Enviar Continuar Expediente Editora Executiva: Cinthia Meibach e Eliana Caetano Editora de Conteúdo Web: Ivonete Soares Repórteres: Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques E-mail para Contato: redacao@sp.
universal.
org.
brTelefone: (11) 3321-5244 Endereço: Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP) Cep: 04729-000

Localização como chegar a Igreja Universal do Reino de Deus