Igreja Universal do Reino de Deus, Valparaíso - SP

R. Borba Gato, 57, Valparaíso - SP, 16880-000, Brasil
Valparaíso - SP

Universal.
org - Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - Igreja Universal Buscar Buscar Filho é condenado a pagar 3,2 milhões para a própria mãe Entenda a relação entre esse fato e a falta de amor em família.
E entenda o que fazer para não ter o lar dividido Vulcão inativo entra em erupção e neve cai no deserto do Saara Com tais acontecimentos, a pergunta que surge é: estamos diante do Fim dos Tempos? O álcool pode se tornar uma ameaça à vida O consumo em excesso é um dos principais fatores para o desencadeamento de doenças.
Saiba como se livrar desse vício 7 passos para a sua mudança Cristiane Cardoso dá dicas de como se tornar uma nova pessoa Últimas mais lidas 7 passos para a sua mudança TV portuguesa responderá na Justiça por mentir e promover o ódio religioso “O episcopado é uma aprovação de Deus” A depressão é o grito da alma O que os homens pensam das amantes? TV portuguesa responderá na Justiça por mentir e promover o ódio religioso Universal processará emissora por calúnia, injúria e difamação Financiamento de imóvel com recursos do FGTS é reaberto Caixa Econômica Federal reabre linha de crédito Pró-Cotista para trabalhador Ações sociais da Universal atendem 11 milhões no mundo Blog Mitos e Verdades Saiba aqui o que é boato e o que é fato sobre a Universal Novo bispo A responsabilidade dada por Deus Antes de ter um encontro com Deus, Luiz Fernando só desejava a morte Blog do Bispo Macedo Fé sem graça Será que a graça de Deus permite viver a vida cristã livre da justiça, da misericórdia e da fé do Reino de Deus? Cuidado com a sua fé Preste atenção neste aviso e guarde a sua Salvação Crentes possessos Qual a diferença: igreja ou centro espírita? 15/01 segunda - 22h Congresso para o sucesso Veja agenda completa 27° 19° São Paulo - SP Prepare-se Um propósito especial que você não pode deixar de participar O Jejum de Daniel começará no dia 25 de janeiro próximo Leia a Bíblia em 1 ano - 14º dia Gênesis 15, Mateus 14 e Neemias 4 91 dias: Esconderijo do Altíssimo Como estar realmente seguro? Saiba onde encontrar a tranquilidade para o presente e o futuro Folha Universal O futuro nas urnas Este ano os brasileiros vão escolher novos representantes para guiar os rumos do País.
Após escândalos de corrupção, é possível retomar a confiança na política? Saiba por que ser multitarefa pode ser “uma furada” Querer desempenhar funções distintas pode afetar produtividade Fuja das velhas dívidas A importância de organizar as finanças para não ficar no prejuízo neste novo ano SUS: mais de 900 mil brasileiros aguardam uma cirurgia eletiva A fila do descaso já ultrapassa o período de 10 anos para alguns pacientes De férias e de olho nos filhos Saiba como ter cuidados redobrados com as crianças no recesso escolar O hacker de Apocalipse Em entrevista à Folha Universal, Paulo Vilela fala de seu personagem.
Veja mais Tudo o que você precisa saber sobre e-mail marketing Aprenda a usar essa ferramenta para divulgar seu trabalho com mais eficiência Confira como foi a edição anterior Ver mais Ela sobreviveu a uma cirurgia de alto risco Você conhece a porta de entrada para a Salvação? Ação Social Momentos de alegria para menores de orfanato Voluntários do UNP visitam obra social no Espírito Santo.
Saiba como foi Ação do UNP no Uruguai Presas relatam diferença que trabalho tem feito na vida delas “Vigília da Virada” Detentos de presídios brasileiros puderam iniciar o novo ano na presença de Deus Detentos têm um dia diferente Presídio de Sorocaba conta com confraternização e apoio do UNP Mais de 45 mil pessoas se batizam Ano novo, novas atitudes e novas histórias Anjos da Madrugada Grupo aquece 200 sem-abrigo Ação ocorreu no início de dezembro, em Portugal.
Saiba como foi Universal SEAS de Fortaleza Voluntários relatam como venceram os vícios Grupo Fundação Casa Brasil Café da manhã confraterniza internos, familiares e educadores Solidariedade dentro e fora dos presídios paraibanos.
Saiba mais Concentração em presídio de Rondônia promove a paz Ver mais Doação de sangue: uma atitude que salva vidas Grupo faz ação em terminal de cargas de SP Multimídia Batismo nas águas no Templo de Salomão Rio de Janeiro Minas Gerais Mato Grosso do Sul Alagoas Amazonas Bahia Mato Grosso Pernambuco Rio Grande do Sul Ro Tocantins Amapá Distrito Federal Espírito Santo Paraná Pará Rondônia prev next Versão digital Bíblia Sagrada com as anotações de fé do Bispo Edir Macedo A Palavra de Deus no celular, tablet ou computador.
Saiba mais Retrospectiva Veja fotos, vídeos e relembre alguns dos acontecimentos que foram destaques na Universal Durante o ano de 2017, inúmeros acontecimentos marcaram a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.
Conheça alguns destaques Recomendados no Univer Planner Godllywood 2018 O tema para este ano é autoconhecimento.
Confira dicas do programa "Entre Nós" para se manter organizada Palavra Amiga Ouça todos os dias uma mensagem de fé Podcast - Escola do Amor Responde Blogs Bispo Edir Macedo De onde vem a dúvida? Assista à mensagem e saiba como ficar livre de todas as dúvidas que atormentam a sua vida Cristiane Cardoso Você vive à sombra da moda? A realidade é que a beleza tem sido vendida.
Leia mais Fonte a Jorrar Sabedoria e prudência A pessoa que atende à Vontade de Deus, os Seus Conselhos fazem dela sábia e, automaticamente, prudente em suas ações, para benefício dela mesma.
Bispo Renato Cardoso Como você forma sua opinião? Somente pessoas insensatas acreditam na primeira coisa que ouvem Tânia Rubim O seu futuro depende do seu presente.
Leia mais e entenda Mitos e Verdades Rumor aponta que Universal vende copo d’água “diretamente do Nilo” Terapia do Amor Aprenda a superar os problemas na sua vida amorosa.
Participe das palestras sobre o "amor inteligente" Tratamento para a Cura dos Vícios Conheça a história de Vagner que chegou a perder dez empregos por conta dos vícios.
Assista ao vídeo Bispo Júlio Freitas Deus tem dado asas para quem nEle confia Viviane Freitas A forma certa de comunicar com Deus Obreiros Universal Dicas que aperfeiçoarão nossos relacionamentos Ver posts Ester Bezerra Ver posts Bispo Renato Cardoso Ver posts Cris Cardoso Ver posts Bispo Júlio Freitas Ver posts Viviane Freitas Ver posts Estilo de Vida Vício em videogame é doença Decisão foi tomada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Conheça os efeitos e tratamentos da dependência que gera bilhões O impulso de comprar Saiba como parar de se prejudicar com isso e colocar as finanças em ordem Quando a dúvida vence a fé A ansiedade ataca milhões de pessoas no mundo inteiro Atitudes para nunca tomar em discussões no casamento Esses comportamentos podem matar sua relação.
Conheça-os Negros têm o dobro de risco de serem assassinados do que brancos A luta contra o racismo segue no Brasil.
Entenda a importância dela Pais e filhos Dicas para eliminar o estresse entre vocês O erro de muitos solteiros.
Descubra se você está se enganando A depressão acabou por me engolir Saiba por que pensar no suicídio como solução é um grande engano A verdadeira felicidade Você sabe onde encontrá-la? Novas regras para movimentações bancárias Doador de medula óssea Pobreza extrema: 13 milhões vivem com US$ 1,90 por dia A Universal Anterior Próximo prev next Por que o batismo nas águas é muito mais do que um banho Entenda a relevância do ato na decisão de se entregar a Deus Detentos expõem quadros na mostra “Olhar no cárcere” UNP oferece aulas de pintura para ajudar na ressocialização Fim dos Tempos: mudanças climáticas O que nem os computadores são capazes de entender Endereços Você está em : São Paulo Digite o nome da cidade Alterar Buscar Ver mais Universal inaugura templo no Alabama, Estados Unidos A cura tão almejada para os vícios Saiba o que aconteceu na vida de Felipe depois do Tratamento Reclusos, mas não sozinhos Grupo da Universal visita menores apreendidos em Maceió.
Leia mais e conheça o trabalho Uma jornada feliz em 2018 Participe do jejum coletivo e alcance milagres por meio da fé Quer preservar a história da Universal? Saiba como Comunicar Erro Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página: Home Seu Nome* Seu E-mail* Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Enviar Continuar Expediente Editora Executiva: Cinthia Meibach e Eliana Caetano Editora de Conteúdo Web: Ivonete Soares Repórteres: Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques E-mail para Contato: redacao@sp.
universal.
org.
brTelefone: (11) 3321-5244 Endereço: Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP) Cep: 04729-000

Localização como chegar a Igreja Universal do Reino de Deus